Hanabi narrando
Assim que chegamos em uma espécie de recepção descubro que esse tempo todo estavamos em um quarto de motel. Fico um pouco envergonhada, como eu vim parar em um motel? se a Hinata ficar sabendo vai me dar um sermão de irmã, to até vendo.
Konohamaru está com cara de tonto mais uma vez. Nem me preocupo com isso, a minha cabeça está latejando, deve ser a ressaca batendo. Eu não devia ter bebido tanto...
- você vai pagar - olho para ele
- e por que eu?
- porque sim oras - falo dando de ombros colocando a mão na cintura
- você aproveitou tanto quanto eu - ele fala baixo com um sorriso nos lábios só para me irritar.
Apenas saio dali com toda calma que consigo manter nesse momento, estresse só iria piorar a dor. Depois vejo Konohamaru vindo logo atrás de mim e antes que pudéssemos ir finalmente embora somos parados pela voz da recepcionista.
- felicidades ao casal - ela fala com um sorriso gentil e na mesma hora eu e o Konohamaru nos enrolamos totalmente tentando explicar.
- a gente? não, não somos é um casal - dou uma risada meio sem graça
- é... não, credo - ele coça a nuca mostrando um sorrizinho de nervoso
A moça nos olha confusa e levanta o dedo tentando entender alguma coisa. Quanta insistência.
- ahm... mas vocês até pegaram a suíte de recém casados - assim que ela diz isso fico mais confusa do que já estava, como se fosse possível.
- o que!? - eu e Konohamaru falamos ao mesmo tempo, ele estava estranhando tanto quanto eu
A moça que já não estava entendendo mais nada, diz que nós chegamos ali ontem pedindo um quarto e dizendo que havíamos acabado de nos casar.
Ela ri e diz que a gente até jogou arroz nela e que eu subi as escadas e joguei o buquê para os outros clientes. Rezo para que ela tenha se enganado, se eu fiz isso mesmo... não, sei que não.
Fico de cara assim que começo a me lembrar. Não acredito que realmente aconteceu... e quando eu acho que não tinha como piorar ela diz que guardou nossa certidão de casamento, já que por algum motivo a gente jogou no chão.
Ela me entrega o papel, eu e meu suposto marido lemos aquilo juntos. Então começo a entrar em pânico ao ver que era verídico.
- não isso não pode estar acontecendo... - falo lendo e relendo o papel inúmeras vezes esperando que fosse mentira.
- eu estou começando a me lembrar - ele diz se concentrando no meu rosto - você disse que queria subir numa árvore e se joga no meio da rua e eu disse...
- ... vamos nos casar e subir em árvores depois - completamos a frase juntos e ao mesmo tempo.
E foi exatamente isso que aconteceu, a gente se casou de verdade... abaixo a cabeça esfregando a testa refletindo sobre o que eu fiz.
- isso é culpa sua - levanto o olhar encarando ele
- minha? acha mesmo que eu queria casar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casados - konohanabi
FanficJá imaginou ficar bêbado e no dia seguinte acordar casado? bom, foi isso que aconteceu com Hanabi Hyuga e Konohamaru Sarutobi, colegas de infância que não de viam a muito tempo... agora é a hora de se aproximarem finalmente.