Capítulo Dezoito

1.1K 65 202
                                    


Boa noite e boa sexta-feira a todo mundo!!!!!! Estou bem animada com as postagens semanais, e espero que vocês também!

Curtam, comentem e aproveitem!!! Obrigada por continuarem a ler Internamente Evans!


***

O único pensamento que Lily conseguiu organizar foi "ainda bem que não tem ninguém aqui" antes de fechar os olhos e inspirou profundamente.

-Hm... quê? – Remus perguntou. Lily não se mexeu, e Marlene a segurou pelos ombros, sacudindo levemente.

-Eu já lhe disse que–

-Lene! – Lily finalmente interrompeu. Remus estava olhando para ela curiosamente.

Do outro lado da sala, Sirius e James também olhavam para a garota.

-Do que Marlene está falando, Evans? – Sirius perguntou. Ah, maravilha. Tinha sido alto o suficiente. Ele e James agora se aproximavam, o último com as sobrancelhas erguidas.

-Não faço a menor ideia – Lily replicou ao mesmo tempo que Marlene começava a explicar:

-Toda vez que Lily transa com alguém novo ela fica com infecção urinária, porque ela fica emocionada e quer ficar na cama fazendo chamego e tal – Lene disse – E ela acabou de pegar uma receita de fosfomicina com Remus. A porta do quarto dela estava trancada na madrugada do bar. Ela estava com um excelente humor ontem. James está com um baita dum chupão e convenientemente deu carona a Lily depois do bar. Como eu demorei tanto pra desconfiar?!

Lily suspirou, sentindo os quatro olhando para ela.

-Você tinha que ser observadora agora, Marlene? – Lily retrucou, fazendo a amiga rir e bater palmas.

-Ah, isso é adorável! James, você poderia ao menos ter dado bom dia! – Marlene ralhou. James sorriu de leve.

-Você estava dormindo – Foi o que ele respondeu, antes de pegar a mão de Lily – Tudo bem?

-Sim, eu já tô acostumada... – Ela respondeu com um pequeno sorriso, que ele imitou enquanto se olhavam nos olhos.

-E deveria estar acostumada a fazer xixi depois de transar também! – Marlene exclamou. Lily revirou os olhos e encarou a amiga, mas James sorriu mais.

-Próxima vez eu chuto ela pra fora da cama e só deixo voltar depois de ouvir a descarga – Ele replicou com um brilho nos olhos que Lily não tinha certeza se era só brincadeira.

-Wow, espera aí – Sirius falou, erguendo a mão – "próxima vez"? Então isso é algo... regular?

Lily sentiu as bochechas esquentando, mas com uma mão impediu James de abraçá-la como ela sabia que o garoto queria fazer. O sorriso dele gritava isso. Ele tomou a mão dela mais uma vez.

-Uh... – Ele disse, aparentemente incerto.

-Lily Evans! – Sirius exclamou – Ele é um residente!

-Ugh, cala a boca – Lily ordenou com um grunhido – Eu não vou falar sobre isso aqui.

-Tudo bem – Marlene aceitou – Todo mundo lá pra casa hoje de noite. Eu faço lasanha, vocês levam doces.

Lily apenas sacudiu a cabeça em negação, retrucando algo sobre "invasão de privacidade" que fez James rir. Ela olhou para o garoto de novo.

-Em minha defesa, se você não tivesse deixado marcas em mim, Marlene nunca teria adivinhado – Ele disse. Lily revirou os olhos e tirou a mão dele, coçando o rosto que se avermelhava novamente.

Internamente EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora