O trio abaixo de nós para, fazendo Dakota parar e nós pararmos também. A música continua de fundo. Espero um dos irmãos falarem.
— Sejam bem-vindos a nossa casa! — Niklaus tem uma veia teatral, com certeza. Ele sorri como se adorasse a presença de cada um aqui — agora que eu e meu irmão estamos nesse lado, esperamos muitas coisas. Mas vamos manter o mistério por enquanto, certo? Temos todo o tempo do mundo para acertar alguns ponteiros.
— Seguindo as velhas regras, ninguém será machucado por nós sob esse teto esta noite — sorrio falsamente simpática e ergo um dedo em risca — a não ser, claro, que comecem uma briga. Não nos responsabilizamos por danos causados caso um dos convidados comece algo.
Olhares são trocados na multidão, mas todos permanecem em silêncio.
— Aproveitem — Elijah sorri friamente e uma onda de aplausos começa. Alguns nos encaram com ódio enquanto aplaudem. Eu não ligo. O importante são as palmas.
Respiro fundo ao descer o resto da escadaria, o cara que nos apresentou antes agora está cantando animadamente e entretendo os convidados.
Deixa eu me apresentar
Temos algum tempo para matar
Considere-me o portal de pérolas para suas novas emoções favoritasDou uma espiada e vejo que é um moreno alto, vestido de maneira extravagante, todo colorido e sem máscara, claramente ignorando o senso comum. Ele é um artista e tanto, parecendo hipnotizar todos com seu carisma.
Nós poderíamos ir fazer história ou você poderia descansar em paz
Mas aqui não há miséria
Porque do Outro Lado vivemos como reis— Ele é um achado e tanto, não é? — Abac segue meu olhar até o cantor.
— Demais. Qual seu nome?
— Beauregard. Um bruxo.
— Vocês devem ser bem próximos para ele aceitar fazer isso — dou um sorriso sugestivo.
— Não estamos falando disso agora — o moreno retruca.
— Vamos socializar ou ir para nossa mesa? — Dakota aponta para onde algumas mesas estão ordenadamente espalhadas. A nossa é mais afastada de todas e destoa do resto.
— Mesa, por favor — quase choramingo.
— Precisamos socializar — suspira Elijah.
— Alguém precisa ficar na mesa...
— Eu fico! Ei, Josh! — antes que eu pudesse me oferecer, Dakota já está pegando Josh pelo braço e levando a nossa mesa. Ele veio, então.
— Vamos lá — Gianna agarra meu braço e me arrasta pelo salão, me fazendo cumprimentar pessoas que eu nunca vi e nem ela. Recebo elogios educados e sorrisos apertados.
Mantenho meus sentidos atentos, quase paranoica, mas nada acontece.
— Eu não acredito que esse idiota veio! — a loira me solta e sai em disparada entre os convidados, de olho em alguém que eu não faço a mínima ideia. Ela é rápida demais para eu segui-la.
Não é o melhor?
Vida longa aos mortos!Beauregard ainda está cantando? Esse homem é sensacional. Desvio meu olhar para ele finalizando a música, que deve ter durado uns cinco minutos. Aplaudo tanto quanto todos.
Ao me virar, dou de cara com um casal. Uma loira que veste um vestido verde escuro com uma máscara combinando e um moreno que veste azul escuro. Nunca os vi antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond death ⚜️ the originals
Fanfic>>> onde Ellenora Claire recepciona Niklaus e Elijah Mikaelson no Outro Lado, mudando drasticamente a New Orleans dos mortos. >>>> POSTADO TAMBÉM EM NYAH! FANFICTION >>> 16MAI2020 | >> CAPA POR @A_JUPITER 🖤 > +16. ATENÇÃO Se você estiver lendo ess...