— Fogueira Grega? — Gianna levanta uma sobrancelha, observando o lugar.
Acabamos de chegar no bayou e nenhum lobo veio nos recepcionar com insultos mal disfarçados, o que me faz ficar mais relaxada.
— Sim — olho com nojo para algumas pessoas caídas — onde Hayley está?
O cheiro de fumaça é forte, graças a fogueira. Álcool disputa, garrafas vazias caídas por todo lado. O cheiro da natureza não consegue sobrepor essa bagunça, infelizmente.
— Lá — ela aponta com o queixo e então pega minha mão, indo animadamente — e os bonitões estão com ela!
— Você sabe que eles podem te ouvir, não é? — sorrio.
— Claro — pisca para mim, sorrindo travessa.
Chegamos até uma das muitas cabanas, onde Hayley está sentada nos degraus da varanda. Com ela está Elijah, ainda vestido com as roupas de ontem. Percebo que Hayley também. Provavelmente eles passaram a noite conversando.
— Nós podemos trocar de roupa? — ele olha para mim, pensativo.
— Até mesmo de aparência — responde Gianna, estendendo sua mão para ele — Gianna Sinclair.
— Elijah Mikaelson — o aperto deles é breve. Percebo Hayley de olhos cerrados para o contato.
— Eu sei quem você é, bobinho — Gianna revira os olhos — e onde está o temido híbrido?
— Bem aqui — Niklaus sai da cabana, nos olhando com um arzinho psicopata. Não consigo desviar os olhos dele.
— Tão diabolicamente charmoso quanto o que eu ouvi falar — minha amiga com certeza não nasceu com bom senso.
— Não faz jus ao que eu realmente posso fazer — ele sorri.
— OK, agora que todo mundo se conhece — Hayley corta o assunto, se levantando e aproximando-se de mim — eu preciso de um favor seu.
— O quê?
— Klaus precisa ver uma pessoa... E só você pode chegar até ela agora.
— Sonhos? — questiono e ela assente.
— Ele realmente precisa vê-la — ela abaixa mais o tom de voz, mesmo que qualquer um aqui ainda possa ouvi-la com clareza — eu sei que é pedir muito, talvez eu esteja extrapolando dessa vez... — percebo sua ansiedade — mas sei que vai ser pior se ele não encontrá-la logo.
Assimilo suas palavras e penso na conversa que tive mais cedo com Gianna.
— É melhor irmos logo — franzo as sobrancelhas, receiosa — quanto mais tempo passa, mais elas se organizam contra nós. Digo, eles.
— Tudo bem — Hayley assente e então sorri, mesmo que o sorriso seja nervoso — obrigada.
— Estamos juntas nisso — retribuo o sorriso.
— Então, vamos? — Niklaus se intromete, vindo até mim. Assinto, estendendo as mãos para ele, que apenas as encara.
— Vamos precisar ser rápidos e discretos. Lá é perto do território das bruxas, então elas estarão de olho — explico — preciso que me dê as mãos e só solte se eu soltar primeiro, entendido?
Ele assente e segura minhas mãos. Uma leve corrente elétrica passa por nós e me causa arrepios. Ignoro.
Em um piscar de olhos, estamos em frente ao Lafayette Cemetery. Me solto dele e começo a andar rapidamente.
— O que ela poderia estar fazendo aqui? — Niklaus questiona.
Não faço ideia a quem ele se refere, mas deduzo que é a tal pessoa que precisa encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond death ⚜️ the originals
Fanfiction>>> onde Ellenora Claire recepciona Niklaus e Elijah Mikaelson no Outro Lado, mudando drasticamente a New Orleans dos mortos. >>>> POSTADO TAMBÉM EM NYAH! FANFICTION >>> 16MAI2020 | >> CAPA POR @A_JUPITER 🖤 > +16. ATENÇÃO Se você estiver lendo ess...