CAPÍTULO DOIS

5.4K 513 1.7K
                                    

Aflição

Algum tempo se passou desde que me mudei para o dormitório, conviver com eles é muito divertido, porém, é difícil saber que a pessoa em que você mais confiava escondeu algo tão importante de você. Contudo me pergunto o porquê dele ter escondido isso.
Conversamos com ele sobre, porém ele não pareceu confortável com a conversa, mas pedimos para que ele não nos deixasse para trás, então ele começou a reduzir a noite que passava fora, mesmo assim algumas noites ainda conseguimos ver o Chan acordado até tarde esperando ele voltar cheirando a bebida, cigarro e perfume caro. O Chan se procupa muito com ele e às vezes ele parece não ligar. Isso me deixa muito triste, porque eu sei que tem alguma coisa

--- Felix? --- chama Hyunjin, parando na minha frente.

--- Oi Hyunjin, aconteceu algo? --- eu me levanto para jogar um pedaço de papel no lixo e não olho muito bem em seus olhos.

--- Nada --- ele me abraça e beija o topo da minha cabeça. Não aproveito o seu abraço, mesmo que não tenha malícia alguma. Ele parece triste quando me deparo dele --- Felix eu.

--- Sim?

Seus olhos não aguentam sequer um minuto encarando os meus.

--- Sinto muito --- sua voz fraqueja --- Esse final de semana eu não vou estar no dormitório.

--- Divirta-se.

--- Obrigado.

Já estava na hora de ir para casa, então acompanhei ele em silêncio até o portão, onde ele encontrou Min-Ji, montou em sua moto e foi para sabe-se lá onde eles estavam indo. Neste momento Chan se aproximou de mim e suspirou desapontado com o que tinha visto.

--- É incrível não é? Por dois anos sem que ninguém soubesse de nada e agora começa a se distanciar --- dizia Bang Chan enquanto andávamos de volta para casa. Eu continuei pensativo apenas olhando o chão, mas Bang Chan sorriu e colocou seu braço em volta do meu pescoço, o corpo dele é tão quente e confortável que meus olhos embaçaram naquele momento e o sorriso dele se desfez quando ele sentiu uma lágrima sobre sua mão.

--- Ei Felix o que houve? Por que está chorando? --- ele para de caminhar, também me forçando a parar e olha meu rosto e logo me abraça. Eu fiquei sentindo seu perfume doce e com sua voz baixa e carinho próximo ao meu ouvido foi fácil me acalmar.

---- Você continua sensível como sempre --- ele volta a andar e apoia novamente seu braço no meu ombro e afaga meu cabelo e sim, ele tem razão, eu continuo sensível demais.

Fomos abraçados até em casa, Chan me perguntou várias vezes o que houve mas eu não quis dizer por hora. Chegando no dormitório decidi fuçar em meu quarto, Jeongin estava lá e pareceu perceber a minha distância, eu estava em outro mundo.

--- Felix, eu não queria insinuar nada, mas é bem perceptível que você ficou triste depois que soube do namoro do Hyung --- ele simplesmente diz olhando para o celular. Com certeza o defeito dele é sua sinceridade. Eu me assusto com sua fala e pigarreou tentando disfarçar, porém, meu nervosismo me entrega mais e ele me olha com uma dar sobrancelhas arqueadas. Eu dou um sorriso sem graça --- Por Que nunca contou? Está seguindo os passos dele.

--- Não queria estragar a amizade com o grupo, nem com ele --- murmurou tão baixo que ele se aproxima para escutar. Ele franzi o cenho e me olha de cima a baixo.

--- O MinHo namora o Jisung e o Chan namora o Seungmin e você ficou com medo de estragar a amizade com o grupo por quê?

--- Você sabe que eu sou medroso.

--- Esse medo está te custando muitas coisas!!!

--- Eu sei.

Me joguei na cama, não acredito que alguém mais novo que eu está conseguindo arrancar meus segredos de mim.

APAIXONADO POR MEU MELHOR AMIGO ● HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora