003

4.6K 419 420
                                    

Estou caminhando até uma cafeteria, Josh pediu para me encontrar, vamos ver o que vai sair daqui, ele tem que ter uma ótima explicação para começar, e também tem sorte de hoje eu estar com mais paciência, tomara que ele não fale merda, e tomare também que eu não perca meu tempo.

Entro, e logo avisto ele, que faz um sinal com a mão, caminho até o mesmo, puxo a cadeira e sento em sua frente.

- Oi... - Ele fala -

- Oi, pula essa parte, seja direto, porque me chamou aqui? - Fui curta e fria, como sempre -

- Eu quero conversar com você, preciso que você me per...

- Calma, que que faço as peguntas aqui..... Porque me deixou? por que foi embora? no momento que eu mais estava precisando de você.... sabe, foi difícil Joalin e Sabina me deixarem, Joalin me falou coisas que eu nunca irei esquecer, mas você? Eu não esperava isso de você, você quis me excluir da sua vida, só poque eu estava em coma? NÃO PODIA NEM LIGAR PARA SINA PARA SABER COMO EU ESTAVA? Nós planejamos tudo Josh! Nosso casamento, nossos filhos, o nome deles, onde iríamos morar, a lua de mel, tudo! Foi com você meu primeiro beijo, e era pra ser com você minha primeira vez, era com você que eu queria descobrir cada vez mais o que é amar, o que é ser amada, já que nem isso eu recebia dos meus pais, você não pode simplesmente me chamar, e achar que vai ficar tudo bem, PORQUE NÃO TÁ TUDO BEM! Eu perdi tudo, Josh, minhas únicas amigas, meu namorado, meus pais, até minha dignidade eu perdi. O mais engraçado é que eu sou corna, sabe porque? porque nós não terminamos, então teoricamente ainda estamos namorando, estávamos na verdade, e tem mais, sabe a porra da aliança? Eu uso ela até hoje, pq simplesmente não consegui me desfazer dela, não consegui nem tirar do meu dedo. Você não pode fazer isso, querer que eu volte depois de tudo, você não tem esse direito!

Ele não falou nada, eu estava chorando muito, eu explodi naquela cafeteria, coloquei tudo para fora, eu precisava fazer isso. Acabei de falar e sai de lá, não sabia para onde ir.

Xxx: Ah, me desculpa eu.... você tá bem?

- Imagina, eu preciso ir, me desculpa!

- Tudo bem, meu nome é Alex, você quer conversar?

- Prazer S/N, é que... ok, tudo bem

Expliquei para ele todo o rolo com o Josh, Joalin, Sabina, meus pais, o coma, tudo, passamos o resto da tarde juntos, ele é super legal, mais tinha que ir, ia encontrar a namorada dele. Fique uma pouco triste, mas ela é uma garota de sorte, nem todo mundo tem um namorado assim. Como se eu fosse ter chance de alguém me querer depois de tudo, merda de insegurança!  Por que eu falei? Não sei, mas eu também nao conheço o cara então...

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, a escola entrou em obra, então as aulas vão demorar mais para começar, Bailey e Joalin foram hoje para as Filipinas, o que é ótimo, não quero qualquer contato com Joalin. Sabina foi para o México, mas graças a God, Diarra e Krys estam aqui. Tomo um banho vou para a cozinha comer algo.

Pego meu celular e eu vejo que Noah mandou mensagem, falando que saiu com Maya, e que ela queria me conhecer logo logo, respondo um "OK" e vou para o quarto. Aproveito organizo ele, e depois, começo a me alongar, faz tempo que não danço, ou crio coreografias loucas, ou até músicas, fiz algumas mas nunca foram lançadas.

Sempre tive paixão pela música, desde criança, mas principalmente pela dança, "quando eu danço eu não posso julgar, não posso odiar, não posso me separar da vida. Eu só posso ser feliz e completo." "Você tem que dançar como se não houvesse ninguém te observando, amar como se nunca tivesse sofrido, cantar como se ninguém estivesse ouvindo e viver como se o paraíso fosse na terra."

Josh Beauchamp - Five Years Ago || Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora