CAPÍTULO QUATRO

4.6K 407 1.4K
                                    

  Pov: Felix

Passei metade da noite em claro pensando se fui ou não egoísta em falar tudo aquilo para o Hyunjin, eu estava irritado e não pensei direito em minhas palavras, preciso pedir desculpas à ele. Arrumei minha mala e decidi voltar ao dormitório mas quando cheguei lá a primeira imagem que tive foi a da moto de Hyunjin detonada, meu coração bateu forte, eu estava preocupado. Changbin estava ao lado da moto.

--- Changbin, o Hyunjin bateu?

--- Bateu mas está tudo bem, ele só se arranhou bastante e mal consegue levantar da cama.

--- Onde ele está? --- eu falava de um modo desesperado.

--- No quarto, está deitado, acho que o Chan e o MinHo estão dando comida à ele. Mas, a praga está aí.

--- Foda-se a noiva dele!

Eu entrei rápido dentro de casa e quando cheguei no quarto ela estava sentada nos pés da cama e Chan e MinHo estavam apoiados em uma escrivaninha.

--- Felix? --- indagou Chan fazendo o olhar de Hyunjin ser instantâneo para mim.

Me ajoelhei na frente da cama dele para olhar seu rosto.

--- Por Que não me avisou? Eu tomei um susto quando vi sua moto, o que aconteceu? Por que e como você bateu?

Ele tentou se sentar e tanto MinHo como Bang Chan o repreenderam vindo até ele.

--- Nem pense em se sentar! --- repreendeu Chan.

--- Fique deitado Hyun, seu corpo precisa descansar --- murmurei fazendo carinho em seu cabelo, ele me olhou, seus olhos estavam inchados e seu nariz avermelhado.

--- Você não queria me ver --- sua voz estava fraca.

--- Eu estava irritado, querido, eu não quis dizer aquilo para você, me perdoe.

--- Querido? --- indagou Min-Ji se levantando da cama --- Querem ficar a sós? --- seu tom era autoritário e ciumento.

--- Nos deixe a sós, Min-ji --- ele murmurou, consegui ver uma lágrima descendo por seu olho.

--- Está bem, Hyunjin.

Ela se retirou do quarto junto aos meninos.

--- Achei que nunca mais fosse te ver --- ele murmurou com lágrimas nos olhos --- Me desculpa por não poder te explicar a verdade, Felix.

--- O que você esconde de mim, Hyunjin?

--- Muitas coisas que doem e que estão te machucando.

--- Eu amo você Hyun, me perdoe.

--- Você me ama?

Eu corei. Estava tão preocupado que mal percebi o que estava falando, me levantei com o intuito de ir embora, mas ele me puxou me fazendo cair por cima de seu corpo, me apoiei com meu braço para não machucar mais o corpo dele. Ele me encarava com um outro brilho no olhar, me olhava com carinho e ao mesmo tempo seu olhar se tornava medroso, um olhar a qual eu não conseguia resistir e sentia pena.

--- Seus olhos são o meu universo --- ele susurrou. Eu me aproximei, eu sabia que me sentiria culpado mas ele me chamava, sua boca chamava a minha, nossos rostos se aproximavam ainda mais e com a aproximação o meu corpo reagia dizendo em cada pedaço, exalando por cada poros o meu amor; meus olhos, minha pele, meu sexo, meu coração. Eu reagia ao chamado de Hwang Hyunjin, ele me chamava, eu o queria.
Mas antes que nossos lábios pudessem se tocar, alguém abriu a porta do quarto e era a Min-Ji. Me levantei rápido o que me fez bater a cabeça na cama de cima do beliche. Eu sorri para deixar o clima mais descontraído.

--- Cuidado --- ele sorriu.

--- Você cuida tão bem dele --- ela sorriu vindo até ele e beijando sua testa --- Me desculpe pelo modo como te tratei mais cedo.

--- Eu que peço desculpas.

--- Não se preocupe. Oppa, preciso ir, está bem? Tem muita gente boa ao seu lado, sei que vai ficar bem.

Ela se retirou outra vez.

--- Hyunjin, o que foi isso?

--- Ela é uma cobra, não confie nela por favor.

--- Ela é sua noiva, ela me pediu desculpa e eu quase beijei você, eu-

--- Felix --- ele estendeu a mão para mim outra vez --- Me beije se quiser.

--- Não me peça algo que estou louco para fazer, Hyunjin.

Meu coração estava muito acelerado com a proposta e eu decidi sair do quarto, Chan riu ao ver meus olhos e meu rosto; provavelmente corado.

--- O que aconteceu?

--- Chan, o Hyunjin está sendo forçado a casar, não é?

--- Ele te disse isso?

--- Não, mas isso já está óbvio para mim.

--- Por que?

--- Ele chamou ela de cobra e tentou me beijar.

Chan gargalhou orgulhoso.

--- Você está certo, é obra do pai dele.

--- Por Que ?

--- Isso eu quero que ele te conte, mas é difícil ele ir contra o pai, Hyunjin só veio para o dormitório para deixar aquele velho mais irritado depois que ele bateu no MinHo e me deu voz de prisão por tentar defender ele, foi tenso --- ele sorria sem jeito, colocou seu braço em volta de meu pescoço e começou a andar comigo --- De uma coisa tenha certeza, Felix, a Min-Ji só quer o dinheiro que o pai dele tem e o Hyunjin só está sendo obrigado a fazer isso por viver de ameaças, não somente ele, inclusive.

Olhei para Chan com um sorriso sincero, eu sou idiota, eu sei, contudo, saber disso me deixou preocupado, curioso e acima de tudo com uma pequena chama crescente de esperança em meu coração.

--- Obrigado, Chan --- o abracei forte --- Agora eu preciso pensar, vou andar um pouco.

--- Toma cuidado.

--- Pode deixar!

Eu saí animado do dormitório, a lua estava linda, o céu repleto de estrelas, era uma noite bela. Caminhei sob as estrelas para espairecer.

Hyunjin não queria se casar, Min-ji estava se casando por puro interesse, isso comprovova o porquê dela mal se importar com a saúde dele, tudo não passava de um mero teatro. Agora sim eu sabia que estava sendo egoísta chamando o Hyunjin de egoísta, mesmo assim, por que ele ainda não quis me contar?

Pode me beijar se quiser.

Será que o Hyunjin também me ama como eu o amo?





Notas do autor

Momentos antes da merda acontecer.

O que estão achando da atualização?

APAIXONADO POR MEU MELHOR AMIGO ● HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora