> 07

3.1K 334 97
                                    

— Como? — Elijah passa seu olhar crítico pelas centenas de cartas em cima da mesa.

— Mágica — pisco para ele, que sorri.

— Elle é ótima em ser passiva agressiva, os convites ficaram ótimos — Gianna comenta, pegando um doce na geladeira e devorando. Vampiros não precisam de sangue aqui, eles comem como pessoas normais.

— Obrigada. É um dom — dou de ombros, então me concentro em Elijah novamente — cada criatura de New Orleans vai receber um convite para o baile de amanhã. É tempo o suficiente para arrumarem roupas e se organizarem, mas não para criar um plano eficiente para nos prender.

— Não um bom plano, pelo menos — o original completa. Assinto.

— Podem já estar armando para vocês desde que chegaram, mas não contavam com esse evento — continuo — vai parecer a oportunidade perfeita para atacar, mas estaremos preparados.

— Absolutamente — ele se senta ao meu lado — Abaccus está como um maestro conduzindo uma orquestra. É fascinante observar.

Desde a noite passada meu amigo planejou cada detalhe da festa com esmero.

— Eu sei — sorrio — ele realmente faz as melhores festas desse lado. Até amanhã essa mansão será transformada no ambiente perfeito.

Estendo minhas mãos para as cartas e murmuro algumas palavras e elas desaparecem.

— Pronto — falo — cada criatura de New Orleans recebeu um convite nesse exato minuto. Mandei também os extras que pediram.

— Contagem regressiva para o caos! — Gianna grita animada e sai da cozinha.

— Ela é uma peça — Elijah comenta.

— Totalmente — suspiro. Me levanto e o moreno automaticamente me segue, educado — vou reforçar o feitiço de barreira e preparar brechas para que possamos escapar se necessário. Quer vir?

— Será um prazer.

Passamos as próximas horas cobrindo pedaços específicos que marquei na noite passada, reforçando o feitiço. Quando finalmente voltamos, pisco algumas vezes com a sensação forte que alguém está perto do território. Funcionou. Fico aliviada por reconhecer quem é. Paro no hall de entrada e Elijah não diz nada, apenas me observa pacientemente. Em poucos minutos a porta principal é aberta sem hesitação.

— Eu não posso acreditar! — Dakota entra junto com Josh, me fazendo sorrir. Estava imaginando quando eles apareceriam.

Josh é um vampiro que era muito amigo de Davina. Então, quando ela morreu e ficamos juntas, ele acabou de aproximando de mim por tabela. Mesmo depois de Davina ir, o vampiro continuou sendo um bom amigo, mesmo que nossa relação não seja tão profunda quanto a dele com minha duplicata. Ele e seu namorado estão constantemente se aventurando com Gianna, já que ela é muito boa em tirar os outros do tédio. Dakota é uma bruxa que morreu um pouco antes de Hayley. Ela imediatamente fez amizade com Abaccus e ele a trouxe para o nosso grupo. A jovem nunca se importou com minha má fama por aqui. Apesar de toda a crença das bruxas de que eu sou uma abominação, Kota diz que abominação mesmo é o aquecimento global e as consequências do capitalismo. Eu a adoro.

— Eu não posso acreditar — Josh olha em choque para Elijah — então é verdade mesmo.

Já ouvi algumas histórias de Josh de como os Mikaelson o meteu em enrascadas. Imagino o quanto deve estar sendo desconfortável para ele agora.

— Josh — Elijah lhe dá um sorriso educado, inclinando a cabeça em cumprimento.

— Elijah — Josh imita o original — onde está Klaus?

beyond death ⚜️ the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora