Capítulo 8

259 29 5
                                    

... Cara

--- Bom, o Joui conseguiu o que ele queria a final de contas... --- digo, mostrando a face da moeda para Liz e Joui

---Tsk... --- resmunga Liz irritada

--- Urru! --- disse Joui visivelmente animado, logo pegando a braço de Cezar --- Conseguimos Cezar-kun!

--- Que? --- disse Cezar, com uma expressão confusa, pois passou a confusão toda dos quartos olhando para seu celular com um par de airpods em seus ouvidos, e deve ser impressão minha, mais Cezar corou um pouco com essa aparição repentina do Joui?

Joui vendo que Cezar não prestou atenção em nada explica para ele como acabou a discursão dos quartos, enquanto Liz parece estar irritada e Arthur um pouco envergonhado e os dois fantasmas gargalhando de rir atrás de mim e Agatha olhando fixamente pro seu livro de esoterismo

--- Bem, agora que todos finalmente decidimos com que quarto cada um fica... --- digo --- Que tal irmos fazer o check in na recepção...

--- Podemos... --- diz Joui com um sorriso vitorioso

--- Que seja... --- responde Liz

Com isso caminhamos todos a caminho da recepção a fim de realizar o check in e irmos logo para o nosso devidos quartos.

A recepção antes cheia, diminui muito por conta de tanto tempo que gastamos discutindo sobre os quartos, mais mesmo assim estava com um número muito grande de passageiros a nossa frente, sem contar a demorar até chegar a nossa vez...

Enquanto espero na recepção começo prestar mais atenção na mesma, a quantidade de passageiros e normal para um navio daquele porte, mais em contrapartida a quantidade de pessoas na tripulação era muito menor só avia cerca de alguns guarda na recepção uma quantidade que daria par contar nos dedos...

Sou experiente a controle de tripulações é um navio precisa de uma quantidade determinada de pessoas experientes para embarcar, e pelo que pude contatar esse navio está com bem menos dessa capacidade.

--- O-Olá como posso ajudar? --- a fala estranhamente nervosa do balconista, me tirou do transe dos meus pensamentos

--- Bem, sim nós viemos fazer o check in --- digo enquanto os outros se aproximavam

--- B-Bem, certo... --- diz o balconista nervoso olhado para as teclas do computador na sua frente --- V-Vocês podem nós dar o recibo das reservas?

--- Certo... --- digo e entregamos o recibo das reservas --- Teria como alugar um quarto a parte fora das reservas?

--- O-O que? --- diz o homem ainda com aparência perturbada no olhar --- B-Bem, e claro e...

Diz ele ainda nervosamente clicando em algumas teclas no computador

Nesse momento me viro para o restante da equipe atrás de mim, que também suspeitaram o nervosismo do tripulante a nossa frente, principalmente Liz, que se vira para o mesmo e pergunta:

--- Oh meu querido, tá tudo bem com você?

--- Oh... Sim, tudo ótimo eu só estou nervoso por que... por que... --- ele fala como se quisesse mudar o assunto daquela conversa --- Oh... Bem, nem todos os andares estão lotados...

Diz ele olhando para mim

 --- Mas o aluguel no quarto e 220R$ --- fala o balconista

--- Nossa... --- diz Agatha se aproximando de mim --- Você vai pagar isso?

--- Pra ficar longe de você... --- digo --- Sou capaz de dar até tudo que eu tenho Agatha

--- C-Certo... --- diz o recepcionista, ele logo pega as chaves de cada quarto e distribui entre todos ali

O Único Elo   -   OSNFOnde histórias criam vida. Descubra agora