SURPRESA! Hoje é aniversário de nosso bruxo favorito! E em homenagem a Harry, trago um capítulo pra vocês!!! Espero que curtam!
Criei um grupo para falarmos um pouco sobre Internamente Evans. Quem quiser, chega no meu twitter que eu mando o link!
(PS: leiam a nota ao final)
Beijossss
***
Não foi tão estranho naquela segunda-feira como na passada. O sorriso de James para ela parecia estar um pouco diferente, sim. O dela provavelmente estava, mas ela realmente não saberia dizer com certeza.
O importante, como ela sempre tinha considerado, era que ninguém soubesse.
E agora, mais do que nunca, aquela Terceira Missão (lidar com tudo sem estragar sua amizade com James) parecia um caminho extremamente difícil a se fazer.
Como manter uma amizade normal depois do amigo ter dito... bem, tudo que James dissera? Pescaria inclusa, e tudo.
Bem, aparentemente, com sorrisos e conversas.
-Bom dia, Lil – Ele cumprimentou sorrindo assim que chegou e a viu no computador – Já viu todo mundo?
-Hey, James. Sim, terminando aqui e já lhe passo tudo.
-Sem problemas. Acabei de ver agora só. Vou pegar um café e volto. Quer?
Lily sorriu levemente e negou, voltando para o computador depois de agradecer.
-Ok, na próxima vez, Mary precisa levar Bertram para a gente avaliar se vale a pena tanta confusão – Sirius anunciou algum tempo depois, sentando ao lado de Lily.
-Rá, boa sorte. Ele executa a profissão de herdeiro muito bem sendo o gerente de um dos restaurantes do pai.
Sirius sacudiu a cabeça em negação.
-Só aquele idiota do James mesmo para não aproveitar a situação – Sirius retrucou. Lily riu, mas sua resposta foi desagradavelmente cortada.
-Evans, os computadores são para serem usados para atividades relacionados ao internato. Ficar batendo papo com outros... desocupados fica para local mais apropriado.
Lily fechou os olhos, respirou fundo e depois olhou para o computador, terminando a prescrição e, assim, o uso do computador.
-Me desculpe, Dr. Snape. O computador está livre, mas seus internos ainda não chegaram – Ela disse com um sorrisinho – Bom dia para o senhor.
Sirius não escondeu o sorriso com a resposta, e a cutucou quando eles se sentaram longe do residente rabugento.
-Amei a resposta, Lily – Ele disse sorrindo – Educada e assertiva. Gostaria de ter a sua paciência.
-Está acabando – Ela admitiu.
Quando James se juntou aos dois, não foi estranho, nem muito diferente. Sirius falou sobre a resposta, James deu a gargalhada de sempre – mas ela conseguia perceber um brilho a mais no olhar dele, que aumentava levemente o rubor em seu rosto.
Mas ela realmente não podia achar que passaria sem nenhum comentário de Marlene.
-Você e James parecem... sei lá. Próximos? Não sei dizer – Ela comentou quando voltavam para casa.
-Bem, amigos, talvez? – Lily sugeriu, sem tirar os olhos da rua. Mas se Marlene não tivesse entretida no celular (vendo vídeos de gatos derrubando coisas no chão), teria visto as mãos de Lily apertando o volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internamente Evans
FanficEm que a grande paixão de Lily Evans é cirurgia, e ela não está disposta a deixar nada atrapalhar seu futuro. Nem mesmo James Potter.