Acabar com o apocalipse sem nem uma pausa para o lanche deixara os estômagos dos irmãos vazios.
Após o pequeno episódio protagonizado por Cinco – indiretamente – os irmãos acabaram reunindo-se na cozinha e, embora o assunto sempre fosse embora, ele também sempre retornava.
- Eu estou pensando em uma coisa – Klaus anunciara de repente e todos sabiam que não viria boa coisa dali. – Vocês acham que o pequeno homem não-mais-tão-pequeno-assim já esteve com outra pessoa que não a ex-esposa manequim de algumas décadas dele?
- Você diz romanticamente ou... – Luther começara, com a boca cheia de batatas fritas do saco, sendo prontamente interrompido por Klaus:
- ...sexualmente. – Ele fizera questão de não deixar margem para outras interpretações.
- Claro – Diego debochara do raciocínio de Klaus, cruzando os braços e inclinando-se na cadeira, apoiando o pé na mesa para se balançar.
- Oh...! Eu pensei numa coisa doida – Klaus exclamara como se fosse uma grande revelação a se fazer, cobrindo a boca com ambas as mãos –: será que o nosso pequeno-grande-gostosão-psicopata ainda é virgem?!
- Eu acho que ele teve tempo o suficiente para lidar com esse problema enquanto trabalhava para a Comissão – Diego opinara. – Eu tenho pena da garota.
- Ou garoto – Allison opinara, entrando na sala de repente, chamando a atenção de todos os irmãos como se ela, sim, tivesse acabado de fazer uma grande revelação. – O quê?! Agora todo mundo decidiu agir como se houvesse alguma coisa de surpreendente em um irmão não-heteronormativo?
- Eu e a apocalipse-mirim já não preenchemos essa cota? – Klaus indagara, erguendo as mãos entre si e a irmã sentada na beirada da mesa.
- E o Diego. – Vanya jogara a bola de volta, recebendo um olhar indignado por parte de Diego conforme este demonstrava-se inquieto.
- Achei que essa fase tinha passado – Allison fora a primeira a se pronunciar, olhando para Diego.
- Ora, ora, não era você a senhora militante contra heteronormatividade apenas alguns segundos atrás? – Diego não perdera tempo em retrucar de volta. – Agora fala de "fase"?
- Espera, o quê?! – Luther interrompera a discussão, abismado, cuspindo partículas de batata para todos os lados. – O Diego, ele... – as palavras faltaram para o grandão, lidando com tamanho choque que sua mente sequer conseguia conceber aquela ideia.
- Depois eu que sou o lerdo. – Diego rira baixinho, escondido pelo cabelo.
- E quando é que foi essa... Hã... Não-fase de que todos sabiam? Foi enquanto eu estava na lua? Todo mundo continuou em contato e eu não sabia? – Luther insistira, visivelmente magoado.
- Não, bem antes. Você não achava estranho quando ele e Vanya escapavam para festas no meio da noite, quando éramos adolescentes? – Allison indagara, referindo-se a uma época em que todos ainda estavam na academia.
- Eu estava ocupado com... Outras coisas – Luther tentara defender-se.
- Claro – Diego não perdera a deixa. – Tentando seduzir sua...
- Mas fora isso – Luther fora rápido em interceptar a fala vergonhosa do irmão –, você sempre apareceu com...
- A única coisa estranha nisso tudo é o fato do bonitão aí nunca ter aproveitado o que A Casa tinha a oferecer – Klaus intrometera-se, sinalizando de Diego para si, recebendo uma careta por parte do Kraken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight Flush - O Jeito Umbrella de Jogar Poker
FanfictionAo pularem no tempo de volta para 2019 Cinco tinha, de fato, acertado nos cálculos e o tempo alcançara seu corpo, o devolvendo para a aparência de um jovem com 20 e poucos anos - porque se você pode escolher, então por que estar no corpo de um velho...