New Orleans está agitada como sempre. O barulho da festa que não tem fim está me irritando um pouquinho mais essa noite. Já não basta aquelas bruxas — no pior e também literal sentido da palavra — deixarem um presentinho na porta da minha casa. Bom, pobre do vampiro que eu enfeiticei para pegar aquela droga e levar para longe.
Dirijo rumo ao bayou, esperando alguma distração em Jared. Hoje é dia de Fogueira Grega, então os lobos devem estar de bom humor.
Em um segundo de desatenção, quase acerto um idiota dançando no meio da rua. Definitivamente as ruas cheias me dão nos nervos.
E como aqui é New Orleans do Outro Lado, todas as pessoas que enchem as ruas da badalada cidade são seres sobrenaturais. Aqui, podemos ser quem realmente somos. E isso é tão extremamente caótico.
Acelero pelas ruas, sem me preocupar em acertar alguém. Todos já estão mortos mesmo. Mas ao passar por uma rua mais tranquila, avisto duas figuras que conheço bem... E ao mesmo tempo nunca vi na vida.
— Oh, meu Deus — arfo, parando o carro e saindo imediatamente.
— O que aconteceu? — ouço Elijah questionar para o irmão.
Chamo a atenção deles me aproximando depressa. Não demorará para alguém cruzar nosso caminho e isso não será nada bom.
— Olá? — falo, mas não sei exatamente como continuar — vocês sabem onde estão?
— New Orleans — Niklaus responde, sem nem olhar para mim, como se eu não merecesse sua atenção. Céus, como isso é dolorosamente familiar — mas não a certa.
— Não. É o Outro Lado — respondo, ficando perto o suficiente para ser propriamente notada.
Os dois se entreolham e finalmente me encaram. As caras surpresas seriam engraçadas se eu não tivesse visto um punhado de vezes antes.
— Davina? — suspiro com o questionamento de Elijah.
— Ellenora Claire — me apresento — Davina é minha descendente.
— Sua duplicada — comenta Niklaus. É, Senhor Óbvio.
— A natureza achou que Dav pudesse trazer algum equilíbrio a minha existência — sorrio — mas as Claire pendem para o caos.
— Se você tem uma duplicata, quer dizer que era imortal. Como veio parar aqui? — Niklaus é bem curioso, noto.
— Você ficaria surpreso até onde a inveja e ganância levam as pessoas — respondo vagamente.
— Não realmente — ele sussurra.
Desvio o olhar do dele, incomodada com sua intensidade.
— Pode nos dizer onde podemos encontrar Hayley Marshall? — Elijah pergunta.
— Ela vai pirar quando ver vocês — sorrio novamente — ela está no bayou, vamos.
— Podemos ir até lá sem você — rebate Niklaus, provavelmente pelo simples prazer de ser desagradável.
— Tem coisas que vocês não sabem. Esse lugar não é o paraíso do Lado Original. Comigo estarão seguros.
— Lado Original? — questiona.
— Precisamos ir — recuo até meu carro, sabendo que nossa sorte não vai durar muito.
E a aparição de um vampiro mostra que ela acabou.
— Ora, ora, se não é a pária e... — ele olha para os Originais — os Mikaelson. Nossa, isso vai enlouquecer os outros.
— Perdão, eu conheço você? — Elijah diz, aparentemente educado. Mas sua postura implica uma ameaça não dita clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond death ⚜️ the originals
Fanfiction>>> onde Ellenora Claire recepciona Niklaus e Elijah Mikaelson no Outro Lado, mudando drasticamente a New Orleans dos mortos. >>>> POSTADO TAMBÉM EM NYAH! FANFICTION >>> 16MAI2020 | >> CAPA POR @A_JUPITER 🖤 > +16. ATENÇÃO Se você estiver lendo ess...