005

3.2K 330 212
                                    

O clima aqui está bem pesado. Joshua não saiu do quarto dele, e Diarra está normal, até porque não tem motivo para ela ficar mal consigo mesma, ela só falou a verdade, ele que tá sendo infantil, não querendo aceitar os fatos.

Hoje Noah vem aqui em casa, chamei ele para assistir um filme, série, conversar, qualquer coisa, mas eu queria mesmo era ir para a piscina, acho que vou fazer isso, tá muito quente hoje, aproveito e chamo Sina. A loira está aqui em L.A, o que me deixa muito feliz, eu estou com muita saudade daquela garota, ela foi a única que não saiu do meu lado desde que virou minha médica, depois de Matteus, meu antigo médico que se mudou para Dubai.

Chamei o pessoal, no caso Krys e Diarra, Joshua que se vire, tenho obrigação de chamar ele pra tudo. Noah tá quase chegando, ele disse que teria que passar na casa de uma prima antes, o que é estranho, tomara que não esteja me traindo, já fui corna uma vez, não já tá bom não destino? Mesmo que não seja oficial nem algo do tipo eu vou me sentir traída.

- Patiu piscina, sem o vagabundo ridículo do Josh, que graças a Deus não apareceu na minha frente desde ontem, caso contrário era capaz dele ser espancado por mim!

-Calma ae Diarra, o King Krys aqui precisa pegar a pipoca primeiro!

- Chega gente, Noah tá quase chegando, nós podemos usufruir dessa maravilhosa, grande e linda piscina, de boa, e esquecer a calopsita ridícula lá! Acalmem seus nervos guys, mas eu concordo com o Krys, vocês só podem brigar quando eu tiver com minha pipoca também, se não isso será injusto!

Por mais que eu queira treta, acho que Joshua não vai descer, e se descer, deve ir para a cozinha, vai ser um pouco difícil ele vir exatamente para a aérea da piscina, depois de ontem. Noah chegou me deu um selinho e foi pra piscina. Diarra e Krystian já estavam lá, só faltava ele. Passamos a tarde lá

- Querida, vou ter que ir, tenho que resolver algumas coisas.

- De novo? ok, até amanhã.

Assenti e ele saiu em direção ao seu carro. Ele tá escondendo algo de mim, e algo me diz que não é coisa boa, não tô gostando disso, ele fala que gosta de mim, e não me conta as coisas, não confia em mim, assim fica difícil, confiança é tudo em um "relacionamento", mesmo que ele não seja nada oficial como já falei.

Depois que ele foi embora , nós ficamos mais algumas horas na piscina e entramos, e desde de ontem, nem um vestígio de Joshua nessa casa, não é possível que ele esteja aqui, né? Ok, isso é bem arriscado, mas eu adoro uma missão, preciso descobrir se ele tá aqui, e nada melhor que assim que todos estiverem dormindo, eu dar um pequena espiada.

Esperei todos dormirem, eu vou colocar meu plano em ação, 2:52 da madrugada, quase três horas, tomara que ninguém dê a louca de acordar e me atrapalhar, imagina se na hora que eu realizando minha "missão arriscada", ele acorda? com que cara eu fico? Com uma cara de tacho, só se for, mais vermelha que um pimentão.

Tá na hora! Saio do meu quarto e vou em direção ao dele. Abro a porta e vejo ele, o quarto tá uma bagunça, roupas e sapatos espalhados, caixas de hambúrguer, janelas e cortinhas fechadas. Esta tudo escuro, mas estou usando uma luz negra fraca, espero que ele não acorde. Pelo que eu lembre de quando dormiamos juntos, ele tem o sono pesado, mas como eu não o reconheço mais, não sei se ele continua assim ou não.

DEUS! Tem uma foto nossa em um porta retrato que ele está abraçado! Que merda é essa? agora é assim, mas na hora de ir embora ele não pensou duas vezes. Ewwwww, pisei em uma camisinha que tava no chão, ewwwwwww, nojo, nojo, nojo, não reconheço ele mais, pra quem falava que não iria ser um babaca que só come garotas e quebra o coração delas, idiota!

Mas pq ele iria estar segurando uma foto nossa? será que ele se arrepende? tomara que sim, porque isso é o mínimo. Me surgiu uma vontade muito grande de acariciar seu rosto e seu cabelo. E eu não sei porque eu tô chegando perto dele para fazer isso. Encosto minha mão delicadamente em seu rosto!

Brincadeira! Claro que eu não vou fazer isso, continuo meu "tour" pelo quarto muito bem "limpo" de Joshua, ele tá vivendo igual um porco. De novo! outra camisinha solta no meio do quarto, vou ter que andar com duas lanternas agora é? Uma clareando o chão e outra o quarto? que saco! Vou para o closet para ver se tem algo mais útil lá, caso contrário, minha missão de encontrar algo será inútil.

Claro, tirando o fato do meu ex namorado idiota que me deixou, estar dormindo com uma foto nossa de 5 anos atrás em um porta retrato, fora isso acho que nada foi útil. No closet não tem nada de especial, fora minha aliança, e.. QUE? MINHA ALIANÇA? Minha antiga aliança no caso, Joshua está se tornado um psicopata pelo nosso passado, o isso tá me dando medo, vai que ele me sequestre? Me leve embora daqui? Nunca mais veria meus únicos amigos, a Sina!

Ok, deu minha hora, e ele não faria isso, né! ou faria? Acho melhor eu começar a andar com uma arma, vai que né, se ele tentar algo, e tenho como me defender, até porque na briga eu perderia, eu sei lutar, mas, o cara é forte mermão, se bobear, um tiro não derruba ele. Saio e vou para o meu quarto, coloco um pijama e deito, passei mais de 1 hora no quarto de dele, queria ver tudo, exceto as camisinhas no chão, isso foi desnecessário Joshua, desnecessário!

Já são quase 4 da manhã, se eu não dormir agora não durmo mais nunca. Eu preciso investigar duas coisas agora. A primeira é Noah, ele tá escondendo algo de mim e eu preciso descobrir, e a segunda é o porque de Joshua esta dormindo com uma foto nossa de anos atrás. O FBI e a Cia estão perdendo uma ótima agente, isso é confidencial, ninguém pode saber ou sonhar em descobrir, caso contrário, me ferro bem ferrada.

Meta: 16 votos e 17 comentários para o próximo capítulo

Josh Beauchamp - Five Years Ago || Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora