— Oh, meu Deus — arfo — é isso! Se conseguirmos reverter essa maldição, abriremos New Orleans e ganharemos o respeito do povo!
— Seremos livres! — Gianna comemora, realmente empolgada com a ideia.
— Mochilão pelo mundo, aí vou eu! — Dakota bate palmas.
— O planeta é um lugar grande o bastante para vocês — Hayley olha para os irmãos — para nós.
— Sabe, pensando bem, será mesmo que é melhor para vocês acabar com a maldição? Porque se tudo acabar, vocês não terão mais proteção contra talvez milhões de seres sobrenaturais. Pessoas que vocês prejudicaram direta ou indiretamente — Gianna olha para os Mikaelson.
— Ela tem um ponto — concordo, olhando para eles — vocês estão preparados para terem o mundo inteiro como opção de fuga, mas também pessoas de mundo inteiro atrás de vocês?
Os irmãos se entreolham por um momento.
— Mais lugares para se esconder significa mais opções de aliados também — responde Elijah — eu sei que não será fácil, mas com o tempo as pessoas vão se acostumando com nossa presença e não seremos mais novidade.
— É, talvez daqui mil anos — Dakota dá de ombros.
— Supondo que essa ideia dê certo... Vocês ficariam aqui? Ou fugiram conosco? — Elijah questiona, claramente não gostando de estar em uma posição de fuga.
— Não tem nada que me prende a esse lugar — resmungo, terminando meu chá. Mas não é uma resposta propriamente. Não sei se fugiria com eles depois do nosso plano der certo — mas passar a eternidade fugindo não me parece muito prazeroso.
— Nós podemos tornar qualquer coisa prazerosa — a reposta de Niklaus é automática, então luto para manter a face neutra. Ele é um conquistador, Ellenora.
— Não cai nessa, quando eu cai acabei grávida — Hayley diz para mim. Isso faz o clima da sala aliviar, com Dakota e Gianna rindo e o resto de nós sorrindo.
— Então, o que vamos fazer? — pergunta Gianna quando para de rir.
— Ter acesso a Esther, perguntar sobre a maldição, dar um jeito dela falar por mal já que por bem provavelmente não vai rolar, achar seu grimório, desfazer a maldição e meter o pé daqui enquanto somos ovacionados pela cidade — resumo.
— A última parte parece meio fantasiosa e olha que sou eu quem estou falando isso — comenta Dakota.
— Todos aqui vão nos amar por liberta-los e o resto do mundo vai nos amar por poderem finalmente laissez les bons temps rouler — Gianna concorda comigo — podemos virar realeza de New Orleans! Eu adoraria uma estátua minha nua na praça mais popular daqui.
— Por que nua? — Elijah ainda tem a coragem de perguntar.
— Gosto de me forçar sobre situações desagradáveis para perder o medo delas. Vermes? Já me joguei em cima deles. Mar? Amarrei uma âncora em minha cintura e pulei de um barco no meio do Mediterrâneo. Ficar pelada em público? Nisso eu sou expert — explica a loira.
— Graças aos céus não existe polícia aqui. Você seria presa a cada duas horas — comento.
— Gentileza sua pensar que eu seria liberada em algum momento — retruca.
— Eles não aguentariam você lá por tanto tempo — comenta Abaccus.
— Ou então criariam uma lei em que não importa o que você faça, nunca poderá ser presa porque eles não suportariam você — completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond death ⚜️ the originals
Fanfic>>> onde Ellenora Claire recepciona Niklaus e Elijah Mikaelson no Outro Lado, mudando drasticamente a New Orleans dos mortos. >>>> POSTADO TAMBÉM EM NYAH! FANFICTION >>> 16MAI2020 | >> CAPA POR @A_JUPITER 🖤 > +16. ATENÇÃO Se você estiver lendo ess...