Aqueles olhos
Acordo bem cedo pela manhã e me direciono ao banheiro, a manhã de uma segunda feira tem dois significados para mim, primeiro cansaço e segundo, diversão. Bem, encontrar seus melhores amigos é algo bom, contudo, é em uma faculdade. Toda manhã sempre parece a mesma coisa, eu volto no tempo enquanto tomo meu banho, penso nas dificuldades que já passei com a minha mãe e em como parte da minha infância foi vazia e solitária, até eu conhecer o Chan e aquele garotinho espertalhão me apresentar ao restante de seu grupo e eu me aproximar demais de um deles. As vezes acho que a culpa é da minha mãe, eu segui seus concelhos e acabei apaixonado por alguém que, meu Deus, aquele homem é desejado até por mulheres de meia idade, onde eu estava com a cabeça? Mas agora já é tarde para pensar assim, mas talvez, cedo demais para contar para ele, existem apenas duas pessoas além da minha mãe que sabem do meu amor por, Hwang Hyunjin, e uma delas por coincidência é a irmã do próprio Hwang.
Desci para a cozinha assim que terminei de me arrumar, minha mãe estava preparando o café e claro, sorriu ao me ver me entregando meu sanduíche de frango natural e meu suco de laranja.
--- Obrigado, mãe --- eu disse depositando um beijo em sua testa vendo-a sorrir.
--- Não há de que meu filho. Então, já decidiu? Vai mesmo abandonar sua velha aqui?
Eu ri com o modo que ela falou.
--- Mãe eu não vou te abandonar, é apenas um tempo no dormitório, eu venho te visitar.
--- Você vai me abandonar --- ela repetiu fingindo chorar.
--- Mãe, não faz isso.
--- Estou brincando meu filho --- ela segurou minhas mãos e olhou profundamente em meus olhos - Se divirta com eles, tome cuidado e ataque o Hyunjin.
--- Mãe! --- a repreendi.
Depois de terminar o café e me despedir dela finalmente fui caminhar para a estação, mas assim que abri a porta, Yeji já me esperava com dois capacetes em mãos.
--- Eu não vou de moto com você mas nem que o seu irmão case comigo --- bradei.
--- Se você quiser eu posso até perguntar se ele quer, sabe?
--- Não, você não vai fazer isso!
--- Então vem logo --- ela me puxou até sua moto, eu já sentia algum membro meu saindo de lugar.
Não demoramos a chegar e logo na entrada eu levei um susto de Bang Chan, ele sempre gostou de assustar,é o pai do grupo, porém, acho que pode ser considerado um dos mais retardados também.
--- Ué, o Hyunjin não vem hoje? --- ele perguntou andando ao meu lado.
--- Está atrasado como sempre --- Eu dei de ombros e assim que eu fechei a boca ouvimos uma moto fazer um alto barulho atrás de nós, nos viramos e claro, Hyunjin. Ele correu até nós.
--- Posso saber o porquê da senhorita Hwang não ter me esperado hoje? --- ele disse para a sua irmã que simplesmente o ignorou. Então, ele apertou a mão de Chan seguindo de um abraço e me abraçou em seguida.
--- Senti sua falta esse final de semana --- ele murmurou próximo ao meu ouvido, foi inevitável a aceleração do meu coração com sua voz manhosa da manhã, ele acaba comigo mesmo sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADO POR MEU MELHOR AMIGO ● HYUNLIX
Fanfic[ REESCREVENDO ] APMMA (sigla do título) Felix teve medo de assumir seus sentimentos e Hyunjin estava confuso sobre o que sentia e estava sendo obrigado a viver de ilusões, sua intenção nunca foi machucar ninguém, contudo, sua confusão resultou e...