Hanabi narrando
Só paramos de andar quando já estava no fim da tarde. O enfeito daquele negócio esquisito já havia passado totalmente, nem me lembro do que fiz enquanto estava sob ele.
Eu e Konohamaru paramos em uma loja de conveniência para comprar salgadinhos.
Ficamos o dia todo sem comer e já que vamos gastar o restinho de dinheiro que sobrou pego todos que consigo e vou até o caixa.
Olho para o lado e konohamaru estava olhando os chaveiros coloridos até pegar um deles na mão.
- vamos levar um? - me pede como se fosse uma criança.
- não, a gente tem que gastar com comida não com... cachorrinhos de plástico - ele bufa e aparentemente guarda o chaveiro de volta.
Viro para a moça do caixa e assim que pago pelas batatinhas saio do estabelecimento então logo Konohamaru me segue.
Fomos para de trás da loja e sentamos no chão para descansar enquanto comemos.
Ele havia pego o sabor churrasco enquanto eu o comum... fico intercalando o olhar entre o dele e o meu.
- o que foi? - ele come uma batatinha me olhando, passo discretamente a língua pelo lábio... não Hanabi, você tem o seu.
Mas só um não faz diferença...
Olho para cima me fazendo de inocente e pego uma batatinha dele. Sou surpreendida com um tapa na mão, mas não largo o que peguei.
- AII - tiro minha mão da embalagem e como.
- eu não deixei - ele enfia a mão na minha e pega quase metade.
Fico indignada e faço o mesmo com ele. Vê se pode um negócio desses.
Ficamos nessa briga eterna até sobrarem apenas farelos no chão e no meu cabelo...
Continuamos aos tapas, parecendo duas crianças revoltadas se batendo. Como ele pode ser tão chato? eu só queria uma batatinha de churrasco desse mão de vaca.
-----------------
Depois de um bom tempo brigando como cão e gato estamos exaustos mais uma vez. Isso porque o objetivo era descansarmos.
Permaneço sentada no chão gramado olhando para mata a minha frente, fico respirando com dificuldade e Konohamaru faz o mesmo. Brigas também cansam.
Ficamos em silêncio por alguns minutos e então resolvo falar.
- que tédio né... - ele solta um suspiro cansado e continua em silêncio - não tem nada pra fazer...
Falo enquanto passo os dedos pela borda da embalagem vazia de salgadinho como quem não quer nada.
- ta pensando em que? - ele encosta a cabeça na parede atrás de nos ainda olhando para o horizonte.
- nada... - Hanabi para com isso - a gente podia sei lá... fazer alguma coisa
- hm tipo...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casados - konohanabi
FanficJá imaginou ficar bêbado e no dia seguinte acordar casado? bom, foi isso que aconteceu com Hanabi Hyuga e Konohamaru Sarutobi, colegas de infância que não de viam a muito tempo... agora é a hora de se aproximarem finalmente.