Luna Hargreeves Pov's
Chegamos em casa e eu fui até a cozinha, sentei na mesa e fiquei observando Grace cozinhando algo.
- Está com fome querida? - Ela perguntou sorrindo.
- Ahn, não, obrigada. - Eu disse sorrindo sem mostrar os dentes.
- Está tudo bem? Você parece triste. - Ela disse me olhando.
- Estou bem. Você pode me fazer um café preto por favor? - Perguntei a ela.
- Claro. - Ela disse sorridente.
Eu fiquei sentada olhando ela fazer o café. A habilidade que ela tinha era impressionante, afinal, ela era um robô.
- Tá fazendo café, mãe? - Cinco perguntou se sentando ao meu lado.
- Sim, café preto, do jeitinho que você gosta, quer? - Ela sorriu.
- Quero sim, obrigado. - Ele falou.
Eu suspirei enquanto olhava pra ele, e ele me olhou de volta, e disse:
- Você tá melhor? - Ele perguntou.
- Só vou ficar bem mesmo depois que eu tomar esse café. - Eu disse e nós rimos.
- É bom ter alguém que pensa como eu nessa casa. - Ele falou olhando em volta.
- Aqui, queridos. O café está pronto. - Grace falou sorrindo.
Ela saiu do local e deixou o café lá. Eu me levantei para colocá-lo em uma xícara.
- Você quer continuar conversando? - Ele perguntou.
- Sobre o que? - Perguntei. Mas na verdade eu já sabia sobre o que.
- Sobre os nossos... - Ele foi interrompido.
- E aí gente linda, como vão vocês? - Klaus perguntou puxando uma cadeira e se sentando.
Cinco o olhou estranho, até que ele disse:
- Tá bem, tá bem. Já entendi o recado, só deixa eu pegar um pouco de café. - Ele disse se levantando.
- Claro, tá aqui. - Cinco disse estendendo o café e uma xícara vazia para ele.
- Desde quando você gosta de café? - Perguntei.
- Eu não gosto. Só vim aqui pra ver o clima mesmo. - Ele disse bebendo o café.
- Sai daqui vai. - Cinco disse revirando os olhos.
- O que acharam da garota? - Allison perguntou chegando na cozinha.
- Ótimo. Agora virou festa. - Cinco disse revirando os olhos.
- Nem vem com esse seu mal humor, Cinco. A cozinha não é sua. - Ela falou.
- E você não faz parte dessa conversa, então não se mete. - Cinco falou.
- Não dá pra ficar um minuto com vocês em paz nessa casa. - Eu disse levantando com meu café.
- Depois a gente conversa sobre aquilo. O Cúpido já chega no seu quarto. - Klaus falou bebendo mais café. - A propósito esse café tá horrível, quem fez?
- Eu que fiz. - Grace falou sorrindo e entrando no local. - Ele não está bom, querido?
- Nossa mãe, tá ótimo. Olha, tá show. - Klaus disse levantando e rindo.
Eu levantei com meu café e o levei para o meu quarto. Sentei numa poltrona e fiquei olhando para o nada.
- O Cúpido chegou! - Klaus disse gritando e abrindo a porta do meu quarto.
- Você me assustou. Olha o meu uniforme agora! - Eu disse.
Quando ele entrou eu acabei me assustando, e derrubei todo o café no meu uniforme. E o café ainda estava quente.
- Desculpa desculpa. Ah eu sou um desastre, desculpa. - Klaus disse sem saber o que fazer.
- Eu já vou lá falar com você. Me espera no seu quarto. - Eu disse olhando para o uniforme sujo de café.
Eu tentei me limpar mas não deu muito certo, eu acabei piorando as coisas.
- O que aconteceu com você? - Cinco perguntou entrando e fechando a porta.
- Eu derrubei café em mim mesma, o Klaus me assustou. - Eu disse e ele revirou os olhos.
- Quer ajuda? - Ele perguntou e eu assenti.
Ele conseguiu limpar, mas viu que a minha perna ficou vermelha por causa que ainda estava quente.
- É melhor você tirar essa roupa. - Cinco falou.
- Eu vou tomar um banho mesmo. Mas obrigada. - Eu disse.
- Que nada. Ah, mais uma coisa.
- O que? - Perguntei.
- Quero que você diga quem é a pessoa mais incrível que você conhece. - Ele disse colocando as mãos no bolso.
- Sério isso? - Perguntei e ele assentiu. - É você, Cinco. Você é a pessoa mais incrível que eu conheço. - Eu disse revirando os olhos.
- Muito bem, assim que eu gosto.
Ele chegou perto de mim, puxou meu rosto e me beijou.
- Essa é a sua recompensa, pode ir. - Ele disse.
- Eu queria um bônus. - Eu falei olhando para seus lábios.
- Claro. - Ele disse me beijando novamente.
Ficamos um tempo lá e depois nós nos soltamos do beijo.
- Depois nos falamos. - Eu disse pegando a toalha.
- Até depois. - Ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
problem girl, number five.
FanfictionApós a morte de Ben, Reginald Hargreeves achou que a Umbrella Academy precisava de mais alguém para complementar o time. Então ele adotou Luna, uma garota rebelde de 15 anos. Mas ele mal sabia que adotando essa garota, estaria levando um problema ju...