I

570 35 16
                                    


Hey galeris!
Depois de perder a minha outra conta e ter um bloqueio terrível, finalmente consegui escrever algo!
Era pra ser inicialmente uma one,mas me empolguei e resolvi transformar numa história completa.
Vou demorar um pouco pra atualizar porque tô tentando melhorar a minha escrita, então paciência!
Amo histórias com Príncipes e Princesas, então essa aqui é a minha realização pessoal!
Bom espero que gostem.
Boa leitura!















-Estamos aqui porque mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estamos aqui porque mesmo?

O olhar de reprovação de sua mãe demonstrava claramente sua vontade mínima de discutir aquele assunto novamente com sua filha mais nova. Charlotte,no entanto estava decidida a obter uma resposta,porque ela teria que se submeter a uma longa-muito longa-tarde,num clube de polo rodeada por gente estranha e rica;ela precisava de no mínimo,uma boa razão para aquilo,sendo que o evento dizia respeito somente a Philipe Johnson, o novo namorado de sua mãe.

-Philipe gostaria de me apresentar a sua família e amigos próximos, é o próximo passo no nosso relacionamento! -Cristina respondeu
com pouca vontade.
Cris estava bastante deslumbrada com a paisagem da estrada que os levava ao clube pra prestar mais atenção em qualquer outra coisa.

-Ficarem Noivos?Esse é o próximo passo? -Dessa vez quem falou foi Charlie Page,que durante o percurso se interessava somente em ignorar as duas mulheres no carro.
Para um garoto,crescer com duas influências femininas tão fortes,as vezes era horrível.E embora tivesse chegado bem próximo da loucura, não chegará a enlouquecer-ainda não.

-Sim-Cris suspirou logo em seguida.

-A... Até você colocá-lo pra correr.Como fez com os seus outros vinte namorados.

Charlotte mordeu o lábio com força pra que a risada não escapasse.
Escorria sarcasmo de cada palavra dita por seu irmão mais velho.
Os dois trocaram um olhar conivente ao ver a raiva estampada na face de sua mãe.

Aquela era sua vida...Podia até parecer um fiasco,mas Charlotte a aproveitava muito.
Ela gostava de sua vida simples e sem muita frescura.
Nunca tivera dinheiro para esbanjar,no entanto,tinha boas condições financeiras.
Seu pai,mesmo não sendo muito presente,mandava uma boa mesada,que a permitia se divertir,comprar roupas de marca e patrocinar suas baladas.
Frequentou e concluiu seus estudos num bom colégio particular;Passou em uma boa faculdade de Sociologia,mas decidira tirar um ano para si.

Apesar de ter um pai ausente e uma mãe que vivia constantemente em busca de um amor verdadeiro, Charlotte Page não era uma revoltada; não era uma bêbada e não tinha nenhuma passagem sequer num terapeuta.
Ela não vivia de mal com o mundo por causa do divórcio de seus pais.
Era só uma garota comum que buscava viver intensamente, só pelo simples desejo de ter histórias para contar quando ficasse velha.
Charlotte era um Clichê.

Um príncipe em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora