07 | Tsavd danem

1.7K 268 22
                                    

🍒

Se eu tinha certeza de algo essa coisa era: eu havia entrado no inferno, e Park Jimin era o próprio diabo. Mas é aquele negócio, eu faço o que o diabo gosta.

Nesse caso era a torta.

Eu havia preparo uma apenas e Jimin devorou em dez segundos, e detalhe, era apenas nove e dez da noite.

Eu ainda estava assustado com o fato de passar a noite com Jimin mas havia também muita expectativa. Eu queria Jimin e ele me queria, isso quer dizer que algo poderia acontecer essa noite.

Eu estava tão imerso em meus próprios pensamentos que só percebi que Jimin me encara quando tocou meu queixo.

- Tudo bem? Está tenso. - Seu rosto demonstrava preocupação.

- Não, eu só...eu t-tava...

- Ei ei, tudo bem não precisa me dizer...quer ver um filme?

- Claro! Mas não de terror ok? Não consigo dormir depois.

Jimin e eu fomos até a sala e ligou a tv logo procurando algo para assistirmos.

- Não se preocupe, não vou deixar nada lhe acontecer.

Jimin falou olhando profundamente em meus olhos, ele dizia com tanta convicção que eu poderia confiar tudo para ele, tudinho.

Jimin voltou a procurar algo e finalmente achou, era um filme de ação. Jimin parecia muito concentrado no filme enquanto eu, mexia em meus próprios dedos em um sinal claro de puro nervosismo.

Meu corpo deu um solavanco pelo susto que levei quando senti a mão de Jimin se entrelaçar na minha.

- Não quis te assustar, me perdoe... - Jimin iria retirar sua mão quando a segurei com força para que não a retirasse.

- E-e gosto.

Jimin sorriu abertamente para mim que se derreteu todo, sorri de volta e finalmente pude me acalmar quando fui abraçado pelo alfa com cheiro delicioso de hortelã e canela. Ah, eu amava chá de hortelã.

Quando o filme chegou ao final Jimin não me largou, pelo contrário, me puxou mais para si. Nós nos olhamos intensamente por um momento até sentir aquilo novamente.

Os lábios de Jimin contra os meus, nossas bocas inicialmente apenas se tocavam em um selinho. Jimin começou a beijar com mais intensidade meus lábios doces e segurar firmemente minha cintura com suas mãos delicadas mas fortes.

Senti a língua de Jimin pedir passagem e logo cedi, nossas línguas se tocavam com calma, procurando apenas sentir um ao outro. O alfa mordeu meu lábio inferior sem força provocando um choque de calor em meu corpo.

- Jimin, eu acho que deveríamos parar, n-nunca fiz algo mais...quente e não quero ser ruim para você...m-mas se você quiser eu faç-

- Não. Jungkook se fizer algo, quero que faça porque realmente quer e não por minha causa. Eu te respeito e respeito seu tempo, não iremos fazer nada se você não quiser. - Jimin beijou com carinho minha testa e eu me encolhi em seu abraço.

- Obrigada Jimin. - Era impossível meu coração não bater mais forte e meu lobo ignorar toda aquela sensação incrível dentro de mim.

Depois disto, nós nos beijamos um pouquinho mais e depois de um chamego gostoso desses, nós ficamos vendo desenho animado que rindo de coisas bobas.

E eu não poderia estar mais feliz.

_____________ / /______________

Oii meus amores, tudo bem ai? Me contem o que estão achando da fic, podem me dizer tudinho.

Me sinto motivada com os comentários e votos de vocês, então por favor, continuem!

Beijos amores, se cuidem e até domingo que vem!

Votem⭐

A Maldição do Príncipe • jjk+pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora