🍒
Jimin tocou meus lábios com os seus em um beijo calmo mas necessitado me fazendo ficar ofegante. O alfa então, me deitou na cama e desceu sua mão por meu corpo até chegar em minha coxa onde apertou com vontade me fazendo soltar um gemido. Envergonhado, escondi meu rosto no peito de Jimin ouvindo sua risadinha, que não tinha a intenção de me julgar.
- É normal bebê, significa que sente prazer. Que seu corpo gosta. - Seus lábios quentes tocaram meu pescoço fazendo uma trilha de beijos ali.
Meu corpo estava quente como fogo e eu podia sentir minha entrada ficar molhada e necessitada a cada movimento que o alfa fazia sobre meu corpo.
Nossos olhares se encontraram e com um beijo Jimin findou a distância entre nós. Ousado, levei minha mão por dentro de sua camisa sentindo sua pele se arrepiar sobre minha palma.
- T-tira minha roupa Jiminie...- Gemi contra sua boca quando o alfa apertou minha cintura puxando meu quadril fazendo nossos membros se tocarem por cima da roupa.
Após meu pedido sofrêgo, Jimin puxou a blusa de pijama que eu usava jogando no chão do quarto. Em seguida a sua logo se encontrava junto a minha no chão.
Jimin brincou com meu mamilo me fazendo gemer baixinho contra seu ouvido, eu sentia seu membro duro contra minha coxa e seus dentes morderem sem força meu pescoço, era uma sensação tão boa que eu não conseguia evitar me esfregar contra sua coxa.
A mão do alfa abriu o botão da sua calça jeans surrada e a desceu por suas pernas, me dando a visão de suas coxas grossas e seu membro duro marcando a cueca branca que usava.
- Quer tocar bebê? - Balancei a cabeça afirmando sua pergunta, tentei deixar a timidez de lado quando minha mão subiu da coxa até o membro ereto do alfa.
Com a orientação de Jimin toquei seu corpo, explorando cada lugar com curiosidade. Jimin sem aviso tirou minha calça de pijama junto com a cueca que eu usava e senti meu rosto pegar fogo quando lembrei que usava uma cueca com desenhos de ursos.
Parecendo ignorar essa fato, o alfa voltou a deitar sobre meu corpo juntando nossos lábios novamente. Jimin parou o beijo para retirar a última peça que ainda havia em seu corpo, e eu senti o ar fugir de meus pulmões quando percebi que seu membro era um tanto maior e mais grosso que o meu.
- Bebê? Ouviu o que eu disse?
- O-quê?
- Falei que a gente pode parar agora se você quiser, eu posso esperar.
Pensando no que lhe responder, admirei seu rosto, seus lábios rosados deixavam claro a sua respiração ofegante, seus olhos fixados em mim, admirando como se fosse uma obra de arte.
- Não me imagino fazendo isso com mais ninguém, meu alfa.
Jimin sorriu e atacou meus lábios em um beijo necessitado e cheio de carinho. Senti seu membro roçar contra minha entrada e meu corpo se arrepiar, minhas unhas cravaram na pele de seu braço quando senti seu membro me invadir.
Doía mas não era insuportável devido a grande quantidade de lubrificação que saia da minha entrada, quando senti Jimin todo dentro de mim soltei o ar que prendia.
O alfa ficou parado até receber minha permissão para se mover e meu Deus...era insuportávelmente bom.
- Tudo em você é maravilhoso Ômega...
Jimin sabia exatamente o que fazia quando acertava exatamente algum lugar que me fazia querer gritar a todos os pulmões. Eu sabia que não iria conseguir aguentar muito mais, e percebi que Jimin também não quando ouvi seu gemido rouco e mais alto soar pelo quarto.
Grudei nossas bocas rapidamente quando senti meu orgasmo próximo demais, gemendo contra sua boca que senti o líquido branco viscoso ser expelido em minha barriga. Jimin continuava a me penetrar em busca de seu próprio orgasmo.
Gemi sofrêgo quando o alfa se retirou de dentro de mim e começou a se masturbar até que seu orgasmo finalmente chegou fazendo seu gozo ser derramado em minha barriga, se misturando ao meu.
- Foi m-muito bom alfa...- Fechei meus olhos exausto.
- Eu vou te limpar e então podemos dormir bebê. - Jimin levantou e começou a se movimentar pelo quarto até eu sentir o pano tocar minha barriga retirando os resquícios de gozo dali.
Após se limpar também, Jimin deitou ao meu lado cobrindo a nós dois com a coberta. Dormi contra seu peito, sentindo sua mão acariciar meu rosto com carinho.
- Eu gosto tanto de você Jimin. - E então eu adormeci em seus braços.
_____________ / / ______________
Oii amores, tudo bem? Eu espero que sim.
Tomara que tenham gostado do capítulo e com isso confirmamos algo sobre o JK: o neném não é neném!
Vejo vocês logo, comentem bastante se estiverem gostando da história e muito obrigada por todo o carinho, beijos amores.
VOTEM⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Príncipe • jjk+pjm [ABO]
FantasiaPark Jimin costumava ser o Príncipe de Sesia, até o dolorido dia em que foi traído e amaldiçoado para viver o dia como um lobo e ao anoitecer, voltar a sua forma humana. Jimin achou que viveria para sempre nesse estado desprezível e sem esperança. A...