Hanabi narrandoJá estava noite quando passeava sozinha pelas ruas de Konoha, havia pouca gente andando por ali também. Passei por algumas lojas sem dizer nenhuma palavra, só observando as tudo em volta. A rua até que estava silenciosa no começo, mas quanto mais eu avançava mais alto ficava o barulho que me chamava tanto a atenção e quando me dou conta estou na frente do restaurante de Lamem do Ichiraku.
Aquele som vinha dali, provavelmente estava cheio. Coloquei a mão em uma das tendas a levantando um pouco e olho para dentro, vejo Konohamaru sentado, agora está explicado, ele é tão barulhento que era como se tivessem no mínimo 50 pessoas ali.
Levanto o lábio num quase sorriso e entro. Me sento na cadeira vazia ao lado dele, faz tanto tempo que não nos vemos. A última vez que conversamos de verdade foi a tantos anos que por pouco não esqueci totalmente.
flashback on
Hanabi tinha apenas 13 anos, ela havia acabado de voltar de uma missão com seu time e estava deitada no gramado da sua casa observando o céu.
Se sentia em paz, perdida em seus pensamentos quando do nada Konohamaru surge correndo como um louco desesperado por ali. O garoto era um pouco mais velho que ela, mas estavam na mesma classe na academia.
Hanabi levou um susto tão grande que levantou seu corpo rapidamente, olhou em volta para ver o que era e o viu correndo de... um touro?
Porque raios ele está correndo de um touro na minha casa? pensou a garota diante daquela situação.
Ela ficou totalmente confusa arqueando as sobrancelhas ao olhar aquilo, mas invés de correr permaneceu sentada no chão.
- AAAAAAAAAA - konohamaru gritava enquanto corria em círculos tentando escapar daquele animal, mas assim que percebeu a presença da garota parou dando um sorrizinho corado - Hanabi...
Quando ela ia sorrir de volta, arregalou os olhos ao ver que o touro havia acertado em cheio o moleque. Ela assustada correu e se ajoelhou no chão, próximo a ele.
- ai meu deus, você ta bem? - por mais que estivesse desesperada não deixou transparecer, não era do seu feitio.
Olhou para o lado e o animal estava calmo comendo grama como se nada tivesse acontecido a segundos atrás. Logo voltou sua atenção ao menino jogado no chão a sua frente, ele estava com a mão na cabeça e uma expressão de dor.
- eu to ótimo - abriu os olhos tentando parecer forte e se sentou com um pouco de dificuldade, mas mesmo assim sorriu para menina a sua frente.
Ela soltou um suspiro aliviado e ficaram se olhando por um tempo até ele voltar a realidade com um socão na cabeça dado pela garota.
- AAAII - resmunga colocando a mão onde foi acertado.
- isso é pra você nunca mais trazer um touro pra minha casa - diz calma, mas com tom de superioridade.
Hanabi não era do tipo agressiva, muito pelo contrário, mas as vezes Konohamaru agia como se pedisse para apanhar.
- vem, vamos colocar gelo aí antes que piore - falou enquanto levantava e em seguida estende a mão pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casados - konohanabi
FanfictionJá imaginou ficar bêbado e no dia seguinte acordar casado? bom, foi isso que aconteceu com Hanabi Hyuga e Konohamaru Sarutobi, colegas de infância que não de viam a muito tempo... agora é a hora de se aproximarem finalmente.