007

2.7K 292 259
                                    

Eu sabia que tinha algo errado, sabia! porque ele não me contou? Noah anda se encontrando com a ex, o que não é legal ou normal, ainda mais se sua "atual" não sabe de nada. Se ele ainda gosta dela, pq não termina o que ele tem comigo? qual é o problema disso? não gosta de mim  mais, termina pronto acabou!

- Bonito, que bonito em!..... que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?! -

-Meu amor.... -

- Meu amor o cacete, seu filha da mãe! Não gosta mais de mim? termina ô cacete! só não me faz de besta, de idiota, porque isso são coisas que eu não admito que você tente fazer comigo. -

- Desculpa, sem querer atrapalhar a briguinha ae, mas nós precisamos ir amor,

- Me desculpa S/n eu....nós.... .

- VOCÊ NADA, NUNCA MAIS ME PROCURE, OU PERGUNTE POR MIM, FINJA QUE EU NÃO EXISTO, NUNCA EXISTIU UM NÓS, EU E VOCÊ, ISSO NUNCA EXISTIU!

-Vamos logo No, vamos nos atrasar!

- Vamos amor, me desculpa S/n.....

- Me poupe seu ridículo!

Saí de lá e fui para casa, eu não estou triste, como eu falei não sentia o mesmo, mas eu estava começando a gostar dele, não amar AMAR! Só gostar, mas mesmo assim eu me sinto traída, e isso é uma merda! Desisto dos homens, são ridículos, não todos mais a maioria, ew!

- KRYS, DIARRAAAAAAAAAA!? -

- Fala baixo! eles não estão, pediram pra avisar que foram passar um tempo na casa da tia rica da Diarra, segundo seu amigo Krystian -

- O que significa que eu e você vamos ficar sozinhos, nessa mansão, com ela só para nós! e vamos aproveitar e conversar, e dessa vez eu vou falar e você vai ficar calada, eu tenho minha versão da história também, e você tem obrigação de ouvir! -

Fala e sai sem mais nem menos! Mas se eu descubro onde fica essa casa que a Diarra é o Krys estão, eu vou la e quebro a cara dos dois! Quem já se viu sair sem me avisar e ainda por cima, me deixar com meu ex namorado ridículo? Eu vou ACABAR COM ELES! filhos da mãe!

Josh

Ótimo, agora eu só preciso ver o que eu vou exatamente falar, pra não acabar em merda como das outras vezes que tentamos conversar, ou ela não me deixava falar ou eu falava merda, dessa vez eu não vou cometer o mesmo erro, vou começar a falar antes mesmo que ela abra a boca para começar a me humilhar e eu me sentir pior do que já me sinto.

Chego na sala e a ela está lá, me aproximo, sentando assim do seu lado. Ela olha no fundo dos meus olhos, e depois se volta para a TV novamente, onde passa um programa aleatório. Respiro fundo, tentando espantar o meu nervoso, procurando as palavras certas parra esse momento.

- Não precisa olhar nos meus olhos, pode me ignorar, mas eu só te peço que me escute, só isso, apenas me escute.

Eu contei tudo, e principalmente que a culpa era minha, ela está com uma expressão neutra, ela está observando cada coisa que eu faço e falo, espero que pelo menos o perdão dela eu consiga, não aguento mais ficar na estaca zero com ela, sobre a nossa relação. Ela não sabe, mas eu consegui achar meu anel, naquela noite, assim que eu achei aqui, eu o joguei em algum lugar dessa casa enorme, e ninguém achou, o que eu tinha agradecido mentalmente.

Mas dois dias atrás, eu o achei no meu closet, acho que Any tinha o encontrado, e guardado sem me falar, o peguei e juntei ao dela, guardando ambos em uma caixinha. Eu poderia ter jogado ele fora, mas algo não me deixou fazer isso. Voltando ao assunto de perdão, se ela me perdoar, eu vou fazer uma coisa que pode arruinar tudo ou me ajudar a sair mais ainda da estaca zero; um selinho, rápido, para que ela não consiga desviar.

E mudando totalmente de assunto, ela pelo que parece terminou sei lá o que ela tinha com o "No", o nome dele não é "No" é Noah! Não vejo nenhuma necessidade de estar colocando apelido em alguém que ela conhece a 1 semana, e nem pediu em namoro nem nada, graças ao bom Deus!

- E foi isso..... -

- É muita coisa para processar! Eu preciso de tempo! Mas isso não quer dizer que estamos de boa! -

- Ok, S/n mas ant..... -

E saiu! Esses dias eu vou fazer tudo que eu puder para conseguir sair da estaca zero com ela. Vou começar chamando ela para sair para comer, hoje, e depois vamos no Píer de Santa Mônica, espero não estar forçando a barra!

Se ela continuar assim comigo, tem uma garota que tá me dando mole a um tempão, e comigo deu mole é vapo, eu tô na seca também, só tenho ela agora, Any não tá aqui, porque eu tô lembrando dessa garota agora mesmo? E dormir com a S/n tá fora de cogitacão, e então sim ela é minha única opção.

Meta: 21 votos e 23 comentários para o próximo capítulo

Josh Beauchamp - Five Years Ago || Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora