CAPÍTULO TRÊS

4.7K 448 1.3K
                                    

Eram dez horas da manhã da segunda-feira quando alguém bateu na porta, nenhum de nós tínhamos ido para a faculdade e Hyunjin continuava dormindo. Chan se levantou da mesa em que estávamos reunidos para abrir a porta.

--- O que você quer aqui? --- ele bradou assim que a abriu.

--- Quero falar com meu noivo.

--- Ele está dormindo, volte outra hora.

--- Eu incomodo vocês, Oppa?

--- Não me chame assim! --- ele literalmente rosnou entre os dentes, estava furioso --- Não quero nenhum tipo de formalidade vinda de você!

--- Olha eu tenho que viajar com o meu noivo, pode fazer o favor de acordar ele? --- Ela subiu o tom. Eu fui ao encontro dos dois na porta.

--- Estão falando muito alto, algum problema? --- indaguei com os braços cruzados.

--- Sim, o Chan não me deixa falar com o meu noivo!

--- É Bang Chan para você, querida --- bradou Seungmin atrás de Chan --- Não dê apelidos ao meu homem!

--- Vocês querem que eu me retire?!

--- Acho que você não veio em uma boa hora, então, é a melhor coisa que você faz --- eu disse.

--- E de preferência nunca mais pise os pés aqui! --- bradou o Han.

--- MinHo Oppa?! --- ela implorou.

--- O Han está certo, você só causa problemas Min-Ji, vai embora.

Enfurecida ela saiu pisoteando o asfalto com seu salto fino e Chan bateu a porta super forte, jogou o cabelo para trás e olhou na direção dos quartos. Seungmin o segurou.

--- Sua pressão vai subir meu velhote --- ele disse o que fez o outro rir.

--- Eu falo com ele --- disse MinHo.

--- Eu vou --- tomei a frente já subindo as escadas sem dar tempo para nenhum deles protestar sobre a ideia. Cheguei ao seu quarto o qual ele dividia com Changbin, ele dormia com o rosto contra o travesseiro, o cabelo preto longo estava bem bagunçado, sorri e passei a mão em sua cabeça, ele se moveu na cama e virou o rosto para mim, ainda com os olhos fechados --- Hyunjin, está na hora de acordar --- murmurei em seu ouvido e senti seu corpo arrepiar, lentamente ele pegou minha mão de seu cabelo e a beijou, abriu os olhos com dificuldade e enfiou o rosto novamente no travesseiro, estava corado. Rindo eu tentei me soltar de sua mão, mas ele me segurava com força --- Você precisa tomar um banho e comer.

Hyunjin murmurou algo o qual não consegui escutar por estar abafado, sua voz ainda estava um pouco embriagada.

--- Não entendi.

--- Me desculpa --- ele respondeu tirando o rosto do travesseiro e soltando minha mão. Ele se levantou logo em seguida.

--- Por Que está pedindo desculpas?

Ele encarou meus olhos por um longo período.

--- Amo seus olhos, mas não consigo olhar para eles.

--- Por que?

Ele ficou em silêncio e baixou a cabeça e afagou meu cabelo de um modo desajeitado.

--- Chama o Bang Chan para mim, por favor?

--- Claro Hyun.

Ele ainda me segurava e apertou forte minha mão outra vez, deixando o corpo cair na cama e aos poucos despencar no chão.

--- Desse jeito eu vou cair também, o que foi?

--- Estou enjoado, quero vomitar.

Ele me soltou e se jogou no chão.

APAIXONADO POR MEU MELHOR AMIGO ● HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora