Fora de Confusão.

16 1 0
                                    


Fernanda A.

Ring...Ring...Ring
Eram 8h da manhã, o dia para mim, mal tinha começado, quando ouvi o celular tocar, quem seria à uma hora dessas...?
Ligação On:
Linha 1.: Oi filha, tudo bem por aí...? Ouvi uma voz perguntar, só podia ser minha Mãe.
Linha 2.: Aff! Oi... Respondi, para não mostrar satisfação ao ouvir a voz dela
1.: Como vão às coisas por ai? Têm te tratado bem? Vai a escola? Perguntou de forma seguida.
Dei uma pausa para refletir na resposta.
2.: Vamos conversar depois, tenho que ir à sala de aulas. Falei desligando.

- Olá Nanda, mãezinha ligou é...? Questionou o Kevin.
- Não me irrite, fique na sua. Falei o cortando.
- Hey! Calma, precisas descarregar esse stress, vem cá, vem brincar com Pai. Falou com um olhar pervertido
- Saía de mim...! Respondi.

Levantei da cama, fui fazer a minha higiene matinal, preparei-me, hoje seria um dia bem simples e leve, só teria duas aulas, fui para o refeitório para tomar o pequeno-almoço.

Megan M.

Eram quase 9h da manhã, já tinha me preparado à muito tempo, eu tinha levantado bem cedo, para não ter que dizer que não dormi, pois eu tentava entender a reacção dela após o "beijo"..., por que é que depois do beijo simplesmente foi-se embora? Não falou nada, não olhou para mim? Simplesmente foi-se. Pelo menos ela correspondeu, mas não sei o que aquilo significou?

- Não vamos? Perguntou a Carla.
Eu estava perdida nos meus pensamentos...
- Claro! Vamos. Respondi segundos depois.

Pois então fomos, saímos do dormitório rumo ao refeitório, eu queria, mas ao mesmo tempo, não queria vê-la (Fernanda), no refeitório, não sabia como ela reagiria, se olharia ou não para mim, era horrível estar naquela incerteza.
Chegado ao refeitório, ela não estava lá, quando perguntei ao grupinho dela, disseram que já tinha tomado o pequeno-almoço, e ausentou-se.
- Onde ela está? Perguntei ao Máx.
- Nos meus bolsos não está? E nos seus Kelvin? Respondeu.
- Aqui também não. Desculpa, não podemos ajudar.
- Seus parvos! Respondi furiosa.

- Venha Megan, sente-se aqui connosco. Chamou-me o Ashley
- O que você queria com eles? Perguntou-me a Carla assim que sentei-me.
- Nada não, só queria saber de algo. Respondi em seguida.

Pois então comemos, quando acabamos, havia sobrado ainda muito tempo para a aula iniciar, decidimos ir à Biblioteca, visto que, dentro de semanas, virão as provas finais.
Mas eu continuava preocupada com a Fernanda, onde ela se meteu?

Fernanda A.

Terminei de comer, havia sobrado muito tempo para a aula começar, eu já vinha com uma ideia de fazer uma tatuagem, achei o momento oportuno.
Saí até aos portões do Colégio, que sorte, vi de primeira um táxi estacionado, aproximei.

- Oi, está de serviço? Perguntei ao menino sentando no banco de trás do táxi.
- Não exactamente, meu Pai entrou nessa loja para comprar uma coisa, mas volta daqui a 15min. Respondeu-me à seguir.
- E deixou o carro a funcionar...? Perguntei intrigada.
- Sim, porque voltará já. Respondeu.

Eu não ia demorar, porque não podia, pois tinha aulas por assistir, não tinha tempo à perder, entrei no táxi, esqueci que não tenho licença para dirigir muito menos num País que não é meu, mas entrei, dirigi-o até à uma loja que fazem tatuagens...

- Ei! Está louca? O que pensa que está fazendo? Perguntou o miúdo preocupado.
- Ganhando tempo, não se preocupe, não vai acontecer nada, mas você deveria se preocupar em colocar fraldas, porque desse jeito, qualquer coisa vai acontecer... Falei sorrindo.
- Meu Pai pode perder o emprego. Respondeu o garoto.
- Não vai, agora relaxa. Decidi.

Pois então fomos, eu vi uma loja no centro da cidade quando vínhamos ao Colégio, foi para lá onde eu fui, dirigindo pela ruas de Lisboa, cheguei na loja, tatuei no braço esquerdo, uma frase com grande significado para mim, "Εκδίκηση", que significa, Vingança.
Então tatuei, voltei para o táxi, fui correndo para o Colégio.
Só que ao chegar...
- Você está bem? Quem mandou levar o meu carro? Falou um Sr., ao me ver descer.
- Calma Sr., é que o Sr., não estava aqui, e eu precisava ganhar tempo, mas aqui está, o seu carro está inteirinho assim como o seu filho. Falei entregando-lhe as chaves um e o valor que correspondia ao percurso e uma grande gorjeta, algo que lhe fez calar...

Voltei ao Colégio, já estava na hora, com sorte, o docente não tinha entrado, mas segundos depois entrou, tivemos as duas aulas de forma seguida, o que deu cabo da minha tarde, quando o docente de Biologia geral saiu, o Reitor de seguida entrou...

- Boa noite caros Discentes, por causa do incidente que ocorreu com o Docente de Anatomia, nós iniciamos uma investigação interna para averiguar o que realmente ocorreu, o que nos levou ao armário de um dos colegas, o Kevin, onde encontramos produtos tóxicos. Por favor, aproxime-se.
- Eu não vou chupar sozinho, eu estava com o Max, o Júnior, o Ashley e a Fer..., e o Ashley. Respondeu
- Está certo, os donos dos nomes aqui citados, sigam-me, terão a devida punição.

Eu pensava que o Kevin fosse entregar meu nome mesmo sem ter feito nada, mas graças à Deus não o fez, que alívio.

Minutos depois, notei que o dia tinha acabado, já era noite, e o cansaço veio a tona, eu fui a última a sair da sala, mas enquanto dirigia-me a porta da sala...
- Oi, por onde andou o dia todo? Perguntou-me a Megan entrando.
- Tinha uns negócios à tratar... Respondi.
- Está certo. Sobre ontem, acho que deve estar a procura de explicações, pois não?
Eu podia ter a questionado inúmeras coisas, mas estava cansada demais para isso, talvez também por ter gostado, tanto que, não falei mais nada, apenas peguei-a, puxei-a bem forte para perto de mim, e a beijei.
- Melhor irmos dormir, antes que alguém venha, também porque estou cansada, falaremos amanhã. Cochichei no ouvido dela.

Trilogia Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora