Manipulação e Quarteto CSI

5.2K 375 86
                                    

*Narradora On*

Depois de muito tempo de espera,Bakugo se preparava para pedir a sua amada em namoro.Apesar disso,mal sabia ele que o mesmo seria enganado, por alguém que já estava pensando isso há muito tempo.

Bakugo: Ok, agora é a hora

Quando Bakugo finalmente achou Yoko, viu ela no pior cenário que poderia imaginar: a mesma beijando Monoma. Ela aparentou estar gostando do beijo, e então,o explosivo vai embora dali triste,pelo seu sentimento não ser correspondido, e bravo, por achar que a pessoa que era apaixonado mentira pra ele.

Após isso, Yoko vai até Bakugo e ver o que aconteceu com ele:

Yoko: Bakugo?

Bakugo: Sai de perto de mim!

Yoko: Q que aconteceu???

Bakugo: VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE ACONTECEU SUA BESTA!!!! EU VI VOCÊ BEIJANDO O MONOMA, VC MENTIU PRA MIM DIZENDO QUE ODIAVA ELE E SUPOSTAMENTE DEU UM FORA NELE, MAS FICA TRANQUILA QUE EU JÁ PERCEBI O JOGUINHO DE VCS E COMO  QUISERAM ME QUEBRAR!

Yoko: Mas,Bakugo do que vc...

Bakugo: CORTA ESSA! NÃO QUERO SABER DAS SUAS MENTIRAS! Não vou ficar surpreso se vc for a traidora da escola

Ao ouvir aquilo, Yoko ficou destruida por dentro. Não porque se ofendeu com Bakugo ,mas porque foi acusada injustamente e também sentiu que perdera alguém importante da sua vida e  sempre achou que Bakugo era a sua alma gêmea (desconsiderando seu irmão).

Yoko se trancou no quarto e começou a chorar aos prantos, por conta de todas as coisas ruins que aconteciam ano após ano: A morte de seus pais; as tormentas do seu irmão mais velho,que se tornou um vilão; o bullying que sofrera na antiga escola; a morte da avó e por fim, a perda de seu grande amor.

Logo após a reflexão, ela só pensava em uma coisa: destruir a si mesma, e então procurou uma faca e começou a fazer cortes em si,para tentar aliviar a dor, mesmo que isso não ajudasse.

Quando Yoko já tinha diversos cortes nos braços, Mina entra em seu quarto e fica desesperada ao ver o estado da amiga.

Ashido: YOKO?!?!? O QUE VOCÊ....

Yoko: Vai embora Mina. Eu já não tô aguentando mais.

Ashido: EU NÃO VOU EMBORA ATÉ VC PARAR COM ISSO!!! O que aconteceu?!?!?

A esbranquiçada,chorando, responde:

Yoko: Só acontecem coisas ruins na minha vida! Meus pais,minha avó, e agora o Bakugo acha que eu beijei o Monoma, só que é mentira! Ele ficou totalmente irritado e acabou descontando em mim, e não quer mais saber sobre nós dois.

Mina estranhou o fato de que Yoko beijou Monoma,e já tinha um plano em mente,mas antes pegou bandagens com Momo pra tapar as feridas da amiga.

Após isso, Yoko é deixada com outras meninas para consolá-la e fazer a mesma se sentir melhor.Enquanto isso, Mina chamava Jirō, Kaminari e Kirishima para uma reunião.

Ashido: Então, vcs já devem estar se perguntando sobre o porque chamei vcs aqui. Acontece que a Yoko supostamente beijou o Monoma, só que é óbvio que é mentira. E eu acho que aquele desgramado com um cabelo de Justin Bieber que não deu certo armou tudo.

Kirishima: Mas, o que vc quer dizer com isso, Mina?

Ashido, pegando seus óculos escuros então disse

Ashido: Simples, vamos investigar

Jirō: Então... Qual é o plano?

Ashido: Bom Kyoka,eu e vc vamos pro quarto do Monoma , e o Kaminari e o Kirishima vão até a sala das câmeras de segurança. Certo?

Kaminari: Mas, como que a gente vai na sala das câmeras? Vira e mexe tem professor lá.

Kirishima: Pelo o que eu saiba, os heróis profissionais vão se reunir numa festa se eu não me engano, e se três quartos deles voltarem chapados eu não vou ficar surpreso.

Jirō: Mas,e o quarto do Monoma?

Kaminari: Simples: São os alunos da 1B que vão ser os sentinelas pra avisarem aos professores sobre ataques de vilões.

Ashido: Então,nós nos encontramos às 8:30 aqui no Lobby, ok Quarteto CSI???

Kaminari: Não seria Arquivo X?

Jirō: Ah, tanto faz cara!

E então, quando as 8 horas e meia marcavam no relógio, os quatro estudantes se reuniram no Lobby e então foram aos seus respectivos lugares: Mina e Jirō foram ao quarto de Monoma, e Kaminari e Kirishima,à sala das câmeras de segurança.

Mina e Jirō conseguiram arrombar a porta do quarto do suspeito, e então começaram a procurar provas.

Jirō: Mina, conseguiu achar alguma coisa?

Ashido: Achei esses planos aqui, e eles falam do DarkenMoor

Jirō: Quem é esse?

Ashido: Faz parte da liga dos vilões, foi ele quem matou os pais dos gêmeos.

Jirō: Peraí Mina, eu ouvi alguma coisa, parece que alguém tá pedindo socorro.

Ashido: Aqui dentro??

Jirō então começou a bater nas paredes,e achou uma que estava oca.

Ashido: Acha que tá aqui dentro?

Jirō: Sim, tá mais alto aqui. Vamos tirar esse móvel.

E assim que tiraram o móvel, viram que tinha uma porta disfarçada com o papel de parede. Logo após abrirem a porta,viram o cenário mais desumano que podiam imaginar.

***: Por favor me ajudem!!!

Jirō: O que aconteceu com você????

***: Eu vou explicar.

*Depois de muitas explicações*

Jirō: Então, vc é uma garota que foi sequestrada pela liga, e é refém do Monoma???

Mina: E a sua individualidade é criar cenários irreais que podem ser direcionados a uma pessoa específica?

***: Isso mesmo! 

Jirō: Então se juntarmos os pontos tudo faz sentido!! O Monoma roubou a individualidade dela, criou um cenário falso pro Bakugo pra ele se afastar da Yoko!!! O Monoma é o traidor!!!

Quando as meninas chegam a uma conclusão, Mina recebe uma chamada pelo celular. Era uma ligação de Kirishima.

Mina: Alô?

Kirishima: Oi,sou eu. Achamos as filmagens,parece que o beijo do Monoma e da minha irmã é mentira! Eu achei filmagens que mostram que eles estavam em lugares diferentes! A filmagem mais estranha foi uma que tinha uma coisa muito parecida com um glitch, mas é só nessa filmagem.

Mina: Ok,vc tá com o Pen Drive?

Kirishima: Tô

Mina: Pega essas filmagens e vem pro meu dormitório vc e o Kami.

Kirishima: Tudo bem

***************************************

A irmã gêmea do meu melhor amigo {*Bakugo FanFiction*}Onde histórias criam vida. Descubra agora