🍒
Jungkook caminhava em silêncio ao meu lado, estávamos andando pelo povoado. As ruas estavam escuras e silenciosas, não havia ninguém pelas ruas do reino e agradeci por isso.
Jungkook tentava arranjar algum assunto para conversar mas sempre desistia ao abrir a boca.
Meu lobo ficava eufórico com a presença do ômega, eu sentia meu coração bater mais forte quando nossos olhares se encontravam. Jungkook tinha um cheiro doce, como baunilha e morangos.
Diferente do meu cheiro de canela e hortelã.
- Jimin você está bem? - Jungkook parou de andar e me encarou.
- Sim, porque a pergunta?
- É que...seus olhos estão diferentes.
Ah, merda. Faltava apenas uma hora para o amanhecer.
- D-deve ser impressão sua. - Ri nervosamente e continuei a andar à sua frente.
Jungkook pareceu aceitar minha resposta, e depois de andar muito, finalmente ouvi a voz de Jungkook.
- Lobo gigante? O pessoal inventa cada coisa.
Assustado, olhei para Jungkook que lia o papel colado na parede e imediatamente arregalei meus olhos.
Havia a imagem de um lobo e em volta a frase "lobo gigante é visto andando pela floresta."
Fiquei encarando a imagem por um bom tempo, Jungkook falava algo mas eu não prestava atenção pois havia um aviso ao lado que me fez querer correr dali.
"Lee Taemin irá se tornar oficialmente o príncipe de Sesia após o filho do rei, Park Jimin ter sido dado como desaparecido."
- Calma, Park Jimin? Jimin você é o príncipe desaparecido de Sesia? - Seus olhos de jabuticaba me olhavam arregalados.
- Você não pode contar para ninguém Jungkook. - Meu corpo tremia de medo.
- Jimin você precisa voltar!
- Não preciso não, e não vamos mais falar sobre isso.
- Mas Jimin voc-
- JUNGKOOK! Se continuar com isso, eu juro que nunca mais irá me ver. - Meu peito doía ao dizer estas palavras mas era necessário.
- T-tá bem.
Jungkook estava com medo de mim, eu sentia. Seu corpo tremia levemente e ele se afastava em passos calmos.
- Por favor Jungkook, por favor não sinta medo de mim. Nunca te faria mal. - Toquei sua bochecha e percebi sua postura se tornar mais leve.
- Você promete?
- Sim ômega, eu prometo.
Tudo pareceu se tornar melhor quando o corpo de Jungkook se juntou ao meu em um abraço caloroso e desesperado. Jungkook apertava suas mãos contra minhas costas enquanto uma de minhas mãos acariciavam seus cabelos macios.
- Irei te levar para casa, vamos.
Com muito esforço me separei de seu corpo mas busquei segurar sua mão. Entrelaçamos nossas mãos e pude perceber que minha mão era um tanto quanto menor que a sua, se encaixavam perfeitamente.
Enquanto andávamos seguindo para a fazenda onde Jungkook morava, nenhum dos dois continuou o assunto que era discutido minutos atrás, agradeci por isso mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde, o assunto voltaria.
Afinal, seria difícil esconder de Jungkook minha forma lupina. Eu só espero que mesmo quando ele souber o que sou, ele continue ao meu lado.
Faltava apenas alguns metros para chegarmos a fazenda quando ouvimos um barulho alto soar de dentro da mata.
Com o instinto de proteção, logo coloquei Jungkook atrás de mim me colocando em sua frente sem tirar os olhos de onde saía o barulho.
Soava como um ronronar agressivo, e eu estranhei na mesma hora.
Andei em direção ao barulho mas sou parado por Jungkok que segurava forte minha camisa.
- Não vai Jimin, não me deixa sozinho aqui. - O ômega sentia medo, eu sentia pelo cheiro que ele soltava nesse momento.
- Só irei ver o é que, logo voltarei.
- E-então eu vou contigo. - Suspirei mas concordei com a cabeça, Jungkook segurava minha mão com força enquanto andávamos até o local.
Ao chegar bem perto, ouvimos novamente o barulho alto sair dali. Em um ato rápido, adentrei a mata e Jungkook gritou.
- Jimin! Ele vai matar a gente, corre! - O ômega puxava meu braço com desespero.
Enquanto eu, encarava o animal à minha frente.
- É só um coelho, ele não irá te machucar.
- Mas poderia!
- Eu não deixaria, ômega bobo. Vamos.
Saímos do meio da mata voltando a andar, o céu começava a clarear e eu sentia meu lobo se remexer dentro de mim.
Meus passos se apressaram e eu respirei aliviado quando enfim, chegamos ao nosso destino.
- Obrigado pelo piquenique e pelos bons momentos. Até mais Jungkook.
Eu precisava ir logo embora dali, mas Jungkook discordava de mim. Suas mãos seguraram meu braço com força me puxando para perto.
E todo meu corpo travou quando Jungkook colou seus lábios aos meus em singelo selinho. Seus lábios eram tão doces quanto ele, meu lobo só faltava saltar de tanta felicidade.
Mas infelizmente, toda essa felicidade de esvaiu quando o ômega se afastou de mim.
- A-até logo Jimin, t-tchau.
E então ele se foi para dentro da casa, e eu fiquei do lado de fora sorrindo como um bobo, eu ainda podia sentir o gosto delicioso de seus lábios.
Não Park Jimin, você não pode se apaixonar por este ômega!
Sai correndo dali para dentro da mata e enquanto eu corria, eu lembrava de tudo, de todos os momentos ruins, meu peito dóia ao lembrar que ninguém amaria algo como eu, nem mesmo Jungkook.
Em algum momento quando o sol saiu, meu corpo tornou a sua forma de lobo e eu torcia apenas para que o anoitecer chegasse logo.
━━━━━━━//━━━━━━━
Oii amores, me digam o que estão achando da história!
Espero que tenham gostado do capítulo e até domingo que vem.❤
Votem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Príncipe • jjk+pjm [ABO]
FantasyPark Jimin costumava ser o Príncipe de Sesia, até o dolorido dia em que foi traído e amaldiçoado para viver o dia como um lobo e ao anoitecer, voltar a sua forma humana. Jimin achou que viveria para sempre nesse estado desprezível e sem esperança. A...