Capítulo 6

910 106 70
                                    

MACARENA POV

Foram os segundos mais longos da minha vida, vejo seus olhos correndo por todos os cantos, claramente é um sinal de sua cabeça trabalhando em uma resposta.

- O que? Onde está sua coragem agora? - a desafio sem deixar de encarar seus olhos que agora estão fixados aos meus.

- Não tenho que te dar explicações - vejo sua armadura se montando, ela levanta a ponta do queixo sustentando um olhar desafiador - as coisas vão funcionar do jeito que eu quiser... e agora vou tomar um banho relaxante pois passei o dia na rua - então ela passa por mim indo para a caravana me deixando mais irritada do que já estava.

- Vai mesmo, dá pra sentir o cheiro podre a distância - viro para provocá-la e ela me devolve o dedo do meio antes de entrar - desgraçada!!!

A raiva me consumia, junto com o desejo dentro das minhas pernas e de bônus a vingança, o pior de todos os sentimentos, não posso deixar que as coisas aconteçam conforme a vontade dela. Depois de alguns minutos pensando em uma estratégia bem baixa, ando determinada indo atrás dela, passo pela porta de entrada indo diretamente para o banheiro, giro a maçaneta percebendo que a porta está destrancada e a abro devagar, vejo que ela está dentro do box totalmente distraída e então retiro minhas peças de roupa, entro na parte do chuveiro e a vejo saltar de susto.

- O que você está fazen... - sem perder tempo e sem deixar que ela me interrompa eu me aproximo com uma certa urgência fazendo suas costas chocar com a parede fria atrás dela, antes de qualquer contato aprecio a vista, já a vi sem roupa no banheiro da prisão mas dessa vez a situação é diferente, existe algo dentro de mim que reage a seu corpo me deixando totalmente fora do controle. Então corto a distância restante e imediatamente levo a mão direita a seu pescoço e colo nossas bocas, dessa vez sem carinho e sem pedir permissão, introduzo a língua e ela aceita sem objeção, pela primeira vez sinto a sensação de um beijo completo com ela, a textura de seus lábios roçando nos meus e a sincronia perfeita com que nossas línguas brincam uma com a outra, ela inclina a cabeça me puxando mais ainda para perto dela me fazendo automaticamente inclinar para o lado oposto e aprofunda o beijo como se pedisse mais e era exatamente o que eu queria, tinha sede de mais, queria sentir cada centímetro dela.

Levo as mãos para sua nuca e mergulho os dedos em seus cabelos e prendo seus fios em minha mão, então solto sua boca e desço até seu pescoço deixando um rastro de beijos molhados e mordidas, puxo sua cabeça para trás para me dar mais espaço ali, a ouço soltar uma respiração mais pesada devido a minha ação sobre a pele dela, intercalo entre lambidas e sugadas lentas em seu pescoço e dessa vez ouço um gemido de satisfação, sorrio vitoriosa por perceber que ela está completamente rendida. Então dou um último selinho ali e agora levo a minha atenção a seus seios, enquanto massageio ambos com as pontas dos polegares trocamos olhares de desejo e Deus... ela quer tanto quanto eu, sinto seus mamilos enrijecerem entre meus dedos entregando sua excitação, então levo a boca até seu seio direito, dando chupadas molhadas enquanto massageio o outro com a mãos, intercalo entre um e outro desejando ter duas bocas para proporcionar todo prazer que gostaria de entregar a ela.

Puxo sua perna direita pela coxa fazendo com que ela se encaixasse em meu quadril e levanto a minha o suficiente para ocupar o espaço entre as pernas dela, como se agradecesse o contato, imediatamente ela começou a roçar sua região íntima em movimentos de vai e vem na minha perna enquanto eu brincava com seus seios, a posição a deixava mais elevada, o que facilitava meu acesso a todo seu colo. Senti a umidade que começava a escapar de seu íntimo em contato com a pele da minha coxa, então levanto mais um pouco a perna para aumentar a pressão de seus movimentos, cortei totalmente a distância de nossos corpos apoiando o joelho da perna levantada na parede para que facilitasse a sustentação do corpo dela, então voltei para lateral do seu pescoço passando a língua e sugando como um animal faminto. Ela acelera os movimentos do quadril e seus gemidos são audíveis e nada discretos, seu corpo estremece anunciando a chegada do orgasmo, então ela perde as forças jogando a cabeça para trás e sua respiração se torna ofegante, vejo seu peito subir e descer buscando ar e então abaixo a perna e a envolvo em um abraço, sinto suas mãos passando por minha cintura e parando em minhas costas retribuindo o gesto, deposito um beijo em seu ombro e então afasto a cabeça vitoriosa.

- Então... as coisas funcionaram do jeito que você queria? - falo debochada e recebo uma revirada de olhos dela.

- Poderia ser melhor... foi médio... sexo entre mulheres é superestimado - ela me responde provocativa, vejo um sorriso brotando em seus lábios.

- Jura? Se médio você gemeu loucamente no meu ouvido e gozou na minha perna imagina seu estado se fosse bom - devolvi a provocação a deixando sem resposta, então a beijo novamente em sinal de paz.

Terminamos o banho juntas entre brincadeiras e provocações mas sem chegar "aos finalmente" e seguimos para a cama pois o corpo começava a apresentar sinais de cansaço, então deitamos uma de frente pra outra.

- Queria dizer algo mas você vai achar esquisito - corto o silêncio do momento devido as inquietações que começaram a retornar.

- Nada mais entre nós é esquisito Rubia - amava quando o apelido estava de volta, então sorrio pela forma que ele foi dito dessa vez, dentro de um sorriso dela - já atingimos todos os níveis possíveis e impossível dessa relação.

- Vou falar mas não precisa fugir dessa vez - busco sua mão e entrelaço meus dedos com os dela - seja o que for, qualquer coisa mesmo... eu estarei aqui, sempre estarei por ti, porque não me imagino viver uma vida sem você ok? - minha voz saiu suave com uma dose de emoção, quase como uma súplica.

Ela assente positivamente sem dizer nada mas percebo que ela entendeu, ela aproxima o corpo sem soltar nossas mãos e me dá um selinho.

- Boa noite Rubia - então fecho os olhos dando início ao melhor sono em tempos.

----------------------

VEIO AI!!!
Espero que tenham gostado, estava devendo um mimo a vcs e também
precisava de uma redenção da Zulema pra dar início a história central.

Odio que no te odio | ZURENA Onde histórias criam vida. Descubra agora