Chegando Em Lisboa

33 3 2
                                    


1 dia atrás (Sábado)


  Víctor M

Eu ainda estava transtornado com a chegada da minha filha, mas eu tive que deixar isso de lado e, arrumar tudo para a receber.

- O que foi? Estás doente? Perguntou-me o Arthur ao ver-me todo vermelho e suado...
- Não, não estou... Só estou meio nervoso e preocupado com a chegada da minha filha, ela chegará amanhã, mas ainda não arrumei e nem decorrei o quarto dela, não sei do que ela gosta. Expliquei.
- Haaaaa Víctor, calma, eu falarei com a minha filha, ela vai te ajudar a preparar tudo, ela é uma garota, deve perceber tudo sobre isso, vai ajudar-te com certeza! Falou em seguida.
- Obrigado, não sabe do que está a me safar, irei buscá-la à saída do trabalho.

Arthur é meu chefe, amigo do trabalho, deu-me o braço e a sua casa quando cheguei aqui em Portugal, tem uma família muito linda que todo mundo gostaria de ter, duas filhas muito lindas, a Tamires e Megan (de 8 e 18 anos respectivamente), e a sua esposa, a Chloe.

Saímos do trabalho, fomos directamente à sua casa para levá-la para ajudar-me, não tinha tempo a perder...

- Olá Sr. Víctor, como está? Perguntou-me a Megan.
- Olá Megan, estou muito bem obrigado, e muito obrigado por se oferecer a ajudar-me.
- Não há crises Sr., pode contar comigo, estou ansiosa por conhecer a sua filha, deve ser muito simpática, creio que seremos boas amigas.

Saímos, fomos ao supermercado para comprar tintas e enfeites, tinha de estar tudo pronto ainda hoje. Conseguimos, arrumamos tudo, o quarto ficou bonito, eu acho...

- Já vou Sr. Víctor, espero que ela goste... Pode passar e buscar-me para irmos levá-la no aeroporto? Perguntou-me.
- É claro, obrigado! Até amanhã. Boa noite.
Espero que goste mesmo... Falei para mim mesmo.

Fernanda A.

7h da manhã, já estávamos a caminho, minha mãe, eu e meu tio, Carlos, chegamos no aeroporto, eu estava zangada, mas me segurei para não chorar de tristeza, eu queria ficar pelos meus amigos, mas não deu.
- Tchau minha filha. Falou dando-me um abraço chorando
- Tchau Tchau... Falou meu Tio.
- Tchau a todos. Falei chorando entrando no avião.

Eu sabia que não veria mais a Carmen, mas já estava no vôo, sem volta. Eu estava triste, mas eu tinha uma filosofia, "Quando eu estou triste, eu não fico triste."

Víctor M.

- Licença...! Falei chegando em casa do Arthur.
- Sim... Ouvi a Megan responder.
Bom dia Sr. Víctor! Vamos, já estou pronta. Falou assim que abriu a porta.
- Até logo, Arthur, podes ir até minha casa, virei ao seu encontro. Falei entrando no carro.
- Okay... Até logo. Falou concordando.

Então fomos, eu estava nervoso, mas a Megan feliz, era bom saber que logo ao chegar ela já teria uma amiga, isso me tranquilizou.
- Onde ela vai estudar? Perguntou-me sorridente.
- No mesmo Colégio que você, farão a mesma classe, já está tudo pronto, irá nessa segunda-feira mesmo... Respondi.
- Hwao! Que bom...! Sorriu.

Chegamos no aeroporto, logo vi uma menina alta, magra, clara, de cabelos loiros cumpridos até as costas, de óculos escuros, de shorts, e um blusão vermelho, tinha as pernas da mãe, só podia ser ela...

- Olá!... Como está? Perguntei com medo.
- Oi... Respondeu.
- Sou seu Pai... Falei.
- Eu sei, deu para perceber... Falou em seguida.
- És muito linda, cresceste muito, essa é a Megan, filha do meu chefe, será sua colega no Colégio.
- Olá. Falou a Megan.
Ela só olhou para ela e sorriu...
- Entre, vamos conhecer a casa, deve estar cansada... Eu disse.

Megan M.

O que foi aquilo que eu estava a sentir...? Nunca me senti tão viva, meu corpo vibrou ao ouvir a sua voz tão suave, ela tinha um sorriso tão lindo, dentes brancos, muito linda, o que é isso que eu estou a sentir...?

Víctor M.

Chegamos a casa, o Arthur e a Chloe estavam lá a espera.
- Daixa-me colocar isso no quarto, acompanha-me para o conhecer, entramos. Mas enquanto íamos ao quarto...

- Esse quarto está a cheirar à tinta, melhor não dormir aí hoje... Falou a Chloe.
- Sim, ela podia dormir comigo, aliás, em casa. Falou a Megan sorridente.
- Sério? Não queria vos causar problemas. Falei em seguida.
- Não faz mal homem, é claro que ela pode, assim eu as daria carona para o Colégio amanhã bem cedo, assim fica mais fácil. Disse o Arthur concordando.
- O que você acha? Perguntei à Fernanda.
- Para mim, tanto faz, eu estou cansada, só preciso descansar. Respondeu-me

Megan M.

Eu estava animada porque ela dormiria em casa, não sei porquê, mas eu estava animada, tanto que...
- Mãe, o que acha se colocássemos um colchão no meu quarto para a Fernanda e, o Víctor ficar com o quarto de hóspedes? Sugeri.
- Boa ideia, assim vão poder conversar e conhecerem-se melhor, porque vão passar muito tempo juntas. Concordou.


Fernanda A.

Eu estava muito calada, não estava tímida, só queria ler o ambiente antes de começar a causar, mas estava muito cansada, precisava descansar.
Chegamos à casa do Arthur, era uma casa simples, mas muito aconchegante, a Megan me pareceu muito estranha, talvez só queria que eu me sentisse bem, mostrou-me o quarto.

Eu entrei, fui logo fazer o banho...

- Nanda, filha, vem jantar. Chamou-me o Víctor.
Ele mal conhece-me, mas já está a me chamar de filha... Meu Deus.
- Já venho.

- Fui vestir-me, desci para jantar, não queria conversar, terminei, desejei boa noite aos que ficaram e fui dormir, amanhã "vou ao Colégio."

Megan M.

- Terminei de jantar, os meus Pais e o Víctor estavam a comentar da educação da Fernanda, eu estava simplesmente fascinada por aquela miúda, desejei boa noite aos que ficaram na mesa, subi para o quarto, quando abri a porta, ao vê-la naquele colchão, bem enrolada nas cobertas, fez todo meu corpo vibrar de desejo, mas que desejo era aquele, eu não sei... O que estava acontecido comigo?

- Megaaannn...! Desliga a lâmpada e durma, amanhã vai ao Colégio...! Falou minha Mãe.
- Está bem Mãe, até amanhã. Respondi.
"É melhor ir dormir, amanhã tem mais!"

Trilogia Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora