CAPÍTULO SEIS

3.9K 369 352
                                    

Quando a viatura chegou Bang Chan já estava para perder a paciência, ele abriu a porta furioso com a chave de sua moto em mãos.

--- Não faça nenhuma loucura! --- bradou o policial assim que desceu do carro. Ele já estava ligando a moto e pondo o capacete, mal olhou em seus olhos --- Não deveria nem sequer ir.

--- Você não abandonaria ninguém, eu também não!

--- Vá de carro e leve com você MinHo e Hyunjin.

--- Por que?

--- Camufla o barulho dos outros carros e diminui o risco de você morrer antes mesmo de chegar lá. Não fiquei tão desesperado --- ele pegou uma maleta e entregou a ele --- aqui tem notas falsas, ele provavelmente não vai abrir para conferir logo de cara, tente uma negociação e assim que ele mostrar o Felix e termos a certeza que ele está bem, nos entramos em ação, entendeu?

--- Entendi!

--- Não perca a cabeça!

Ele chamou MinHo e eu, pediu para que Changbin e Seungmin fossem para o hospital e Han e Jisung preparassem as coisas em casa para receber Felix caso ele estivesse machucado. E fomos para o local combinado. Quando chegamos lá, todos estávamos tensos, mas minhas mãos tremiam à ponto de eu não conseguir arrumar meu cabelo. Chris suspirou ao apertar o volante do carro.

--- Eu vou lá, vai ficar tudo bem --- ele dizia, mas esperava essa frase vinda de nós. MinHo e eu pomos a mão em seu ombro e tentamos sorrir.

--- Vai ficar tudo bem --- disse a ele, ele olhou para nós pegou a mala e saiu do carro.

O local onde ele parou estava escuro, então, não dava para sermos vistos. Quando ele se aproximou um homem alto de um cabelo platinado veio logo ao seu encontro, de longe podíamos ouvir que sua voz era grave e autoritária e ele tinha uma grande diferença de altura mas aparentava ter a mesma idade de Chris; nenhum desses pontos pareceu intimidar o Bang. Seu rosto sereno exalava algo que eu não tinha naquele momento, paciência e calma.
Eu analisava freneticamente cada movimento que ele fazia e foi quando o homem apontou a arma para a cabeça de Chan que eu quase perdi a cabeça, mas MinHo segurou meus ombros me impedindo de sair e levar um tiro; talvez eu merecesse aquilo. Chan entregou a maleta e finalmente outro homem, esse agora menor de cabelos castanhos e rosto sério trouxe Felix até Chan e quando ele estava nos braços do Bang, a polícia apareceu. Bang Chan tinha seu histórico de briga policial e por isso conseguiu retirar com facilidade o revólver da mão do primeiro bandido, o outro foi surpreendido pela polícia e antes de mais deles começarem a surgir fui ao encontro dos dois para ajudar ambos. Felix estava com uma perna machucada e para sairmos mais rápido dali achei viável levá-lo no colo até o carro, qual MinHo já ligava. 

--- Estamos bem! --- Chan dizia pelo telefone.

--- Não parem por nada, vão direto para o hospital e encontramos vocês lá.

Como se MinHo fosse parar aquele carro vendo sangue escorrer pela perna direita e pela cabeça de Felix. Ele era pé quente e estava desesperado.

--- Não vire esse carro, por favor! --- bradou o Bang.

--- Vai acabar machucando o Felix ainda mais seu idiota! --- gritei mostrando a ele minhas mãos sujas de sangue, era um corte que não aparentava ser grande, porém era profundo e estava me procupando --- Felix, isso dói muito?

APAIXONADO POR MEU MELHOR AMIGO ● HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora