CAPÍTULO CINCO

4.2K 381 620
                                    

Eu andava sob as estrelas para espairecer.

A brisa do julgo lunar bagunçava meu cabelo loiro, estava frio, porém, meu coração estava aquecido pela frase que se repetia e se repetia em minha mente.

Me beije se quiser.

Eu deveria ter beijado? Eu devo me sentir culpado? Decido que não, afinal, é uma peça de teatro a qual eu darei o tempo que ele precisar para acabar e estarei esperando para poder dizer o que sinto. Pelo que parece, ele está cada vez mais decido a acabar com isso, mas eu não imaginei que ele deixaria eu o beijar. Eu o quero beijar, mas será que ele quer me beijar? É tudo tão confuso.
Será que no final, poderei dizer com orgulho por quem me apaixonei?

Sou retido de meus pensamentos pelo bréu de meus próprios olhos e em um instante qualquer, sinto frio do asfalto engolir minha pele junto ao quente de uma pele desconhecida.

Eu morri?

Pov: Hyunjin

Eu estava determinado a acabar com aquele teatro e por isso decidi desobedecer MinHo e Bang Chan. Com muito esforço me levantei da cama, minhas costas doíam muito e minha pele ardia como um todo. Mesmo assim, não deixaria isso me manter preso aquela cama. Peguei minha carteira e desci as escadas. Entreguei o valor a Bang Chan e ele me olhou furioso.

--- Não deveria estar de pé!!! --- ele bradou --- Vamos, se sente antes que eu termine de quebrar sua coluna!

--- Pegue o dinheiro!

--- Já disse que não precisa me pagar por morar comigo, Hyunjin!

--- Mas eu quero, pegue de uma vez!

--- Guarde esse dinheiro para consertar sua moto!

--- Pega logo isso Christopher!

--- Hwang, você é tão teimoso! Se sente logo aí no sofá, vamos, vamos, Aish!

Começamos a rir e ele se sentou ao meu lado. Apenas ele e Seungmin estavam na sala e o Kim nos olhava com julgamento.

--- Onde está o Felix? --- indaguei.

--- Ele saiu e ainda não voltou, disse que precisava pensar --- ele disse sorrindo para mim.

--- Preciso contar algo, estou cansado de tentar esconder isso de vocês e falhar miseravelmente.

--- Finalmente!!! --- gritou MinHo entrando na sala abraçado a Jisung e Changbin.

---- Ah, inclusive, toma --- dei a ele o dinheiro, eu sabia que ele não recusaria --- Pelo seu celular.

--- Huum, bateu com a cabeça e ficou com senso, gostei --- ele disse pegando o dinheiro.

--- O que quer contar, Hyung? Fiquei curioso --- disse Jeongin aparecendo de toalha, eles são mesmo curiosos.

Quando eu iria contar, o celular de Chris tocou.

--- Um momento --- ele pediu --- Hellor Felix, aonde você está hein? --- ele atendeu carismático, mas derrepente seus olhos se tornaram tenebrosos --- Quem é você? O que quer?

Alguns de nós achamos que era uma simples brincadeira deles, porém, quando a ligação acabou, percebemos que estávamos errados, ele tinha levantado para atender o celular e percebi o momento exato que seu corpo inteiro estremeceu, ele se apoiou no sofá e Changbin e MinHo vieram até ele enquanto eu levantava.

--- Onde está o Felix, Chan? --- indaguei, ele respirou com dificuldades tentando conter um desespero explícito. Seungmin se aproximou dele, a preocupação estampada em seu rosto, ajudando o mais velho a se sentar.

--- O que aconteceu, querido?

Seus olhos estavam fixos no chão, ele parecia não estar ali, uma lágrima caiu.

--- Chris pelo amor de Deus o que aconteceu? --- indagou Changbin.

Ele sorriu, seu sorriso furioso enquanto sua língua passeava por seus lábios. Estava tentando se acalmar. Levantou-se e digitou algo em seu celular.

--- Jeon? --- ele diz --- Estão no departamento? --- ele põe no viva voz enquanto põe sua jaqueta e nos deixa confusos esperando por uma resposta.

--- Nosso turno acabou agora, por quê?

--- Preciso de vocês.

--- É grave?

--- O Kim está?

--- Sim, vou passar para ele. Nam, é o Bang!

--- O que houve agora?

Bang Chan olha para nós ele parecia buscar um jeito de dizer sem que sua voz o deixasse na mão.

--- Sequestraram o Felix.

Eu senti naquele momento, todas as minhas forças indo embora. Sequestraram o Felix. Não era qualquer Felix, era o meu Felix!
Me sentei outra vez sentindo meu corpo e coração doer, o desespero tomou conta da face de todos ali e outra lágrima silenciosa desceu aos olhos de Bang Chan.

--- De onde tirou isso, Bang Chan? --- perguntou o Kim.

--- Recebi uma ligação, me mandaram o endereço e uma foto dele.

--- Certo, vamos ir para o dormitório, não faça nada sem a gente!

--- Não vou esperar.

--- Você vai!

--- O que eles pediram?

--- Que eu fosse sozinho entregar uma quantia em dólar a eles.

--- Dólar?

--- Sim.

--- Quanto?

--- Dois milhões.

Jisung engasgou com a notícia, eu sentia tanto medo que minha alma parecia querer me deixar.

--- Onde vamos arrumar isso? --- perguntou Jeongin.

--- Me mande a localização, estejam todos prontos --- disse o Kim.

Seungmin foi o primeiro a ir até Chris e guiá-lo até o sofá. Ele debruçou seu rosto contra o pescoço alheio fazendo de tudo para não chorar e eu não percebi mas estava sendo abraçado por MinHo e o mesmo enxugava meu rosto, lavado por lágrimas.

Aguente firme, Felix, vamos salvar você. Nem que eu tenha que bater essa moto outra vez e que eu morra, mas você vai sair vivo dessa. Não vou te deixar para trás logo agora que eu decidi contar à você quem eu realmente amo.

APAIXONADO POR MEU MELHOR AMIGO ● HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora