09 | Vixit;

1.5K 251 20
                                    


🍒

Era quarta feira e o sol ardia pelas ruas de Sesia, eu odiava calor. É claro que havia a parte boa de poder se banhar em piscinas e rios mas qual é, à todo momento meu corpo soava e implorava pelo frio sem contar que o povoado parecia não gostar de tomar banho.

Por mim eu nunca andaria no calor mas a gente costuma fazer coisas doidas quando temos um melhor amigo. Kim Seokjin não era a pessoa mais amorosa do mundo mas ele com toda certeza sabia ser a pessoa mais engraçado.

Conheci Seokjin enquanto eu ainda era pequeno eu nem lembro direito em qual momento da vida ele começou a andar comigo mas partir dali nós nunca mais andamos sozinhos.

Jin precisava ir até o castelo pois seu pai estava com muitas dívidas e estava sendo ameaçado por essas pessoas, então ele pensou em ir até o castelo pedir algum trabalho. Ele estava com medo de ir sozinho então pediu para que eu fosse com ele e bem, aqui estou eu.

O castelo era uma obra de parte feita de pedra e por dentro apenas ficava mais lindo ainda, na entrada havia um tapete vermelho e em todas as janelas havia a bandeira de Sesia.

Nós iríamos entrar em uma sala quando um homem alto vestindo um sobretudo azul escuro nos impediu. O homem de cabelos castanhos era muito belo e parecia ser da realeza pelas roupas que usava.

- Eu poderia ajudá-los em algo? - Sua voz soou pela imensa sala.

- Bem, sim. Estou a procura do rei, gostaria de lhe pedir um trabalho aqui.

- Desculpe mas vossa alteza não está, porém, eu sou o braço direito do rei. Estamos precisando de um cozinheiro, cado queira o cargo venha aqui amanhã à tarde. - O homem sorriu gentilmente e se curvou. - Eu preciso ir agora, tenham um bom dia!

Seokjin e eu nos curvamos e fomos guiados por um guarda até a saída. Ao lado de fora, Jin começou a dar pulinhos de alegria, eu ri comecei a pular junto mesmo estando confuso sobre o motivo.

- Você ouviu Jungkook? Irei ser o cozinheiro do rei! - Meu melhor amigo sorria alegremente para todo o povo e eu, sorria feliz pela sua conquista.

Por um momento pensei em Jimin, já fazia mais de uma semana que eu não o via. Eu não sabia se ele estava bem ou não, mas eu tinha noção de que ele era ocupado.

Quem sabe se eu fizer um bolo e levar para ele...? Não! Jimin irá se cansar de mim caso eu insista muito.

Suspirei em um misto de irritação e tristeza. Ergui o olhar e vi Jin comprando pães doces e vindo em minha direção e me entregando um deles.

Nós olhamos algumas barracas de roupas e acessórios mas não compramos nada, afinal nenhum de nós tinha dinheiro para gastar em colores e anéis. Quando cheguei em casa, beijei o rosto de minha avó e subi indo tomar um banho quente e relaxante.

Cheiroso e limpo, desci até a cozinha e preparei chá com bolachas para mim e vovó.

Então, após me sentir cansado o suficiente me deitei na cama e fechei os olhos, pronto para pegar no sono. Se não fosse o barulho alto que soou em meu quarto.

Levantei rapidamente e liguei as luzes, virei minha cabeça em direção ao barulho e me assustei ao encontrar Jimin parado me olhando. Como diabos ele havia entrado aqui?

- O-oque faz aqui? - Me aproximei de onde ele estava percebendo suas bochechas ganharem coloração rosada e seu olhar desviar do meu.

- Você não foi mais me ver, pensei que algo de ruim havia acontecido com você. - Jimin confessou baixo mas com sua foz firme.

Por longos minutos o silêncio prevaleceu no quarto.

- Não queria te incomodar.

- Ômega - Jimin se aproximou de mim e tocou carinhosamente minha bochecha, automaticamente fechei meus olhos me deliciando em suas carícias. - tua presença jamais me incomodaria.

- Como e-entrou aqui?

- A janela estava aberta. Bem, já estou indo. - Jimin andou até a janela novamente e em um momento de pânico, falei algo que eu com toda certeza me arrependeria mais tarde.

- Fica! - Minha respiração se tornou ofegante quando Jimin me olhou. - Você pode d-dormir aqui.

Quando não recebi resposta comecei a me sentir um idiota. Abaixei a cabeça tentando controlar minha vontade de chorar.

Mas quando senti os lábios de Jimin colarem em minha testa, meu lobo uivou em felicidade.

- Eu fico, ômega.

_______________||________________

Oii amores, tenho andado sem criatividade peço desculpas :(

Espero que tenham gostado do capítulo, se cuidem e até o próximo capítulo!

Votem⭐

A Maldição do Príncipe • jjk+pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora