O dia estava mais pesado do que deveria estar, aquele céu limpo e aquela brisa leve já se dissiparam daqui a muito tempo, em troca está um sol escondido e com as nuvens tingidas de vermelho... Vermelho... Assim como o sangue dele...
Vejo em minha frente uma casa com o portão onde e visível vê-la do lado de fora, com uma varanda na frente um quintal com algumas plantas não muito grandes, com dois bancos na varanda e um segundo andar um pouco menor que o primeiro.
Não tinha parado pra pensar nisso, mas acho que agora não preciso morar numa casa tão grande... Penso enquanto escorre uma lágrima no canto do meu olho.
Depois de um tempo parada na frente do portão, eu decido entrar, entro com um pouco de dificuldade por conta dos ferimentos no meu corpo que só devo estar sentindo agora por conta da adrenalina de hoje mais cedo. Ainda tremula pego as chaves da bolsa e depois de errar algumas vezes destranco a porta e entro, coloco a bolsa no criado mudo perto da porta, escoro minhas costas na porta e desço até me sentar de costas pra mesma.
E se eu tivesse chegado só um pouco depois... Se eu tivesse deixado isso com a policia... Porque que eu tenho que ser assim... Tão teimosa... Caso isso não tivesse acontecido... Ele estaria aqui e agora... Mas agora ele... Ele... E por minha... Minhas...
... Eu sinto muito, eu não consegui cumprir minha promessa... Penso, enquanto algumas lagrimas caem dos meus olhos.
Mas algo interrompe meus pensamentos.
BUM!
Parece que algo quebrou na cozinha, ando devagar até a direção do estrondo para não fazer barulho e vejo um pote de biscoitos jogados no chão quebrado e um rastro de sangue, provavelmente deve ter cortado a mão do invasor, tento seguir a trilha, porem acho que sou descoberta, pois vejo um vulto preto deixando o balcão da cozinha e indo em direção a escada, e corro atrás contudo quando chego no andar de cima ele não está mais lá. Verifico cada um dos quartos, mas nem sinal de um invasor e nem de seu possível rastro.
Como assim? Não tem como ele ter desaparecido desse jeito... Ou será que tem? Me relembro dos acontecimentos que acorreram hoje.
Lembro-me da minha bolsa que deixei na entrada da casa.
A minha bolsa que sempre uso no trabalho, a bolsa que tem meus documentos e pior que isso é onde eu guardo minha arma... Merda... Merda, merda, merda. Penso enquanto desço as escadas o mais rápido o possível.
Enquanto desço as escadas vou em direção ao criado-mudo, pego minha bolsa e verifico se não está faltando nada e felizmente está tudo ali: a carteira, os documentos, a agenda e a arma... O instrumento de defesa pessoal.
Porém depois de verificar minha bolsa sinto uma ardência em minha mão esquerda, olho pra ela e está sangrando: Mas como eu não me lembro de ter tido um machucado na mão mais cedo eu teria percebido antes.
Enquanto começo a pensar nisso, minha visão começa a ficar turva e meu corpo começa a ficar pesado de repente, mas consigo chegar ao sofá antes que acabe desmaiando e perdendo a consciência.
No outro dia, não sei direto o que aconteceu ontem mais eu acho que isso deve ser por conta de ter acontecido muitas coisas ontem, mas visto que eu realmente depois que remendar o machucado na minha mão quando acordei, isso realmente aconteceu.
Acordo uma hora antes do toque do despertado para ir ao trabalho, quando levanto e desço para tomar meu café para seguir o dia, recebo uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Elo - OSNF
AçãoOk, a imagem acima está minha personagem autoral (que foi criada por mim) Essa será a personagem principal (na qual nos veremos tudo pela perspectiva dela), ela será uma das novas integrantes da Equipe E, junto com a Agatha. Essa história se passa...