Konohamaru narrando
Já havia anoitecido, ainda estamos nessa pousada e não nos falamos desde aquela confusão nas fontes.
Entramos no quarto que pagamos, era para cada um ficar em um, mas quando perdemos as mochilas quase todo o dinheiro foi junto. Sorte que eu guardei um pouco nos bolsos, para o caso de emergências.
Assim que olho para dentro do cômodo vejo que só havia um colchão posto no chão. Eu não deveria estar surpreso, o dinheiro não era muito ainda mais depois de ter gasto no almoço.
Olho para Hanabi e ela parece indignada. E mais uma vez eu subestimo o universo achando que nada poderia piorar.
- como vamos fazer pra... você sabe - ela aponta para o colchão e me olha como se eu fosse arranjar uma solução.
- vamos ter que dormir juntos - dou de ombros enquanto ando pelo quarto.
- eu me recuso a dormir com você - ela cruza os braços, mas ainda está calma... e la vamos nós de novo.
Vou até a janela e fico olhando para fora me perguntando, o que fiz para merecer isso?
- olha não tem muito o que fazer... e é só por uma noite, quando você ver já vai estar de dia - falo num tom tranquilo e viro em sua direção.
- eu não preciso dormir aqui - ela empina o nariz, está se fazendo de difícil.
- hm então pretende dormir onde? - a questiono cruzando os braços assim como ela e levanto o canto do lábio, não acho que ela tenha outro lugar em mente.
- eu posso... - ela olha para o nada buscando uma resposta e assim que consegue sorri vitoriosa - dormir la fora.
Franzo as sobrancelhas, ela não pretende mesmo fazer isso... certo?
- vai dormir no meio do mato? - falo em tom de deboche
- aham - ela se mantém firme a sua decisão repentina.
- com insetos por toda parte? - a pressiono mais, ela hesita um pouco, mas ainda não foi suficiente.
- sim - ela engole em seco.
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas nos encarando profundamente e nem sequer piscamos. Mas logo quebro a tensão que havia se formado, não vou desistir tão fácil.
- então vai la - dou de ombros finjindo não me importar.
Ela não demonstra, mas sei que ficou surpresa. Hanabi me fita por um momento e se vira indo em direção a porta. Não acredito que ela realmente está indo.
- sério que prefere o frio e os insetos do que eu? - coloco a mão no peito dramatizando um pouco, mas no fundo fiquei magoado.
Hanabi solta um suspiro e saí de cabeça erguida, mas antes que pudesse chegar aos corredores a surpreendo por trás carregando a mesma para dentro novamente.
- para de frescura, você vai morrer la fora - ela fica se debatendo e dificultando pra mim.
Assim que entro no quarto de novo fecho a porta empurrando com o pé ao mesmo tempo que levo uma cotovelada na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casados - konohanabi
FanficJá imaginou ficar bêbado e no dia seguinte acordar casado? bom, foi isso que aconteceu com Hanabi Hyuga e Konohamaru Sarutobi, colegas de infância que não de viam a muito tempo... agora é a hora de se aproximarem finalmente.