(Sim, como vcs leram no título,o final desse capítulo vai ser um hot 7w7, então vai ter coisas relacionadas àquela coisa com "S" 7w7)Mais um dia normal na Iuw wheyi ( Um apelido pra UA) tinha começado. Nada de interessante aconteceu nesse mês, além do Monoma ter parado de pegar no meu pé. Além disso, teríamos uma semana de feriado na escola, e então surgiu a ideia que resultou num final inesperado.
Kaminari: Então minha gente,vcs já tem algo planejado pra esse feriado?
Yoko: Eu não tive nada em mente pra fazer.
Jirō: Nem eu
Ashido: Já sei! Como amanhã é feriado,as pessoas vão se concentrar mais no centro da cidade. Podíamos ir pra praia!
Uraraka: Pode ser
Kirishima: Boa ideia!!
Ashido: Tá bom,vou deixar um papelzinho aqui e vcs vão assinando pra marcar presença
Eu gostei muito da ideia de ir pra praia, já que eu não ia pra lá desde que eu botei o pé nessa escola.Nos dias em que eu ia pra casa, eu tirava meu tempo pra treinar.
Eu assinei o papel,mas eu achei chato,por um lado, já que o Bakugo provavelmente não iria,pq ele não é de ir em coisas assim. Mesmo com essa questão, eu quis falar com ele que eu iria.
Yoko: Então, vai fazer uma coisa no feriado?
Bakugo: Ué,pq a pergunta?
Yoko: É pq tem o negócio na praia,e já que vc não é dessas coisas, quero saber o que vai fazer.
Bakugo: Quem te falou isso? É claro que eu vou! Bom,no começo eu nem ia,mas se vc for eu vou. Pelo menos eu tenho alguém pra socializar que não é do grupo dos sem neurônios.
Yoko: Kkkk, não devia ter rido, mas eu vou sim. Lá em casa as coisas ficam chatas sem o meu irmão por perto,mesmo ele sendo meio retardado.
Bakugo: Meio?
Yoko: Tá,ele é totalmente retardado. Sem contar que o que eu geralmente faço em casa é treinar, treinar e treinar.
Bakugo: Então... A gente se vê lá né?
Yoko: Tudo bem, tchau!
Assim que eu me despedi,dei um beijo na bochecha dele, e fui arrumar as coisas pra praia de amanhã
**********Quebra de tempo***********
E então chegou o dia da praia. A gente foi a pé, já que não era tão longe. Os que tinham ido eram eu, o Deku, a Uraraka, a Mina, meu irmão, o Todoroki (Não sei pq ele foi,mas né),a Tsuyu, a Momo, o Kaminari, a Jirō, o Sero e o Bakugo.
Chegando lá, fizemos muita coisa. Jogamos bola, saímos correndo que nem uns retardados, pegamos uns cocos (adivinha quem foi gelar eles), entre outras coisas. Uma dessas coisas foi o fato de que fomos num píer que tava em desuso e então gerou assunto.
Kaminari: E aí glr,vamo naquele píer?
Jirō: Tem ctz de que é seguro?
Ashido: Ah sla, só vamo,a gente é jovem.
Kirishima: Temos tempo os suficiente pra curtir.
Uraraka: BORA LÁ MEU POVO CONSAGRADO!
*No píer*
Ashido: Então gente,quem vai primeiro?
Yoko: Eu posso ir
Momo: Yoko, tem certeza de que sabe nadar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea do meu melhor amigo {*Bakugo FanFiction*}
FanfictionPERAI!?! O CABELO DE MERDA (vulgo Kirishima) TEM UMA IRMÃ!?!?!?Ah fds,ela não vai fazer diferença na minha vida mesmo... 1# Myheroacademia (Concluída em 16 de out. de 2022)