Cole era meu amigo de muito tempo nos conhecemos num show que Marilla até hoje não sabe que eu fui. Cole é lindo, divertido, um ótimo melhor amigo...e gay, mas Gilbert não precisa saber disso ainda.
— Eu senti ainda mais a sua falta, Ruiva. — Cole disse e passou os braços pela minha cintura e afundou o rosto em meu pescoço — Parece que um tal garoto de cabelos escuros está soltando fumaça — Ele sussurrou e eu sorri.
— Preciso de ajuda, Cole — Cole me apertou ainda mais e quando por fim me soltou vimos uma Diana extremamente feliz correndo em nossa direção.
— Hey, Di —Cole a abraçou também— Você parece menor do que a última vez.
Diana e cole tinham essa coisa de se provocarem a maior parte do tempo. ela o empurrou resmungando que não sentiu tanta falta assim e caminhou até Jerry enquanto Cole passava o braço "possessivamente" pela minha cintura
Gilbert se encontrava sentado em sua cadeira com uma expressão de raiva que me gerava uma ligeira satisfação. As bebidas tinham chegado e então percebi que ele segurava uma garrafa em sua mão.
— Não era pra ter comprado bebida alcoólica — disse com raiva, eu detestava quando meus amigos bebiam, era chato ser a mãe do grupo.
—Relaxa, Anne—Disse Diana, como se estivesse serena com a situação.
—Gilbert, larga isso — Eu já detestava andar de carro com Gilbert, o mesmo já possuía um péssimo senso de velocidade sóbrio imagine alcoolizado.
— Não, Shirley. Você não é a minha mãe— Olhei pra ele com raiva e me soltei de Cole caminhando em sua direção tirando a garrafa de cerveja da sua mão, como eu odiava aquela coisa. O mesmo se levantou — Me devolva.
— Não! Não vou voltar no carro com você assim— gritei e virei a garrafa derramando seu conteúdo na areia —
— Então eu acho que você vai ter que voltar sozinha— Ele olhou pra mim e pegou outra garrafa.
Ótimo. Olhei pra ele com raiva queria gritar, bater e chutar, mas infelizmente Cole agarrou minha cintura por trás dando um beijinho no meu pescoço
— Relaxa, Ruiva. Eu levo você—Diana olhava aquilo atenta, ela era esperta e já tinha entendido o que estava acontecendo enquanto isso todos me olhavam curiosos menos, é claro, Gilbert Blythe.
Virei pra Cole e depositei um selinho em seus lábios e foi a gota d'água, Gilbert se levantou com sua garrafa e vinha em minha direção, mas Ruby se agarrou ao seu braço e sussurrou alguma coisa em seu ouvido já arrastando o mesmo pra fora da praia.

Passamos o resto do dia tranquilo sem Gilbert que sumiu com Ruby pelo resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Gilbert Blythe. -shilbert
RomanceAnne Shirley e Gilbert Blythe são vizinhos desde que se entendem por gente. Sempre estudaram na mesma escola, frequentaram os mesmos círculos sociais.. E possuíam um terrível ódio um pelo outro. Após mais uma confusão na escola ambos são obrigados...