capítulo 7

2.5K 219 187
                                    

Luna Hargreeves Pov's

- Merda, que susto Vanya. Você quase me matou do coração. - Eu disse respirando fundo.

- Desculpa, foi sem querer. - Ela disse rindo e se sentando.

- Tá tranquilo. Por que você estava observando a mim e a Allison? - Perguntei.

- Eu estava vindo falar com você, mas daí eu vi vocês duas juntas... Ela tava falando mal de mim, não tava? - Ela disse olhando para o chão.

- Ela parece não gostar muito de você.

- Eu sabia, e provavelmente ela vai te colocar contra mim também. Logo quando eu pensei que finalmente eu teria alguém pra conversar. - Ela disse com um olhar triste.

- Vanya, não fica assim. Eu tô do seu lado, e eu sou sua amiga, tá bem? Prometo. - Eu disse e ela sorriu.

- Sério mesmo? Eu não tô acostumada a ter amigos... - Ela falou.

- Sabe por que eles não são seus amigos?

- Porque eu não tenho poderes? - Ela perguntou.

- Porque eles são uns idiotas. Você é incrível, garota. - Eu disse e ela abriu um sorriso.

- Você deveria ter vindo pra cá a mais tempo. - Ela disse e me abraçou.

Eu não estava acostumada com abraços, por isso não sabia muito bem o que fazer, só copiei o que ela fazia.

- Posso te perguntar uma coisa? - Ela perguntou se soltando do abraço.

- Claro. - Eu falei.

- O que aconteceu hoje mais cedo? Eu ouvi o Cinco gritando, vocês discutiram? - Ela perguntou.

- É. Eu vou te contar uma coisa mas não conta pra ninguém, ok? - Eu disse e ela assentiu. - Eu fiquei com o Cinco, lá embaixo.

- É sério isso? - Ela perguntou arregalando os olhos e eu assenti.

- E quando eu fui lá no quarto dele conversar com o Diego, ele acabou me beijando, e o Cinco viu... - Eu disse olhando pra ela.

- O que você realmente sente? - Ela perguntou me olhando.

- Como assim, o que eu sinto?

- O que você sente por eles? Quem você ama? O Cinco ou o Diego? - Ela perguntou.

- Bem, eu não sei... O Diego foi gentil comigo desde o começo e ele gosta de mim, mas o Cinco, ele meio que me atraí de uma maneira diferente, sabe? - Eu disse.

- Então você ama o Cinco?

- Eu não sei especificar o que eu sinto, mas eu sinto sabe? Não sei como explicar.

- Tá tudo bem. Só não ilude nenhum dos dois até você saber o que você realmente sente, ok? - Ela disse e eu assenti. - Eles te amam.

- Você acha que os dois me amam? - Eu perguntei.

- Eu vi o jeito que eles olham pra você, o Diego te olha como se você fosse o paraíso em pessoa e não tem medo de demonstrar, já o Cinco, ele te olha igual o Diego, só não querendo admitir. - Ela disse e eu me joguei na cama olhando para o teto.

- Fala sério, por que é tão difícil tomar esse tipo de decisão? - Eu perguntei colocando a mão na testa.

- Você não precisa decidir agora. É só não dizer que sente o que não sabe se realmente sente pra nenhum deles, e vai ficar tudo bem. Só, seja honesta. - Ela disse sorrindo.

- Obrigada, você é demais. - Eu disse e ela me abraçou forte.

Nós ficamos lá por mais um tempo e depois ela foi para o seu quarto.

Eu fiquei lá pensando, e olhando em volta.

Eu tinha que descobrir o que eu realmente sentia pelos dois. Por que isso tinha que ser tão difícil?

O Cinco demonstrou sentir algo por mim lá embaixo, e foi legal, e o Diego foi gentil e acolhedor comigo. É impossível.

Mas eu cheguei a uma conclusão. Eu não precisava escolher um deles agora, eu nem sabia o que eles realmente sentiam por mim, afinal, nenhum dos dois me disseram diretamente.

Eu vou esperar um pouco as coisas se acalmarem. Vou dar um tempo pra eles e pra mim mesma pra gente por a cabeça no lugar.

Mas amanhã eu ia falar com os dois, pra poder tentar descobrir o que eles realmente sentiam por mim, isso me ajudaria um pouco a esclarecer os meus sentimentos.

Mas se os dois realmente se interessarem por mim vai ficar difícil, muito mais difícil.

Vamos esperar até amanhã, mas confesso que eu queria ir agora.

Porém se alguém me vir, tipo Reginald, Pogo ou Grace, acabaria não dando certo e eu seria pega, então, vamos esperar até o dia seguinte...

problem girl, number five.Onde histórias criam vida. Descubra agora