🍒
Acordei com o som do galo cantando, eu sentia a luz do sol bater contra minha pele e a claridade invadir minha visão. Preguiçosamente me levantei e fui em direção ao banheiro, me lavei e escovei os dentes, vesti uma roupa confortável que consistia em uma calça de pano marrom e uma camisa folgada da mesma cor.Vovó estava sentada na mesa tomando seu chá com bolinhos, me direcionei até ela deixando um beijo em sua bochecha e roubei um bolinho enquanto buscava uma xícara para tomar cházinho de camomila com minha avó.
— Querido, eu preciso que você vá na feira comprar algumas coisas, deixei a lista na mesa da sala. — Vovó tomou o resto de seu chá e se levantou. — Eu iria pessoalmente mas eu preciso fazer algumas coisas.
— Não tem problema vovó, eu vou. — Eu terminei meu chá e peguei a lista e o dinheiro que estava em cima da mesa e sai em direção a feira que ficava no meio da cidade.
A feira não estava cheia, então eu não demorei a pegar tudo que precisava. Comecei com as maçãs, morangos e todas as frutas da lista, em seguida peguei os legumes e a farinha de trigo. Por último, peguei um leite de banana para tomar enquanto voltava para casa.
O caminho era tranquilo, os pássaros cantavam e pude ver algumas borboletas azuis voando pelo céu. O dia estava lindo quando acordei, mas começou a escurecer derrepente então agilizei meus passos para chegar logo na fazenda.
— Quem sabe vovó possa fazer bolo de banana para mim, ou suco de morango ou quem sabe‐
— Olha, olha, que grande tesouro encontramos aqui. — Me assustei com a voz grave e me virei a procura da pessoa.
Me assustei ao ver três homem. Eram três alfas, eles tinham o porte quatro vezes maior que o meu, o medo passou pelo meu corpo nesse momento. Minhas pernas congelaram e eu não conseguia me mover.
— Que sorte que temos em encontrar um ômega tão gostoso assim para nos satisfazer, não é mesmo garotos? — Os três alfas riram juntos e começaram a andar em minha direção.
O desespero entrou em mim e eu sai correndo, corri com toda a rapidez que havia em mim. As compras voaram pelo ar e se despedaçaram ao cair sobre o chão de terra. Olhei para trás ainda vendo os três alfas correndo atrás de mim, adentrei a floresta densa e escura passando entre as árvores.
Eu não sei por quanto tempo corri, até perceber que havia dispistados os alfas. Andei por mais um tempo à procura de achar um caminho para casa, mas falhei. Eu estava desesperado e sozinho dentro da mata, eu estava com tanto medo.
Sentei embaixo de uma árvore e me encolhi, senti a primeira lágrima descer junto com a gota da chuva que começou a desandar. Minhas roupas estavam encharcadas por água e meu corpo tremia de frio, mas nada disso importava. Eu não sei o que teria acontecido se os alfas tivessem me alcançado, e agora eu estou perdido em um lugar totalmente desconhecido.
— Vó por favor vem me buscar. — Eu soluçava devido ao choro excessivo.
— Quem é você? — Levantei desesperadamente quando ouvi a voz desconhecida.
Era um homem, cheirava a alfa e isso me causou pânico. O homem usava uma calça e camisa de pano que estavam totalmente molhadas, seus cabelos castanhos estavam grudados em sua testa e ele parecia curioso sobre mim.
— O que faz aqui? Me responda ômega. — Meu corpo se arrepiou por completo.
— E-eu me p-perdi. Será q-que você pode me levar pra c-casa?
O homem permaneceu sério e se aproximou de mim, eu recuei assustado.
— Não irei lhe fazer mal, olha eu não sei onde você mora então que tal você entrar e amanhã eu talvez possa te ajudar. Pode confiar em mim.
O homem parecia estar sendo sincero comigo, e mesmo que eu negue o que iria fazer? Ficar aqui na chuva até quando? Então eu concordei com a cabeça e ele me direcionou para uma casa que eu não havia percebido ali até o momento. A casa era bonita e bem cuidada, quando entramos ele me pediu para esperar pois ele iria pegar uma toalha e quando retornou me entregou.
— Como o ômega se chama? — O homem perguntou enquanto secava seus cabelos com uma outra toalha.
— Jungkook, Jeon Jungkook. E qual o seu?
— Park Jimin, é um prazer te conhecer.
━━━━━━━━//━━━━━━━
Oii amores, o capítulo ficou bem curtinho, desculpem :( mas espero que tenham gostado!
Votem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Príncipe • jjk+pjm [ABO]
FantasiaPark Jimin costumava ser o Príncipe de Sesia, até o dolorido dia em que foi traído e amaldiçoado para viver o dia como um lobo e ao anoitecer, voltar a sua forma humana. Jimin achou que viveria para sempre nesse estado desprezível e sem esperança. A...