Acordei, fiz minhas higienes e me arrumei. Fui até o quarto do Krys e o chamei, e depois fui até o da Diarra e fiz o mesmo, eles que se preparem para a nova S/n que está chegando. (Antes estava escrito que você tinha platinado o cabelo e pintado as pontas de roxo, mas escolham o que vocês quiserem ou não, e se aparecer que você platinou ou pintou releva e troca pelo o que você fez)
- Bora Krys
- King Krys pra você - Ele fala -
- Ok, ok... Vou ver se a Diarra tá pronta!
Saio do quarto do Kry... King Krys, e vou em direção ao quarto da Di. Enquanto estava indo, ouço alguma alguém no telefone, cochichando algo, se minha vó soubesse que eu estava ouvindo conversa dos outros... Adeus S/n e olá Céu. Cheguei mais perto, para ouvir melhor, a curiosidade falou mais alto nessa hora.
Xxx: Aí meu Deus, claro que eu aceito! Isso vai ser ótimo para minha carreira de cantora, vou comprar as passagens hoje mesmo......Eu vou terminar com ele, não se preocupe, amanhã mesmo estou no Brasil, beijos.
Essa voz é da Any! meu Deus, ela vai deixar o Josh para seguir carreira na música! Coitado! Quem mandou me deixar, quebrou a cara. Escuto um barulho vindo de onde ela estava e corro para o quarto da Diarra antes que ela me veja. Certeza que vai ter treta, e eu vou estar lá no camarote, assistindo Josh levar um pé na bunda, da sua '' amada namorada maravilhosa '', enquanto como pipoca, amo.
Já tô até imaginado, isso vai ser melhor que novela mexicana, tomara que Diarra esteja pronta, pq se não ela vai se ver comigo, salão de beleza demora demais, se não sairmos cedo, vamos chegar em casa de madrugada, e ainda temos que comprar roupas novas, acessórios, maquiagens, enfim, muita coisa.
- Diarra vamo? Só falta você amg!
- Tô pronta, vou só pegar minha bolsa e meu celular, calma! - Ela fala tentando não voar em cima de mim por apressar ela -
- Tá, tá, não tá mais aqui quem falou mais cuida, temos horário bb, não quero chegar em casa de madrugada, preciso presenciar a treta de Any com o Josh!
Só a Diarra e o Krys sabem sobre o acidente, o coma, sobre Josh, Sabina e Joalin. Eles são confiáveis, sei que não vão fazer o mesmo que ''elas'' fizeram comigo no passado. Vou esquecer que um dia fomos amigas, praticamente irmãs, e segui minha vida sem elas e sem ele, preciso de pessoas que estejam comigo em todos os momentos, e não em fragmentos do tempo.
Pessoas que se importem comigo, que queiram fazer de tudo para me ver bem, me ver feliz, o que Joalin fez foi completamente ridículo e imaturo, não esperava isso dela, ou de Josh. Sabina eu até entendo, mas ela também não me procurou esse tempo todo, para saber qualquer coisa sobre mim, pelo menos se eu estava viva, se tinha saído do coma.
Ok, vamos esquece isso, por enquanto. Ah, Shivani, Savannah, Lamar e Sofya foram para seus países, saíram da escola, e agora nessa casa só tem Eu, Diarra, Krys, Joalin, Bailey, Any, Josh, Hina e Sabina. Any vai morar por pouco tempo nesse caso, acho que ela vai mesmo largar o Josh para seguir sua carreira no Brasil.
Passamos o dia no shopping e nem eu estou me reconhecendo, nem eu achei que tinha esse corpo que eu descobri que tinha hoje, renovei meu closet, minhas maquiagens, me estilo, tudo! Agora eu quero ver a reação deles, o que eles vão achar, mesmo que a opinião deles não faça a menor diferença para mim.
Entramos em casa e Any esta na sala, cheia de malas, conversando com Hina, Bailey, Joalin e Sabina. Assim que nós entramos, todos arregalam os olhos e fazem um ''O'' com a boca. Eles voltam ao normal e Any se levanta, abraçando eles, depois vem até Diarra e Krys, fazendo o mesmo com eles dois, e se volta pra mim.
- Foi bom te conhecer S/n. - Josh não contou sobre nós dois para ela, bem a cara dele fazer isso agora, vagabundo de merda -
Ela pegou suas malas e saiu, ele deve estar arrasado, tomara que ele sinta tudo que eu senti quando ele me deixou, ninguém merece acordar de um coma, e descobrir que todos aqueles que se diziam seus "amigos", sua "família", tinham deixado vocês, tinha perdido as esperanças de uma dia você acordar.
Eu não sou a S/n de antes, e a os poucos eles vão começar a percebe isso. Depois que ela foi embora, todos foram para seus quartos, e desde que cheguei não vi Josh, o que é ótimo. Tomei banho e coloquei uma lingerie, já que eu iria dormir, mas antes, coloquei um moletom e fui para a sala, assistir minha série que é de lei todos os dias.
Acabei de assistir alguns episódios e olhei a hora, 3:11 da madrugada, desligo a TV e vou pegar um copo de água. Pego e vou em direção às escadas, quando ouço um barulho de porta abrindo. Josh entra estremamente bêbado, andando em zigue-zague até mim. Não acredito que ele fez isso, ok eu estou mágoada com ele, e posso deixar de me preocupar, só uma vez? ele não vai morrer por isso..... droga!
- Joshua o que você fez? fumou glitter?
-Que em.. você és? - Ele não estava falando nada com nada -
-É minha namorada né? Você tá diferente amor - Ok ele tá muito bêbado, tenta me beijar mais eu desvio -
- Não, não somos nada, e você precisa tomar banho, eu vou fazer alguma coisa pra você comer! -
- Eu quero comer você! - Ele fala e faz um bico -
- Parou, já chega! Vamos, não sou tampa ferida de ninguém -
Levo ele para seu quarto, e mando ele entrar e tomar banho. Saio de lá e vou para a cozinha fazer um sanduíche para ele comer, junto com muito café, para vê se tiro a metade desses Déjà Vus que ele está tendo. Acabo de fazer coloco em uma bandeija e levo para ele, espero que pelo menos o banho ele tenha tomado. O café está bem forte e sem açúcar, tomara que tire essa nóia dele.
-Qual é Josh, pq não tomou o banho? Da pra cooperar comigo? Saco!
- Shiiiiii, eles estão dormindo! são lindos né? são nossos filhos! - Ok, isso tá começando a me irritar e ficar estranho! Filhos? me poupe né! -
- Isso são canetas, Josh, CANETAS! Vamos, entra nesse banheiro, agora - Ele fez o que eu pedi -
Ele terminou e pediu uma roupa, eu peguei e fui levar para ele, abrir a porta e ele não estava de toalha! Ele tá bem mais gostoso, meu Deus, o que eu falei.... Tenho que parar com esses pensamentos, ele me deixou, não posso simplesmente me entregar a ele depois de tudo.
- Gosta do que vê? - Fala se aproximando de mim cada vez mais -
- Talvez, mas isso não vem ao caso, pega a roupa e veste!
Falo fria, e saio do banheiro. Ele sai depois, come e se deita. Saiu do seu quarto e vou para o meu, não posso voltar a ter sentimentos por ele, ele me magoou, mas dar uma segunda chance, mas só para uma amizade, talvez, vou pensar no caso dele!
Meu celular vibra e vejo um número não salvo, com a foto dele, como ele tem meu número? Se Diarra ou Krys tiverem passado para ele, amanhã o pau vai quebrar nessa casa! Abro a mensagem e a vejo.
Valeu por me ajudar..... podemos... hm, conversar depois? Você sabe...sobre..... esquece, podemos?
Acho que sim, tenha uma boa explicação!Meta: 7 votos e 10 comentários para o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp - Five Years Ago || Concluída
Romance𝐴𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠, 𝑺/𝒏 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒𝑢 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜; 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝟣𝟧 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑎. 𝟧 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑠𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒 𝑝𝑒...