03 | Hati;

2.1K 329 42
                                    

🍒

Jimin


Já era noite e meu corpo finalmente havia voltado ao seu estado humano, tomei um longo banho e vesti algo confortável para dormir já que amanhã eu acordaria em forma de lobo já. Resolvi fazer algo para comer com a carne de coelho que caçei ontem e arroz junto, peguei uma frigideira e uma panela tais essas que havia roubado em uma noite qualquer, iria ascender o fogão quando percebi que a lenha havia acabado.

Olhei pela janela e percebi o tempo fechado, anunciando que logo a chuva iria cair. Corri para fora e busquei pegar lenha suficiente porém a chuva foi mais rápida que eu, parece que precisarei de outra roupa. Quando estava voltando para casa percebi algo, ou melhor alguém sentado embaixo da macieira que havia do lado de minha casa.

Me aproximei em silêncio pensando na possibilidade de ser alguém enviado do reino para me matar. Quando cheguei perto o suficiente ouvi o garoto falar algo mas que não entendi bem, o garoto estava sentando no chão todo encolhido e ele chorava muito.

Chamei sua atenção e depois de nosso curto diálogo, convidei para entrar já que não iria deixar aquele menino na chuva e indefeso. Deixei a lenha na cozinha e peguei duas toalhas, voltei aonde ele estava e o entreguei uma delas. Percebi o cheiro de ômega vindo do garoto e resolvi perguntar seu nome.

- Como o ômega se chama?

- Jungkook, Jeon Jungkook. - O nome é tão bonito quanto ele. - Pensei mas logo balancei a cabeça retirando isso da cabeça.

Depois de nos apresentarmos, fomos para cozinha onde eu iria preprar nosso alimento. Jungkook se sentou na mesa larga de madeira que havia na cozinha enquanto eu cortava a carne de coelho.

- Então Jungkook....Você trabalho para o rei? - Perguntei ainda desconfiado do menino.

- Oh, não. Eu moro na fazenda com minha avó. - Soltei o ar que prendia aliviado.

- Como foi que veio parar aqui no meio da floresta?

- Bom, eu havia ido até o povoado comprar algumas coisas e quando estava voltando, três alfas me perseguiram. Eles queriam fazer coisinhas horríveis comigo, então eu corri para dentro da floresta até conseguir despistar eles, e daí eu percebi que estava perdido. - O ômega parecia controlar o choro enquanto me contava, e eu senti algo estranho acontecer com meu lobo. - Mas ainda bem que encontrei você, obrigada Jimin.

- Está tudo bem, posso te levar até a fazenda amanhã se me dizer como é o local.

Tirei o arroz pronto do fogão e coloquei em cima da mesa fazendo o mesmo com a carne. Nós comemos em silêncio, Jungkook parecia estar com bastante fome já que comeu quase todo o arroz da panela. Depois da nossa refeição, eu lavei a louça e Jungkook ficou me esperando na sala.

- Você pode dormir em meu quarto, eu durmo na sala.

- O quê? N-não! E-eu posso dormir aqui na sala, eu não quero te incomodar mais Jimin.

- Não me incomoda. Vamos, vou te levar até o quarto. - Ignorei sua oposição e o levei até o local onde ele iria dormir.

- Irei apenas pegar coberta e travesseiro e irei me deitar.

Jungkook concordou com a cabeça e permaneceu encolhido ao lado da porta todo o momento, o fato de eu ser alfa pode ter deixado Jungkook com medo de que eu tente fazer algo com ele mas eu nunca faria algo com alguém sem a sua permissão.

Resolvi sair logo do quarto para deixa-lo descansar já que eu lhe acordaria de madrugada. Não queria correr o risco de Jungkook me ver em forma de lobo, temho certeza de que ele temeria a mim como todos os outros.

- Boa noite Jungkook, durma bem.

Sai do quarto e preparei minha própria "cama", segundos depois eu já havia caído do sono.

5:04 AM

Me levantei ainda querendo voltar a dormir, fiz minha higiene matinal e fui até meu quarto onde encontrava-se Jungkook ainda adormecido. Admirei seu rosto sonolento, sua boca parecia mais inchada do que estava ontem e reparei em sua pintinha que ficava embaixo de seu lábio inferior, lindo. É sério Jimin? Você mal o conhece!

- Jungkook, acorde vou te levar para casa. - Toquei em seu braço vendo Jungkook abrir os olhos preguiçosamente e se sentar na cama.

- Mas ainda é muito cedo Jimin, a gente não pode ir de manhã? - O ômega ficava bem manhoso pela manhã.

- Desculpe, mas precisamos ir agora.

Jungkook levantou e foi para o banheiro. Eu fiquei o esperando na sala e quando ele apareceu seu rosto ainda denunciava o sono recente. Jungkook me deu todas as informações que eu precisava para saber examente onde ficava a tal fazenda de sua avó, o caminho até lá foi em total silêncio.

Jungkook parecia acanhado com algo mas não me disse o que, mas eu logo entendi o que era quando passamos por uma árvore com uma coruja e Jungkook gritou assustado correndo em minha direção para mim defende-lo.

- Jungkook, é apenas uma coruja. - Falei rindo enquanto Jungkook tentava fingir que nada ocorreu.

Depois desse acontecimento, Jungkook andava mais próximo de mim o que deixou meu lobo extremamente feliz. Mas essa felicidade acabou quando chegamos na fazendo e eu o deixei na porta de sua casa.

- Então...Se cuide Jungkook.

- Você também... - Concordei com a cabeça e sorri me virando para ir embora.

- Jimin! Obrigado por cuidar de mim...Você me salvou ontem, então muito obrigado.

- Tudo bem, Jungkook.

- Você...Você gostaria de sair comigo? Q-quer dizer, como forma de agradecimento....

- Eu adoraria, que tal...amanhã à noite?

- Ótimo! Te vejo amanhã então. Tchau Jimin.

Jungkook entrou na casa e eu segui meu caminho, ansiando pelo dia de amanhã.

━━━━━━━━//━━━━━━━

Apaixonada por esse capítulo!

Obrigada por ler!

Votem⭐

A Maldição do Príncipe • jjk+pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora