🍒
Já estava anoitecendo e eu ainda lutava contra a meu lobo e porque? Bom, eu não queria ir, não porque eu não gostava do ômega mas sim porque sabia que ele iria se afastar de mim no momento em que descobrisse o que eu sou durante o dia.
Mas diferente de mim que pensava com a lógica, meu lobo insistia em pensar com todo o coração.
E no final, estou eu aqui tomando banho e me preparando para ir encontrar Jungkook. Eu procurei me arrumar mais do que o costume, meu lobo estava inquieto querendo ter lobo o ômega ao seu lado.
Quando sai de casa, já estava escuro e comecei a andar mais rápido, afinal um ômega sozinho na noite era perigoso. Infelizmente, alfas acham que por serem mais fortes, podem fazer o que quiserem o que é extremamente estúpido e burro.
Quando cheguei no lugar que Jungkook escolheu, fiquei maravilhado. Tanto pelo ômega quanto pelo local.
Era um campo de flores no alto da montanha, o céu cheio de estrelas só deixava tudo mais bonito.
Vi Jungkook sentado em uma toalha com uma cesta ao seu lado, quando ele finalmente me percebeu, se levantou e veio me encontrar com muita euforia.
— E-eu achei que iria me dar um bolo. — O ômega riu nervoso.
— Prometi que viria e cá estou eu, sinto muito pela demora. — Sorri doce e me sentei sobre a toalha estendida no chão.
Me virei para Jungkook que ainda estava parado no lugar, e o chamei para que se sentasse ao meu lado e assim fez.
— Jimi- quer dizer, Hyung eu fiz a-alguns sanduíches e trouxe leite de banana, você gosta? — Jungkook tinha seus olhos brilhantes me olhando com expectativa e seu sorriso abriu quando concordei com a cabeça. — Leite de banana é minha coisa favorita desse mundinho todo.
Jungkook retirou os sanduíches e o leite de banana da cesta e os colocou em nossa frente, e assim nós comemos em um silêncio desconfortável por um tempo.
— Hyung? — Murmurei um oi e Jungkook continuou. — Porque v-você mora no meio daquela floresta?
Meu corpo travou, parei de mastigar o sanduíche e fiquei pensandose deveria o contar, concluí que era melhor não.
— É um lugar calmo. Mas e você? Porque mora com sua vó?
— Meus pais moreram depois de pegarem uma doença. Eu era muito pequeno, então não entendia muita coisa.
— Sinto muito.
—Está tudo bem, e os seus pais?
— Minha mãe morreu meu pai praticamente me odeia. — Esse era um assunto delicado para mim, mas me manti indiferente.
Depois de nos conhecemos melhor, tomei o leite de banana que Jungkook havia trazido, era bom mas eu ainda preferia café. Diferente de mim, Jungkook estava se acabando de tanto tomar seu leite, adorável.
— Porque está me olhando assim Hyung? Minha cara está suja? — Percebi que eu estava a olhar para ele com um sorriso nos lábios, como um bobo.
— N-não é nada. Bom, eu tenho que ir e-
— Espera! Jimin....Jimin o seu lobo ele...
— Ele...?
— Ele também sentiu não é? — Jungkook tinha sua cabeça baixa e seu rosto se encontrava vermelho.
— Sim, ele sentiu...Mas isso não pode continuar Jungkook. — O ômega me olhou e vi seus olhos marejados.
— Me desculpa.
— Te desculpar pelo que ômega?
— Por não ser o suficiente para o seu lobo. — Uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
— Jungkook, Jungkook não é isso...É complicado.
— E-então me fala...Por favor.
— Eu não posso Jungkook, eu sinto muito.
Levei minha mão até seu rosto e sequei as lágrimas que ainda caíam, Jungkook aproveitou o carinho singelo que fiz em sua bochecha.
— Eu não vou desistir de você, Jimin.
— Jungkook me olhou com aqueles olhos brilhantes e gentis.
— Eu sei.
━━━━━━//━━━━━
Oii amores, tudo bem? Mais um capítulo cheio de amor!
Votem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Príncipe • jjk+pjm [ABO]
Viễn tưởngPark Jimin costumava ser o Príncipe de Sesia, até o dolorido dia em que foi traído e amaldiçoado para viver o dia como um lobo e ao anoitecer, voltar a sua forma humana. Jimin achou que viveria para sempre nesse estado desprezível e sem esperança. A...