Capítulo 18

215 23 1
                                    

Eu não acordei de ressaca como eu imagino que meus colegas tenha acordado, até por quer na pratica eu não bebi nada alcoólico, mas o que eu fiz ontem à noite não passou desperecido pelo não pelos mortos vivos...

--- Que merda foi aquela ontem á noite! --- falou Thiago

--- Vocês não me falaram que era para eu me entrosar com o resto do pessoa... --- digo

--- Se entrosar sim... Quase assassinar praticamente lucida e outra... --- diz ele

--- Tá dó lado dela agora? --- falo

--- Não tô no lado de ninguém... --- fala Thiago, logo depois ele suspira fundo

--- Kenan... --- ele diz, o mesmo levanta os olhos em nossa direção --- Fica com ela... Eu vou dar uma olhada no pessoal...

--- Pode deixar... --- Kenan responde é dá um leve sorriso para Thiago

O mesmo sai e agora nós encontramos apenas eu e Kenan, naquele quarto

Ele dá um suspiro pesado, e como eu estava sentada na cama, o mesmo se senta no chão abaixo de mim e me encarra

--- Tá zangado comigo? --- pergunto

--- Você não voltou antes das dez.... --- Kenan, fala e dá um leve risinho

Eu dou um leve riso também

--- Olha eu se que você que você não quer desabafar... --- diz ele ainda me encarando --- Mas o que aconteceu pra você descobrir a Ordem foi uma experiência tão traumática assim? ...

Eu entendia por quer Kenan não se lembrava que a primeira aparição paranormal que eu presenciei foi com a equipe Kelvin, pra só se passou um ano depois desse ocorrido, mas pra ele foi a trinta e um anos atrás pelo que eles me contaram... Eu não força ele a se lembra disso...

Eu apenas assinto com a cabeça

--- Você se senti culpada pelo aconteceu nessa sua experiência... --- diz ele

Faço o mesmo gesto

--- Olhar... --- diz ele --- Eu sei o que sentir culpa...

Eu levanto a cabeça e começo a encara-lo

--- O Thiago, talvez não vá falar isso pra você por que ele é muito legal mais... --- diz Kenan, logo após virara seu olhar para um lado com um olhar distante --- Mas á culpa foi minha dele morrer naquela explosão...

Eu dou um olhar questionário

Thiago já tinha me contado sobre á sua morte, e como ocorreu m ais Kenan nunca me disse nada pensei que talvez fosse algum difícil pra ele...

--- Minutos antes do Thiago morrer eu tinha enlouquecido... --- ele fala com um olhar ainda distante --- Eu peguei a bomba e simplesmente sair andando com ela na direção deles...

Eu vejo que agora seus olhos começaram a lacrimejar

--- O Cezar foi rápido em atirar na minha cabeça mais... --- ele fala, e as suas lagrimas começam a rolar--- Alguém tinha que ficar e...estourar a bomba...

Ele dá outro suspiro para procurar cessar ás lagrimas

--- Eu já sabia que ia morrer... --- Kenan fala, --- Mas eu não consigo encarrar o fato de ter levado ele comigo... e todos vez que eu vejo ele olhando pro amigos... a família que ele deixou eu só...

Ele pausa

--- Eu achei que nunca ia poder, concerta esse erro que eu cometi... --- ele fala, e logo se vira pra mim --- Mas ai eu conheci uma garota que fala com fantasmas... Acredita?

O Único Elo   -   OSNFOnde histórias criam vida. Descubra agora