Luna Hargreeves Pov's
- Tô atrapalhando? - Cinco disse com um olhar debochado entrando e eu parei o beijo.
- Não, esse é o seu quarto. Eu que não devia estar aqui. - Eu falei saindo.
- Pode ficar, eu tô atrapalhando o casal então eu já tô saindo . - Cinco disse saíndo.
- Não Cinco, espera. - Eu disse indo atrás dele.
Eu fui atrás dele e Diego ficou no quarto, até que Cinco virou pra mim e começou a gritar:
- O que vocês tem na cabeça pra ficarem se pegando no meu quarto, Luna? - Ele gritou.
- Eu não fiz nada, foi ele que me beijou, eu só tava... - Ele me interrompeu.
- Pouco me importam os detalhes. Eu só não quero que vocês se peguem na minha frente, é difícil de entender? - Ele continuou gritando.
- Para de gritar, alguém pode ouvir.
- Que se foda! Eu tô pouco me lixando para os outros. Só para de ficar com o Diego no meu quarto. Era só isso. - Ele disse e eu fui atrás dele.
- Cinco, eu não sinto nada por ele.
- Tanto faz o que você sente por ele ou o que ele sente por você, a vida é sua. - Ele falou.
- Você sente alguma coisa por mim? - Eu perguntei.
- Luna, se eu sinto algo por você ou se você sente algo por mim, não importa, nós não daríamos certo. - Ele disse.
- Já que você quer assim. - Eu falei indo para o meu quarto e trancando a porta.
Eu deitei na cama e respirei fundo, fiquei olhando um tempo para o teto e pensando no que tinha acontecido entre mim e o Cinco.
Até que alguém bateu na porta.
- Posso entrar? - Uma voz feminina falou.
Eu abri a porta.
- Você tá bem? - Ela perguntou.
- Claro, tô ótima. - Eu disse.
- Nós ainda não fomos apresentadas oficialmente, é um prazer conhecê-la, me chamo Allison. - Ela disse sorrindo.
- Bem, eu sou a Luna. - Eu falei com um sorriso sem graça a deixando entrar.
- Ah, legal. - ela falou sem graça.
- Posso te fazer uma pergunta? - Eu falei
- Pode sim. - Ela disse.
- Por que você veio aqui?
- Eu só achei legal o fato de papai adotar mais uma menina, afinal de meninas aqui só temos eu e a Vanya. - Ela disse rindo.
- Você não gosta da Vanya?
- Não me leve a mal, mas ela é um tédio, sabe? - Ela riu.
- Deve ser porque você não a conhece direito, ela é legal. - Eu falei.
- Tá bem, tá bem. Vamos falar sobre coisas realmente interessantes. Me conta sobre você. - Ela falou animada.
- Eu tenho 15 anos, nasci no mesmo dia que todos vocês, minha mãe se chamava Alicia e meu pai era o Sérgio. Eu tenho poderes de controlar a água e o fogo e acho que só isso mesmo. - Eu disse rindo.
- Entendi. Eu vou te contar um pouco sobre as pessoas da Academia pra você ficar mais esperta com quem você conversa. - Ela falou.
- Ok, pode falar então. - Eu disse.
- O Luther é super legal e gentil, ele é o Número Um e é um gato. - Ela disse rindo. - O Diego é o Número Dois, ele é bem barraqueiro então é melhor ficar longe. Eu sou a Número Três. O Klaus é o Número Quatro, mas ele sempre tá no mundo da lua, por isso a gente não conversa muito. - Ela riu novamente.
Ela não sabia parar de rir?
Ser séria uma vez na vida parecia um desafio para alguém como Allison.
- O Cinco ele é bem chato, um gato, mas insuportável. Inclusive como você conseguiu ficar presa com ele? Credo, eu não conseguiria. - Ela riu novamente.
- Foi tranquilo.
- Continuando, a Vanya é legal as vezes, mas na maioria do tempo ela é insuportável sabe? Ela tenta se meter em tudo. - Ela disse rindo.
Eu admito que fiquei com vontade de socar a cara dela, mas a gente respira fundo.
Vi uma sombra na porta, que olhou para nós e se foi, não consegui ver quem era, mas levantei na hora para ver.
- O que você tá fazendo? - Allison perguntou.
- Você viu? Tinha alguém aqui.
- Eu não vi ninguém. - Ela disse rindo. - Você é bem louca.
- Obrigada. - Eu disse sorrindo.
- Louca e anormal, num bom sentido. É isso que eu precisava na minha vida, loucura e anormalidade. - Ela disse e eu sorri.
- Não é só porque eu sou louca que não posso ser normal. Ser louco é o novo normal hoje em dia. - Eu disse e ela sorriu.
Ela se levantou da cama, parou na porta e disse:
- Depois nos falamos, combinei de me encontrar com alguém. - Ela piscou pra mim e foi embora.
E a pessoa que estava nos observando no quarto entrou de repente, o que fez eu me assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
problem girl, number five.
FanfictionApós a morte de Ben, Reginald Hargreeves achou que a Umbrella Academy precisava de mais alguém para complementar o time. Então ele adotou Luna, uma garota rebelde de 15 anos. Mas ele mal sabia que adotando essa garota, estaria levando um problema ju...