*Kirishima On*
Finalmente chegou o dia em que minha irmã ficaria mais próxima de mim. Ontem pedi pro diretor pra atrasar um pouco pq eu iria mostrar a escola pra minha irmã, só não sabia que ela iria demorar tanto!Eu quase DORMI no portão da escola, até que...
Yoko: Eijiro?
Kirishima: YOKOOOOOO!!! AI EU TO TÃO FELIZ QUE VC VEIO!
Yoko: É claro,eu vim estudar aqui agora! Bom,vai me mostrar a escola ou não?
Kirishima: Ah, é.Vamos!
Essa é a Yoko (Ft de um Halloween q a gente foi):
(Autora: Eu mudei a imagem que estava aqui, e fiz uma personagem diferente e um pouco mais parecida com o Kiri, mas se quiser fazer como a da sua Dr e tal, sinta-se a vontade :3)
Enquanto eu mostrava a escola pra minha irmã,eu acabo encontrando o TetsuTestu e falo com ele.
Kirishima: Eai BROW!
TetsuTetsu: Eai Kirishark!
Yoko: Kirishark??Que apelido mais merda.
TestuTetsu: Yoko? Não sabia que vc ia estudar aqui, muito menos na sala do Kiri
Yoko: Pois é a vida ¯\_(ツ)_/¯
Monoma: Ei TetsuTetsu, precisamos ir pra....Wooooww (assobia) Neito Monoma,prazer em conhecê-la.Pode me chamar do que quiser, até de amor da sua vida (beija a mão dela)
Yoko: Eh, tá bom então...Vamos Eijiro?
Kirishima: Se vc diz...
(Quando os gêmeos estavam longe)
TestuTetsu: Cara,ela não gostou de vc
Monoma: Ela vai gostar,um dia ela vai ser minha.
Quando cheguei na sala,vi q o Aizawa-sensei já tinha chegado e fui logo me desculpar pelo atraso.
Kirishima:ME DESCULPA SENSEI.Eu tava mostrando a escola pra minha irmã.
Aizawa: Ela é a aluna nova,certo?
Yoko: Sou sim
Aizawa: Tudo bem,ela vai precisar entrar em um grupo pro trabalho.
Kirishima: Ok,ela entra no meu.
Depois de ter conversado com o sensei,fui logo apresentar a Yoko prós meus amigos.
Kirishima: Então Yoko,quero te apresentar os meus amigos. Esse é o Sero.
Sero: Oi!
Kirishima: Esse é o Kaminari
Kaminari: Fala aí!
Kirishima: Jirō.
Jirō: E aí?
Kirishima: Essa é a Mina
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea do meu melhor amigo {*Bakugo FanFiction*}
FanfictionPERAI!?! O CABELO DE MERDA (vulgo Kirishima) TEM UMA IRMÃ!?!?!?Ah fds,ela não vai fazer diferença na minha vida mesmo... 1# Myheroacademia (Concluída em 16 de out. de 2022)