006

3K 335 289
                                    

Eu me sinto um monstro, desde que a deixei naquele hospital. Eu..... eu tenho culpa, a culpa de tudo que aconteceu foi minha, naquele dia, a pessoa que bateu no carro dela, era meu amigo, ele bebeu muito junto comigo, eu o chamei para beber, porque essas porras só acontecem comigo?

S/n está indo me buscar, tinha saído do shopping, ela ia pra casa, mas eu liguei para ela e pedi para ela vir me buscar, eu tava um pouco sóbrio ainda, mas Kaio não, tinha bebido todas, e mesmo eu pedindo para ele não ir dirigindo para a casa dele, chamar um taxi, ele não me escutou, esses monstros me assombram desde esse dia.

Nunca tive coragem de ligar para ela, ou perguntar sobre ela, a excluí da minha vida, não tive a dignidade de fazer uma simples ligação. Sempre tenho pesadelos da hora que a deixei, eu não tô aguentando mais, sempre acordo no meu da noite, suando e chorando, tento me acalmar e saio sem rumo pela casa, isso vem acontecendo a três anos, três fucking anos, não sei o que fazer mais.

Eu já fiz tanta merda, que tenho medo de tentar consertar, e piorar tudo, mas eu tenho meio que uma ideia pra tentar ganhar pelo menos a amizade dela de novo, já que até isso esses últimos dias ela tá recusando a me dar. Eu fui um péssimo namorado, tanto que ela já arrumou um novo, um tal de? Noah, ele e a ex-namorada sempre terminam e voltam, terminam e voltam, não duvido nada ele terminar com a s/n ou até trair ela e voltar pra ex.

Mas eu estou decido a lutar por ela novamente. Eu não ia sair do lado dela, mas, nos dois primeiros anos que ela estava no coma, eu recebi uma foto, que tinha ela e um cara aos beijos, eu nem pesquisei e desapareci da vida dela, ela tinha me traído na minha mente. Um ano e meio depois disso, eu descobri que a foto era do ensino fundamental, mas eu não me liguei no dia, ela nunca iria me triar, ela me amava demais para isso, ela me fala sempre.

Eu estava, e estou, com vergonha de mim mesmo, por isso não a procurei, ela estava em coma, mas ela não iria gostar de saber quando acordasse que eu estava com outra e tinha deixado ela. Quando fui pra L.A, conheci Any, ficamos e começamos a namorar, quando descobri já estava com ela, não iria a deixar assim do nada, jogar anos de namoro no lixo, mesmo que meu coração tenha sido e sempre será de S/n.

Mas quem acabou fazendo isso foi Any, não acreditei hora, achei que ela me amasse, mas na primeira oportunidade me largou de mão, nos podíamos continuar com o namoro a distância por enquanto, para vermos se dava certo, mas nem isso ela quis, impressionante isso.

Eu quero conversar com S/n, sempre que tento, ela que fala, me questiona, exige respostas, mas eu não consigo nem olhar nos seus olhos, quem dirá responder alguma coisa, quero falar tudo que aconteceu, meu ponto de vista, pedir perdão por tudo, e uma chance para tentar consertar as coisas.

Diarra não mentiu naquela noite, eu só faço isso para esquecer o que eu fiz com a S/n e o que a Any fez comigo, acho que tô pagando por tudo que a S/n sofreu por minha causa. Eu não posso ficar com raiva de alguém só por me fazer enxergar a pessoa sem noção que eu estou sendo, que eu estou me tornando, Diarra sempre foi assim, sempre colocou todo mundo na linha, e comigo não podia ser diferente.

Eu tô tão cansado de tudo, de sofrer, de fazer ela sofrer principalmente. Com raiva de não ter sido homem para assumir os meus erros, por não ter sido um bom namorado, um bom amigo. Cansado de absolutamente TUDO! "Eu só queria que você segurasse a minha mão, e para os meus problemas você fosse a solução....."

Levanto da cama depois de pensar na pessoa merda que eu estou sendo, eu quero resolver isso sem fer o que eu sempre faço; ir embora, fugir! Se eu não tivesse saído naquele dia daquele quarto, e assim que ela acordasse, nós teriamos ficado juntos, e teria o carinho dela, seu abraço, seu beijo, seu sorriso, teria cumprido o que prometemos um ao outro, termos tido nossa primeira vez juntos.

Acho que ela também já teve sua primeira vez com outra pessoa, então pelo visto "nós dois fizemos promessas que não podemos cumprir". Eu queria mais que tudo me casar com ela, ter filhos com ela, termos uma casa, uma família. Eu fiz merda e queria que ela tivesse sua primeira vez comigo? Fala sério!

( ESSA PARTE CONTÉM GATILHOS DE ATAQUE DE ANSIEDADE E PÂNICO, SE VOCÊ É SENSÍVEL A ISSO, RECOMENDO PULAR ESSA PARTE)

Merda! Tô tendo um ataque de ansiedade, eu preciso dela, por mais puta que ela esteja, eu preciso dela! Saio do meu quarto correndo e vou até o dela. Bato na porta, com minha respiração desrregulada! Ela abre e vê minha situação. Eu percebi que ela ficou com um pé atrás em me ajudar, mas logo saiu do transe e me puxou para seu quarto.

- Respira tá! Vai, 1...... 2........ 3........., respira!

Fizemos isso até eu conseguir controlar minha respiração. Eu a abracei, e me surpreendi quando a mesma me correspondeu ao abraço. Eu estava tão bem, sentir seu cheiro novamente, seu abraço, seu toque, seu corpo no meu, e isso não tinha preço....... é com ela meu lugar, de onde eu nunca deveria ter saído, e é o lugar que eu vou lutar até conseguir pra ter novamente.

Nos separamos do abraço, e eu olhou no fundo dos seus olhos, estavam brilhando, mas com um brilho sincero, e não de pena. Em um passe rápido, não me aguentei e ataquei seus lábios, mas ela foi mais rápida e virou o rosto, o que me fez dar um beijo na sua bochecha. MERDA! Ela tá mais brava do que eu pensava.

- VOCÊ NÃO VAI TENTAR FAZER ISSO NUNCA MAIS! NEM PENSE EM REPETIR O QUE ACABOU DE TENTAR FAZER!

Dito isso ela saí do quarto. Sei que ela vai fazer de tudo para que isso não se repita, mas eu vou fazer de tudo para conseguir isso, pelo menos um selinho. Eu vou a conquistar novamente, mesmo que ela esteja bem mais difícil, ou eu não me chamo Joshua Kyle Beauchamp, podem anotar de caneta permanente, mesmo que demore anos para isso acontecer! Mas enquanto isso, de volta a estaca zero.

Meta: 19 votos e 19 comentários para o próximo capítulo

Não posto final de semana!

Josh Beauchamp - Five Years Ago || Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora