12| O fóvos tha érthei;

1.2K 171 25
                                    

🍒

Saí antes que a luz do nascer do sol entrasse pela janela do quarto do ômega que dormia serenamente na cama que cá entre nós, não era confortável.
Mas eu não me importaria de dormir desconfortávelmente se fosse para ter ao meu lado meu doce ômega. Eu não sei em que momento eu me apaixonei pelo garoto e eu nem queria parar pra pensar nisso.

Porque eu sei que chegaria uma hora onde ele iria querer mais de mim e isso significaria saber da minha maior vergonha, saber que eu me transformo em um cão fedorento que mata pobres coelhos inocentes para saciar a fome.

Decidido a não continuar pensando nisso, me levanto da cama e busco vestir minhas roupas que se encontravam espalhadas pelo chão do quarto. Enquanto terminava de vestir minha roupa íntima, ouço a porta ser forçada para ser aberta e logo em seguida uma voz feminina soa alto.

- Jungkook querido? Venha abrir a porta para sua avó menino! - A mulher não parecia brava mas sim com certa pressa de adentrar o quarto.

Corri até onde o Ômega ainda dormia e o chamei ouvindo diversos resmungos pedindo para lhe deixar dormir mais, quando finalmente Jungkook despertou levantou em um pulo.

- Meu Deus!!! Ela vai me matar, ela vai me matar! - Ele corria de um lado para outro enquanto eu achava graça em seu desespero. - O que a gente faz Jimin?

- Fica calmo, eu já tô indo. - Terminei de vestir minhas roupas e fui até a janela que tinha em seu quarto, o Ômega se aproximou de mim e eu selei nossos lábios rapidamente me despedindo. - Te vejo mais tarde neném. - E então pulei a janela caindo intacto no chão e logo andando em direção à floresta.

Pisando entre as folhas e gravetos secos observei minhas patas que costumavam ter a cor branca, agora, sujas com o barro que envolvia toda a mata. Meus dias eram sempre iguais, todo dia era a mesma rotina: acordar, caçar, comer e dormir, porém hoje eu tinha a sensação de que algo seria diferente, eu somento torcia para que fosse algo bom.

•••

O sol já começava a se pôr quando sentado em uma pedra observando dois esquilos brigarem por um lugar na árvore pude ver então, o povo de Sesia agitado. Correndo, falando desesperadamente sobre algo que eu ainda não sabia mas me apressei a correr até perto de um grupo de pessoas me certificando que ninguém me visse, e me concentrei em ouvir eles conversarem entre si.

- O que faremos Areum? Se os boatos forem verdadeiros o que irá ser de nós? - A mulher de cabelos loiros com olhos cheios de lágrimas abraçou a mulher de cabelos curtos a sua frente, ambas pareciam cansadas e com medo.

- Se acalme Ji-ah, eu tenho certeza de que não irão deixar ninguém tomar a soberania de nosso rei. - Em silêncio, sai dali com uma coisa em mente.

Estavam tentando tomar o lugar de meu pai e eu já sabia quem tinha a audácia suficiente para tal ato.

- Lee Taemin.

_____________ / / _____________

Votem e comentem⭐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Maldição do Príncipe • jjk+pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora