013

2.6K 203 189
                                    

Leiam com a música se puderem, esse refrão é perfeito!amo essa música, tudo pra mim! 🤧💖

- S/N, eu preciso ver a S/n! -

- Calma Josh, ela tá no quarto dela. O que foi! -

- DE NADA! -

-S/N! Precisamos conversar mas antes disso -

- Josh mais o qu.... -

A calo com um beijo,com gosto de saudade. Finalizo com um selinho, e colo nossas testas. Estávamos ambos ofegantes pelo beijo. Volto a olhar e seus olhos que estão com um olhar sincero, procuro as palavras certas para não estragar aquele momento.

- Eu não devia ter ido...... achei que ficar longe de você seria melhor para te esquecer, e não te quebrar mais..... mas eu não consigo ficar longe você, me desculpa por tudo, me perdoa, eu prometo que vou me esforçarme da uma segunda chance, prometo que vou fazer ela valer a pena!

- Só porque eu sinto que está sendo sincero!

- EU AMO VOCÊ! -

- Eu também me amo! -

- Sério? -

- Calma, amo você também! -

- É aproveitando isso, eu quero fazer uma coisa, certo dessa vez... -

- Faz um tempo que eu descobri que não sou nada sem você, até hoje é assim e eu sinto que isso nunca vai muda, mesmo depois de todas as coisas ruins que passamos, sinto que o nosso amor sempre é mais forte que tudo o que acontece ao redor de nós dois, é maior do que qualquer amor que eu já vi na vida, é maior amor que muitas coisas que eu amo, é você, é sempre você e eu nunca vou me cansar de dizer isso. As vezes, eu me pego pensando em você e eu não tenho vontade de parar mais com isso, e então bate aquela saudade e eu fico tão triste mais você me dá tudo só por estar aqui me ouvindo e me dando uma segunda chance; e é o seu perfume que eu trago na memória, você é a única em quem eu penso todos os dias, lembro sempre de pensar que apesar de tudo ou qualquer coisinha boba o meu amor por você não vai diminuir, eu te amo tanto e quando eu fico falando de você pras pessoas elas ficam encantadas e contagiadas de tanto amor, antes eu nem acreditava mais hoje eu acredito, e acredito muito porque apesar de tudo agora eu consigo sentir todo esse amor e vejo o quanto ele é real, e como o amor é a melhor coisa que se pode ter na vida. sabe, é incrível o poder que você tem sobre mim, as vezes eu me odeio por não respirar sem você, pode parecer bobeira mais isso é uma verdade muito mais que grande, não me imagino sem você porque agora sem você a minha vida não faz mais o mínimo sentido, eu nem sei como ela seria na verdade, como passei esse tempo sem você aqui comigo....é que eu não teria mais vida se fosse pra ficar longe de você. Eu não me importo se você fizer meu destino, não importa o que os outros dizem você é toda a minha verdade, e se alguém tentar destruir isso vai sofrer muito pra conseguir pois dessa vez eu não vou deixar, porque isso ninguém mais faz, antes poderia até ser, mais hoje em diante nunca mais isso vai acontecer. Nunca vou me esquecer que eu tenho você, e isso me faz sentir cada vez mais forte. o que eu sinto por você consegue ser tão diferente de tudo que eu já senti antes, chega a ser uma coisa sem explicações, sempre quando eu vou tentar escrever coisas pra você eu me embaralho um pouco as vezes saem até sem sentido mais eu não ligo, eu acho que você sabe que eu te amo incondicionalmente, infinitamente e pra sempre . Você sabe que ninguém nunca vai ter metade da importância que você teve, você me mudou e me fez enxergar o mundo de uma maneira totalmente diferente do que eu enxergava antes, e esse mundo que eu enxergo hoje eu não quero largar nunca, ele é o melhor que existe e eu não vou me cansar de viver nele, é um mundo em que eu não quero sair nunca, e que fora dele eu não sei se vou conseguir mais ser feliz, é o nosso mundo, o mundo que vamos construir só pra gente e que ninguém além de nós vai entrar nele, ele é exclusivo, totalmente nosso. Eu respiro a sua vida, seu sorriso é a minha inspiração, eu preciso do seu amor pra me segurar quando há muito pra suportar, você é tudo que faz meu coração bater mais rápido, vou amar você sempre e estarei ao seu lado. Eu estarei lá por você até as estrelas deixarem de brilhar até os céus explodirem e as palavras não rimarem, e eu sei que quando eu morrer, você estará em minha mente. As vezes eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar você, eu não posso parar de te amar porque você é a única coisa que me mantém em pé, o amor que sinto por você é mais forte que eu. Não vou te deixar, e quando eu estiver desmoronando, vou abracar você, mesmo quando não houver para onde ir. Aceita voltar a namorar comigo? por favor?

Josh Beauchamp - Five Years Ago || Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora