*Yoko On*
Amanhã seria o dia da excursão para um museu de heróis,e todo mundo tinha uma dupla,menos a trouxa aqui. As duplas eram obrigatórias e:
1- Não poderia ficar sozinha
2- Não quero sentar com professor, é esquisito
3- Não quero ficar perto do nem do Mineta nem do Monoma EM HIPÓTESE NENHUMA!Eu tava procurando gente pra vir comigo,e então eu vejo o Bakugo chegando.
Bakugo: E aí?
Yoko: Ah,oi
Bakugo: Então, já arrumou alguém pra sentar junto?
Yoko: Quando começou a se interessar pela vida dos outros?
Bakugo: DEIXA ISSO PRA LÁ E RESPONDE A MINHA PERGUNTA PORRA!
Yoko: Ah, tá bom então. Não tenho ninguém,meu irmão vai com a Mina, Jirō vai com o Kaminari,Deku com Uraraka...
Bakugo: Tá, não precisa falar a sala inteira. *Murmura um troço*.
Yoko: Q?
Bakugo: Não,eu quero saber se vc *Murmura o troço de novo*
Yoko: MEU FILHO EU NÃO CONSIGO TE OUVIR,EU NÃO TENHO A AUDIÇÃO DA JIRŌ!
Bakugo: QUER SER MINHA DUPLA?
Yoko: Tá,melhor do que ficar com o Monoma.Ele não presta.
Bakugo: Odeio ele com todas as minhas forças. Não sei pq ele não é um vilão sendo que ele parece um puta vilão.
Yoko: Se vc comparar ele com um pedaço de merda não vai ver diferença nenhuma.
Bakugo: Há,essa foi boa!
Yoko: Então tá bom, a gente se vê amanhã!
Bakugo: Ok
~~~No dia seguinte~~~
Hoje era o dia da excursão,e mesmo que muitos achem chato visitar museus,eu até achei legal, não teria dever de casa e eu iria com o Bakugo no ônibus.
Bakugo: Até que enfim hein?
Yoko: Desculpa,tava procurando o dinheiro!
Bakugo: Tá bom, vamos ver se a gente encontra um lugar bom no ônibus.
Quando nós entramos e finalmente encontramos um lugar, o ônibus anda e eu não tinha sentado ainda e eu acabei caindo no colo do Bakugo. Fiquei muito vermelha,quase da cor do cabelo do meu irmão,que tava olhando pro Bakugo com cara de que iria matar ele e dar a carne pros tubarões.
Yoko: ME DESCULPA!!!
Bakugo: Tá bom,mas vc admite q gostou.
Yoko: Pamonha -_-
A viagem iria ser um pouco demorada, então eu iria ouvir música.Eu tava viajando na música, até que o Bakugo cutuca o meu ombro.
Bakugo: Tá ouvindo o que?
Yoko: Tá perguntando pq vc quer ouvir tbm?
Bakugo: Tá, me dá um fone
*Yoko Off*
*Bakugo On*
Eu comecei a escutar aquela música, não sabia de onde era e de quem era, então eu chutei:
Bakugo: Osbourne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea do meu melhor amigo {*Bakugo FanFiction*}
FanfictionPERAI!?! O CABELO DE MERDA (vulgo Kirishima) TEM UMA IRMÃ!?!?!?Ah fds,ela não vai fazer diferença na minha vida mesmo... 1# Myheroacademia (Concluída em 16 de out. de 2022)