Kenan e Thiago eventualmente saem do apartamento, com a promessa de me encontrarem logo no aeroporto.
Com isso eu consigo terminar as malas levando somente o que acho necessário para a missão, depois de conferir se não estava faltando nada tento pegar o celular da minha bolsa que estava da beira da penteadeira mas ela acaba caindo no chão e como estava aberta meu celular cai dela junto com outra coisa...
--- Ah merda... --- digo enquanto me ajoelho pegando ele do chão e observo o outro objeto que caiu junto com ele no processo o livro...
"Os contos de uma criatura carente" aparece na capa do livro e o nome do autor aparece logo embaixo Daniel Hartmann.
Me lembro das falas de Agatha a Liz...
"Que pena que esse foi o último livro dele.... ele poderia ter escrito algum melhor caso tivesse saído vivo daquela missão..."
Eles erram mesmo parceiros na ordem, um escritor de contos de terror saber que suas histórias sobre o paranormal não é apenas fantasia... Se bem que ela mencionou algum sobre Thiago...
"O último conto tem um personagem que e fumante o que me lembrou do jornalista... Thiago, se me lembro bem..."
E quanto a isto eu tenho que admitir que verdade, mas sobre Daniel Hartmann, bem acho melhor falar sobre isso com Thiago a princípio e falar sobre o que aconteceu na reunião...
--- Quando será que ela vai parar de olhar pra capa desse livro e perceber que a gente tá aqui... --- diz Thiago me encarando de braços cruzados
--- Deixa ela... --- diz Kenan --- Ela fica com uma cara tão bonitinha quando está concentrada...
Ao notar a presença deles eu acordo dos meus pensamentos.
--- Vocês não iam me esperar no aeroporto? --- pergunto
--- Sim, mais não chegue ninguém importante no momento... --- diz Kenan
Thiago começa e encarar o livro em minha mão chagando mais perto para encarar a capa...
--- Lembrando da reunião... --- disse Thiago
--- Você estava na reunião? --- pergunto
--- Sim, nós estávamos --- responde Kenan
--- E como eu não vi vocês? --- pergunto
--- Nós constamos que você só consegue nós ver a uma determinada distância... --- Diz Kenan num intelectual
---Ah certo... --- digo --- E verdade o que a Agatha falou sobre Daniel Hartmann...
--- Bem... Sim --- diz Thiago depois de dá um longo suspiro --- Ele era um dos nossos parceiros na primeira missão minha e dá Liz...
--- Ele morreu em missão? --- pergunto, quase num sussurro
Thiago assente a cabeça e diz:
--- Pra fala verdade nem eu sei como eu sobrevivi aquela missão...
O clima começa a ficar mórbido
Bem, será que era isso que ela queria deixar todos contra logo no primeiro dia... Não... Agatha pode ser tudo menos burra... Ela pode ter feito isso por pura vontade de ver o circo pear fogo mas... Ela sabe que terá que ficar convivendo conosco até terminar a missão... Ela não colocaria sua mão no fogo por nada... A não ser que ela... Esteja fazendo a mesma coisa que fez comigo...
--- De onde você conhece a Agatha? --- pergunta Thiago
--- Bem... Nos conhecemos na faculdade... --- digo --- Tive que sobreviver cerca de quatro anos com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Elo - OSNF
ActionOk, a imagem acima está minha personagem autoral (que foi criada por mim) Essa será a personagem principal (na qual nos veremos tudo pela perspectiva dela), ela será uma das novas integrantes da Equipe E, junto com a Agatha. Essa história se passa...