Bom, eu e S/n nos casamos uma semana atrás, eu deixei tudo por conta dela, ela queria algo mais simples mas ao mesmo tempo lindo. Achamos melhor nos casarmos na praia, e a lua de mel, na qual estamos agora em Dubai que está sendo perfeita.
Jamily teve o bebê, um lindo garoto, meu garoto. Ele é uma mini cópia minha, não tem nada de Jamily, estou feliz por tudo que aconteceu, por tudo que eu passei sozinho, e tudo que passei com S/n, isso nos fortaleceu mais ainda, agora na nossa vida a dois, tenho uma academia de dança, Millennium, onde S/n também da aulas.
S/n também conversou com Sabina, e as duas voltaram a ser amigas, Sabina faliu que só foi embora por motivos maiores e S/n entendeu e perdoou ela. Joalin não voltou ainda, e S/n falou que vai tentar tirar pancienda de onde não tem e tentar entender o máximo o lado dela.
Fiz tudo que consegui para convencer Jamily a morar comigo e S/n, mas ela nao quis, falou que nós merecemos privacidade, então ela está morando na casa ao lado da nossa em LA. Ela e S/n são praticamente irmãs, e eu achando que não iriam virar amigas.
É esse o futuro que nos aguarda .....
F I M
Mais uma história concluída! Amei escrever, ja tinha quase metade feita, mas estava com medo de postar e vocês não gostarem! Bjuu obrigada por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp - Five Years Ago || Concluída
Romance𝐴𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠, 𝑺/𝒏 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒𝑢 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜; 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝟣𝟧 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑎. 𝟧 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑠𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒 𝑝𝑒...