008

2.5K 270 217
                                    

ELA ACEITOU!!! Nem acredito, achei que ela ia me bater ou algo do tipo, mas não ela simplesmente disse "Sim, pode ser, mas eu tô de olho nas suas intenções". Uma parte de mim acha que ela tá fazendo isso por pena ou.... não sei, vou descobrir hoje, e eu espero que eu esteja errado, não quero a pena dela!

-Vamos? Ou vai morar aí agora? -

- Calma já tô descendo seu apressado -

- Desculpa, não está mais aqui quem falou! -

Eu falo e ela desce. Ela está perfeitamente perfeita! Não acredito que a deixei, ela está mais linda do que já é, ganhou curvas maravilhosas, ok, sendo sincero, ela está mais gostosa! Espero que eu ganhe pelo menos um selinho hoje, mas infelizmente pelo que eu tô vendo, eu não vou ganhar nem um beijo na bochecha, ou abraço dela!

- Você tá linda! -

- Eu sei vamos logo, só aceitei sair com você porque tem comida na jogada -

- Nossa.... magoou! -

- Dramático? Não imagina! -

- Podemos ir? -

- Por favor! já tô com fome -

- Mas você acabou de comer!

- Cala a boca Beauchamp! -

- Amo quando você me chama assim sabia? -

- Vamos logo JOSHUA ! -

Saímos de lá e fomos para o carro. O Píer fica a 30 minutos da nossa casa. Eu estou muito ansioso, depois de sair de lá, eu pensei em chamá-la para um karaokê, ela canta muito bem, já escutei algumas vezes, o quarto dela é praticamente do lado do meu, acho que até Krys que dorme do outro lado da casa escuta.

Chegamos no Píer e nos divertimos muito. Acho que estou conseguindo reconquistar a confiança dela aos poucos, logo logo terei a amizade dela, eu espero...... amizade....... tá aí, uma coisa que eu nunca achei que teria com ela, mesmo que eu quisesse algo a mais, mas calma, não vamo forçar a barra também né!

-O que você acha de irmos em um karaokê? -

- Agora? -

- Sim! porque não? -

- Nada é que.... esquece, vamos -

- Ok -

Chegamos no karaokê e tá lotado, fomos até o bar e pegamos um bebida, e fomos para uma das mesas que haviam ali. Conversamos um pouco e ela foi dançar. Ela tava me provocando certeza! O volume já era bem visível. Cheguei perto dela e abracei sua cintura. Ela se virou para mim, e antes que ela falasse algo, ataquei seus lábios. Assim que nossas línguas tiveram o mínimo contato possível, meu estômago se contraiu, as famosas borboletas apareceram, como nos filmes.

S/n

O beijo esquentou e fomos para o carro, chegamos em casa e voltamos a nos beijar. Subimos para o quarto dele, que me deitou delicadamente na cama macia. Em poucos segundos já estavamos sem roupa.

( NÃO SEI ESCREVER HOT É TAMBÉM NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL EM TENTAR FAZER, SE ALGUÉM QUISER FAZER, ENTRA EM CONTATO COMIGO TÁ!?)

Depois fomos tomar banho, o que acabou se tornando três rounds. Acordei com o sol no meu rosto, quando ia me levantar sinto uma mão na minha cintura, era Josh! MEU DEUS, PERDI MINHA VIRGINDADE COM O JOSH, EU TENHO PROBLEMA! Levanto e vejo que não tem nenhum pacote de camisinha no chão, MEU DEUS, NÃO USAMOS PRESERVATIVO! E eu não tenho pílula! Levanto da cama e com toda vontade do mundo, acordando Josh com um belo tapa.

- AIII! QUAL É O SEU PROBLEMA? -

- VOCÊ VAI AGORA NA FARMÁCIA COMPRAR PÍLULA PRA MIM! AGORA! -

- NÃO USAMOS PRESERVATIVO? -

- SE EU TÔ MANDANDO VOCÊ COMPRAR, É PORQUE NÃO USAMOS SEU ANTÍLOPE! -

- GROSSA! -

- VAI LOGO! -

- TÔ INDO , TÔ INDO -

- E ESQUECE QUE ISSO ACONTECEU, FOI UM ERRO, EU TAVA BÊBADA! -

- O QUE? -

- ISSO. FOI. UM. ERRO. -

- PORQUE FOI UM ERRO? É ERRADO FAZER ISSO COM ALGUÉM? QUE EU SAIBA VOCÊ NÃO TEM NAMORADO OU É COMPROMETIDA! -

- EU ERA VIRGEM, NÃO QUE EU ESTEJA ARREPENDIDA DISSO, MAS A ÚLTIMA PESSOA QUE EU QUERIA QUE TIRASSE MINHA VIRGINDADE ERA VOCÊ! -

Meta: 23 votos e 25 comentários para o próximo capítulo

1/3

Assim que bater a meta eu solto outro!

Josh Beauchamp - Five Years Ago || Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora